Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Muitas dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Muitas dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[Ajuda]Muitas dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

[Ajuda]Muitas dúvidas Empty
MensagemAssunto: [Ajuda]Muitas dúvidas   [Ajuda]Muitas dúvidas Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:03

Pessoal ,

No fim do ano estive pensando em comprar um Nintendo DSi Xl ou um Nintendo 3DS , mas tenho algumas dúvidas:

1° Qual o melhor flashcard?
2° Ouvi dizer que quando você atualiza o Nintendo 3DS você tem de atualizar o flash card em um Nintendo DS antigo , não tem jeito de atualizar o flash card no próprio Nintendo 3DS e depois atualizar o Nintendo 3DS.
3° Qual o melhor custo beneficio o Nintendo DSi Xl ou o Nintendo 3DS?
4° Quanto dura a bateria de ambos?
5° Já tem homebrews para 3DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Muitas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Muitas dúvidas Right_bar_bleue

Frase pessoal : We'll bang, okay?

MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas   [Ajuda]Muitas dúvidas Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 14:31

Resposta da 4ª pergunta:
Wikipédia escreveu:
Apesar do aumento do tamanho das telas, a bateria do DSi XL supostamente dura mais que no DSi. Nintendo alega 13-17 horas de autonomia na definição brightness mais baixos, em comparação com 9-14 no DSi. No alto brilho, a XL DSi supostamente dura 4-5 horas, uma hora a mais do que o intervalo para o DSi.
Kotaku escreveu:
Nintendo disse que a bateria do 3DS duraria de três a cinco horas em condições normais, ou até oito com os efeitos 3D desligados. E o nosso teste prático indica que a empresa não estava mentindo.
Como pode ver, a bateria do Nintendo DS XL é mais duradoura.

Melhor responder uma a nenhuma.
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll

Alerta Alerta :
[Ajuda]Muitas dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Muitas dúvidas Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas   [Ajuda]Muitas dúvidas Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 15:24

1-DOs que eu conheço é o Super DsTWo.
2- Pelo que eu saiba isso é só da primeira vez, mas tem alguns que já vem atualizados
3- 3ds e o DsiXl estão praticamente o mesmo preço as vezes o Xl ainda ta mais caro, o 3ds tem muitas novidades e jogos que dão de 10 a zero nos de DS.
4- Do Xl dura o Dobro da do 3ds o resto depende do estado, tipo brilho 3d ligado ou desligado, mas ninguém vai te zoar por ter uma bateria que dura pouco já que o concorrente Vita tem uma bateria que dura uma hora a menos...
5- Não, mas acho que são meio desnecessárias já que o 3ds faz o que as homebrews faziam sozinho(não tenho certeza mas acho que as do ds ainda rodam no 3ds)

Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas   [Ajuda]Muitas dúvidas Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 15:42

Obrigado.

E o que vocês me dizem do AceKard?

E quanto a Homebrews eu perguntei mais por jogar jogos de outros consoles por emuladores , por que tecnicamente pode-se criar emuladores até de Playstation 2 pro Nintendo 3DS por que o Hardware dele é superior.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas   [Ajuda]Muitas dúvidas Icon_minitime

[Ajuda]Muitas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1