| Olá a todos. | |
|
+6Black~ MEMEMASTER420 GodFire None Itadakima-tsu Kosaak 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kosaak Membro
Frase pessoal : Um, Dois, Três.
| Assunto: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 18:32 | |
| Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e este é o primeiro fórum de pokemon que eu frequento apesar de já jogar 2 jogos de pokemon antes (Emerald e Pearl). Se alguma alma bondosa puder me ajudar a começar aqui, ou seja, como funciona e etc... eu agradeceria. Bom, é isso.
Kosaak. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 18:34 | |
| | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 18:36 | |
| Como o ~Tsurugah chegou mais rápido? O.o Bem vindo, Sir | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 19:05 | |
| Seja bem-vindo e... não atravesse na frente de nenhum gato preto! =^.^= ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 19:27 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 19:44 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá a todos. Qui 12 Jul 2012 - 19:59 | |
| Seja Bem Vindo,man!Voce já começou muito bem,já fez sua apresentação.Agora,voce pode ir dando umas passadas nos tópicos,perguntando e respondendo e etc.Qualquer coisa,estamos á sua disposição!Seja Bem Vindo novamente! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Olá a todos. Sex 13 Jul 2012 - 11:43 | |
| - Kosaak escreveu:
- Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e este é o primeiro fórum de pokemon que eu frequento apesar de já jogar 2 jogos de pokemon antes (Emerald e Pearl).
Qualquer um que jogue Emerald já é meu amigo. Anyway, bem-vindo cara. Esperamos você ma bagunça do OFF. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá a todos. Seg 16 Jul 2012 - 3:01 | |
| Seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com o gramado do jardim!
Se possível, pode passar aqui neste tópico fixado globalmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nele tem dicas sobre o funcionamento do fórum em si. Espero ter ajudado-o, inté! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Olá a todos. Seg 16 Jul 2012 - 17:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos. | |
| |
|