Convidado Convidado
| Assunto: [Ajuda]Muitas dúvidas Ter 10 Jul 2012 - 13:03 | |
| Pessoal ,
No fim do ano estive pensando em comprar um Nintendo DSi Xl ou um Nintendo 3DS , mas tenho algumas dúvidas:
1° Qual o melhor flashcard? 2° Ouvi dizer que quando você atualiza o Nintendo 3DS você tem de atualizar o flash card em um Nintendo DS antigo , não tem jeito de atualizar o flash card no próprio Nintendo 3DS e depois atualizar o Nintendo 3DS. 3° Qual o melhor custo beneficio o Nintendo DSi Xl ou o Nintendo 3DS? 4° Quanto dura a bateria de ambos? 5° Já tem homebrews para 3DS? |
|
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas Ter 10 Jul 2012 - 14:31 | |
| Resposta da 4ª pergunta: - Wikipédia escreveu:
- Apesar do aumento do tamanho das telas, a bateria do DSi XL supostamente dura mais que no DSi. Nintendo alega 13-17 horas de autonomia na definição brightness mais baixos, em comparação com 9-14 no DSi. No alto brilho, a XL DSi supostamente dura 4-5 horas, uma hora a mais do que o intervalo para o DSi.
- Kotaku escreveu:
- Nintendo disse que a bateria do 3DS duraria de três a cinco horas em condições normais, ou até oito com os efeitos 3D desligados. E o nosso teste prático indica que a empresa não estava mentindo.
Como pode ver, a bateria do Nintendo DS XL é mais duradoura. Melhor responder uma a nenhuma. | |
|
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas Ter 10 Jul 2012 - 15:24 | |
| 1-DOs que eu conheço é o Super DsTWo. 2- Pelo que eu saiba isso é só da primeira vez, mas tem alguns que já vem atualizados 3- 3ds e o DsiXl estão praticamente o mesmo preço as vezes o Xl ainda ta mais caro, o 3ds tem muitas novidades e jogos que dão de 10 a zero nos de DS. 4- Do Xl dura o Dobro da do 3ds o resto depende do estado, tipo brilho 3d ligado ou desligado, mas ninguém vai te zoar por ter uma bateria que dura pouco já que o concorrente Vita tem uma bateria que dura uma hora a menos... 5- Não, mas acho que são meio desnecessárias já que o 3ds faz o que as homebrews faziam sozinho(não tenho certeza mas acho que as do ds ainda rodam no 3ds) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas Ter 10 Jul 2012 - 15:42 | |
| Obrigado.
E o que vocês me dizem do AceKard?
E quanto a Homebrews eu perguntei mais por jogar jogos de outros consoles por emuladores , por que tecnicamente pode-se criar emuladores até de Playstation 2 pro Nintendo 3DS por que o Hardware dele é superior. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda]Muitas dúvidas | |
| |
|