Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 0:05

Então pra quem jogou Heart Gold no emulador por completo, da um help ai, eu voltei a jogar e sabia que em algumas partes dava Crash por exemplo no local onde é realizado o torneio dos insetos então eu nem passo, mas tem um Crash que atrapalhou meu gameplay, eu entrei em uma caverna para capturar um Zubat, tá capturei, aproveitei e treinei meu heracross, porém quando sai para ir ao Centro pokémon deu crash, como tinha dado save antes de sair, fui pelo outro lado mas tbm deu crash, e agora estou preso, e não sei oq fazer, talvez eu recomeçe mas é capas de dar este mesmo problema, eu num sei se é coisa do jogo ou do emulador se alguém quiser saber qual é, o Desmume1.7(2.7 sla) então quem ja terminou pelo menos a E4 e não teve NENHUM problema me passa o link da onde vc fez o donwload do jogo e do emulador tabom desde já agradeço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 0:36

Movido.
Sua Rom é patcheada?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 1:08

Nem sei, nao entendo dessas coisas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 1:22

Use o Emulador No$Gba,baixe a ROM de Heart Gold disponivel na Pokémon Mythology e siga o seguinte Tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS:Eu já zerei Heart Gold duas ou 3 vezes neste Emulador.É Só saber usá-lo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 10:00

Eu usei o tutorial do Hypno aí, e sempre joguei normal pelo No$gba, derrotando elite 4, Red e panz.
EDIT: Eu usava até cheat e meu jogo nunca deu crash.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !


Última edição por ~PsychoVictor em Qui 12 Jul 2012 - 10:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei porque sim.)
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 17:34

Ei na parte onde tem que abrir o Rudolph's Child Play Patch não aparece oq tem q aparecer, aparece um bagulho falando que nao tem o codigo universal um baguio assim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
scotts00
Membro
Membro
scotts00


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2012

Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!


Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 12:56

Eu nunca tive estes problemas aqui. Joguei com este mesmo emulador que o Hypno falou, apenas segue o Tuto dele que você consegue. Se o problemas persistir, desculpa mais talvez seja seu pc.

________________
Scotts00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code PK White: 3397 1033 4449
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Empty
MensagemAssunto: Re: Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais   Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente me ajudem em Pokémon Heart Gold não aguento mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me ajudem nao consigo rodar pokemon heart gold no r4
» meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba
» Me Ajudem em Heart Gold!!!!!!!!!!!
» ME AJUDEM A MONTAR TEAM PARA O HEART GOLD
» Upar mais rapido- Heart Gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: