dan_poke Membro
| Assunto: Cópia de Novo na PM... Qui 12 Jul 2012 - 17:32 | |
| Olá equipe PM! Eu já vim aqui uma vez falar sobre o caso de cópias de notícias e o problema havia sido arrumado, mas hoje aconteceu novamente e eu vim aqui informar...
Nesta postagem (http://pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1193#comments) está presente a sinopse do BW2 04 que na verdade fui eu que adaptei há 2 dias na Pokémon Blast News (http://www.poke-blast-news.net/2012/07/verdadeiro-nome-de-achroma-e-sinopse-do.html), mas apesar disso eu não vi nosso nome como fonte.
O que aconteceu? Gostaria de uma explicação...
Obrigado desde já. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Cópia de Novo na PM... Qui 12 Jul 2012 - 18:58 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Scrat Membro
Frase pessoal : "e;
| Assunto: Re: Cópia de Novo na PM... Qui 12 Jul 2012 - 19:27 | |
| Olá Spin, Agora está, mas antes não estava..... Tenho uma boa memória, bom mais ou menos, e me lembro que quando ele criou o tópico, a notícia não tinha a fonte para a PBN. Até mais | |
|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Cópia de Novo na PM... Qui 12 Jul 2012 - 20:32 | |
| - Arceus power escreveu:
- Olá Spin,
Agora está, mas antes não estava.....
Tenho uma boa memória, bom mais ou menos, e me lembro que quando ele criou o tópico, a notícia não tinha a fonte para a PBN.
Até mais
Vai ver ele tenha esquecido de por a fonte. Errar é humano, sabia? ~post abaixo~ lol, eu falei foi para o outro
Última edição por Fast.Swap em Sex 13 Jul 2012 - 23:32, editado 1 vez(es) | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Cópia de Novo na PM... Sex 13 Jul 2012 - 23:26 | |
| Sabia. Que bom que agr tudo está certo! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cópia de Novo na PM... | |
| |
|