Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Team Pkmn White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Team Pkmn White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minha Team Pkmn White

Ir para baixo 
+2
~ Fight
Haex
6 participantes
AutorMensagem
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 8:57

Bem, cansei do Platinum e fui ver se o White rodava no meu Ds Fat, e rodou (apesar de ficar meio lento em Triple Battles). E eu queria se essa team esta boa para Gym/E4/E4 Rematch

Pokémons:

Emboar (Fire/Fighting)
-> Flare Blitz
-> Wild Charge
-> Flame Charge
-> Brick Break (ou Hammer Arm)

Krookodile (Ground/Dark)
-> Earthquake
-> Foul Play *
-> Crunch
-> Outrage

Archeops (Rock/Flying)
-> Acrobatics
-> Rock Slide
-> Dragon Claw
-> Fly


Zebstrika (Electric)**
-> Wild Charge
-> Flame Charge
-> Thunder Wave
-> Thrash (lol)

Vanilluxe (Ice)***
-> Hail
-> Blizzard
-> Flash Cannon (?)
-> Mirror Coat

Seismitoad (Water/Ground)****
-> Surf
-> Earthquake
-> Drain Punch
-> Hyper Voice

Obs:

::Eu não manjo de Gen V, então pode ter muita coisa errada ai.

*Foul Play tem Pwr de 95, mas ela varia com o Atk do oponente, então o que eu posso colocar de melhor ?
Eu sei que é perigoso usar o Archeops, mas eu não achei um Pokémon Flying melhor que ele.
**Eu não gostei muito do Zebstrika, porque ele é mais físico, e os melhores golpes Electric são especiais, então qual seria melhor no lugar dela ?
***Vanilluxe é para passar a Iris, depois eu vou pegar um Deino para ter um Hydreigon *-*
****Eu odiei o Seismitoad, stats ruins, mas não achei um Water melhor. Existe algum melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 10:14

No Emboar tenha certeza de colocar Hamer Arm,No Krokodille coloque ou Brick break,ou se quiser arriscar com mais POWER,Focus blast mas eu não sugiro por vários motivos,mas continuando,muitos trocaram Zebtrika por Galgavantula...faça isso tambem é uma boa opção(Elétricos estão em falta nessa geração...),Por que acha perigoso usar Archeops? é um belo pokémon!,Depois da IRIS coloque no lugar de Dragon claw,Crunch,Vaniluxe eu não manjo ele...perdão...,6mitoad(Seismitoad) é arriscado usa-lo(pois leva X4 de Grama),mas é um bom pokémon...Samurott era uma melhor opção,né mas ja fez sua escolha,para ele o seu moveset ao meu ver esta correto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 11:18

IIHenriqueII escreveu:
Bem, cansei do Platinum e fui ver se o White rodava no meu Ds Fat, e rodou (apesar de ficar meio lento em Triple Battles). E eu queria se essa team esta boa para Gym/E4/E4 Rematch

Pokémons:

Emboar (Fire/Fighting)
-> Stone Edge/Rock Slide
-> Earthquake
-> Flame Charge
-> Hammer Arm(Já que temos Nitro Charge para aumentar a sua Speed)

Krookodile (Ground/Dark)
-> Earthquake
->Shadow Claw/Brick Break
-> Crunch
-> Outrage

Archeops (Rock/Flying)
-> Acrobatics
-> Rock Slide
-> Dragon Claw
-> Fly
[Este está perfeito na minha opinião]

Zebstrika (Electric)**
-> Thunder
-> Rain Dance
-> Flame Charge
-> Stomp

Vanilluxe (Ice)***
-> Weather Ball
-> Ice Beam
-> Flash Cannon (?)
-> Return(Com a felicidade máxima)

Seismitoad (Water/Ground)****
-> Surf
-> Earthquake
-> Drain Punch
-> Grass Knot

Obs:

::Eu não manjo de Gen V, então pode ter muita coisa errada ai.

*Foul Play tem Pwr de 95, mas ela varia com o Atk do oponente, então o que eu posso colocar de melhor ?
Eu sei que é perigoso usar o Archeops, mas eu não achei um Pokémon Flying melhor que ele.
**Eu não gostei muito do Zebstrika, porque ele é mais físico, e os melhores golpes Electric são especiais, então qual seria melhor no lugar dela ?
***Vanilluxe é para passar a Iris, depois eu vou pegar um Deino para ter um Hydreigon *-*
****Eu odiei o Seismitoad, stats ruins, mas não achei um Water melhor. Existe algum melhor ?


Fiz as modificaçoes.Voce pode tentar desse jeito se quiser.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 12:58

O Emboar ta legal, pode tentar por Rock Slide no lugar de Flame Charge, assim você terá uma boa arma contra o Chandelure da Shauntal, por exemplo. De resto, legal, e prefira Hammer Arm, 25 de power vale mais que uma speed quase inexistente.

Foul Play não é um bom golpe, em quase todos os casos Crunch terá uma função melhor. Use Rock Slide, pois este movimento garante um lindo coverage com Earthquake, batendo no super efetivo em Flying e Bug, e neutro em Grass, tipos resistidos por Ground, no último slot, qualquer filler está bom... Dragon Claw, Brick Break, ou qualquer outro golpe a sua escolha.

Archeops é sim o melhor Flying de unova, me arrisco a dizer que é o melhor Flying in-game de todo o jogo, superando até mesmo Crobat, Staraptor e Togekiss. Defeatist não é uma preocupação tão grande quando se tem o poder de acabar com o oponente em um único golpe, some 140 de base attack com Acrobatics que, se não tiver um item equipado, dobra o poder, terá força de obliterar praticamente qualquer pokémon que não resista a Acrobatics. Rock Slide é o seu segundo STAB, nos últimos slots, use Dig para bater em steels, ou Bulldoze caso não goste de 2 turnos, mas não faz muita diferença já que em um dos turnos você esquivará do golpe do oponente. No último slot, use Fly mesmo, tendo um coverage bom, não tem praticamente nenhum motivo para se usar outro movimento.
Archeops é sim um excelente pokémon, e é talvez o único capaz de levar a E4 inteira, e sua única dificuldade seria o Bisharp do Grinsley.

Zebstrika é simplesmente horrível, seu Attack não é ruim, mas sua movepool física é. Sua movepool especial é razoável, mas seu Sp.Attack é ruim. Por isso, sugiro outro pokémon até com um tipo mais importante como Normal ou Bug que não vi na sua equipe. Galvantula, Scolipede ou até mesmo Leavanny são boas opções de Bug, Galvantula tem o seu famoso Thunder com Compoundeyes, Leavanny não tem a melhor movepool do mundo, mas acesso a Swords Dance, Leaf Blade e X-Scissor por level up não é para todo mundo. Scolipede não tem Swords Dance antes da E4, mas tem Screech como quebra galho, além disso, possui bons movimentos de coverage como Rock Slide e Dig, fora seu poderosíssimo Megahorn.

Vanilluxe é simplesmente ruim, movepool horrenda, deprimente, e os Stats não são lá essas coisas, além disso, evolui tarde. O máximo que Vanilluxe pode fazer:
- Rain Dance
- Ice Beam
- Weather Ball
- Hyper Beam / Flash Cannon
Isso mesmo, movepool tão ruim que temos que apelar para Hyper Beam, que é seu único movimento não resistido por Water em sua movepool especial, Hidden Power não conta, Rain Dance fará com que Weather Ball fique tipo água, já deixa menos pior a situação, Ice Beam é o STAB, Hyper Beam é para tentar atingir Waters ou Flash Cannon para filler. Fikadika: TIRE VANILLUXE! Watchog, Cinccino, Bouffalant e até mesmo Audino são melhores. Beartic é menos pior se quiser insistir em um tipo gelo.

Seismitoad ta legal, lembre-se de que Earthquake é só depois da E4, pode usar Dig ou Bulldoze de quebra galho. Sludge Bomb bate super efetivo em Grass, no último slot, um filler, talvez Drain Punch mesmo, Surf de STAB, obviamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 21:27

Entao, estou pensando em deixar o slot do Vanilluxe vago para colocar posteriormente um Deino.

::No Emboar, acho que vou deixar com Hammer Arm, Flare Blitz, Wild Charge e Rock Slide.

::Archeops vai ficar como está.

::Krookodile vou colocar o Brick Break no lugar do Foul Play, para quebrar Reflect e Light Screen

::No lugar da Zebstrika, vou seguir o conselho e deixar uma Galvantula com CompoundEyes, e segue um projeto de moveset:
-> Thunder
-> Thunder Wave
-> Bug Buzz
-> Gastro Acid

::No lugar de Vanilluxe, ficará um slot quase que esquecido até capturar um Deino, mas quando eu capturar e tiver um Hydreigon, sua moveset será assim:
-> Dragon Pulse
-> Crunch
-> Flamethrower
-> Hyper Voice (?) [Eu estava pensando em Outrage, mas é fisico (apesar do Atk bom do Hydreigon)]

::E sobre o Seismitoad, vou deixar com o Grass Knot.

--------------

Valeu pessoal, mas alguem pode me confirmar se Zorua é realmente obtido somente por evento ? E se for, por qual Pokémon o pessoal costuma trocar ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 8:11

Henrique em vez de Hiper voice ou Outrage no Hydreigon coloque Draco Meteor,que é Special...Para Obteres Zorua,precisas de um celebi do 13º filme(é o 13º ou outro?) ai vai numa casa em castelia e Tadã aparece Zorua...se quiser mais detalhes me contate por MP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 9:12

Ah vlw, e sobre o Zorua, eu entendi como consegue, mas nao tenho nem o Celebi, o jeito é caçar no GTS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 17:34

No lugar do Vaniluxe coloca um Haxorus... ele bate forte e tem uma speed razoável...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 19:50

Lango escreveu:
No lugar do Vaniluxe coloca um Haxorus... ele bate forte e tem uma speed razoável...

Eu ja troquei e coloquei um 500x melhor que o Haxorus ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 8:10

IIHenriqueII escreveu:
Lango escreveu:
No lugar do Vaniluxe coloca um Haxorus... ele bate forte e tem uma speed razoável...

Eu ja troquei e coloquei um 500x melhor que o Haxorus ^^


O Hydreigon é o melhor dragão do jogo mesmo... sugeri o Haxorus p/ te ajudar a passar o Gym...
To esperando a nintendo criar um Dragon/Steel ou um Dragon/Ghost ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 13:10

Dragon/Ghost tem o Giratina, Dragon/Steel tem o Dialga.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 14:08

IIHenriqueII escreveu:
Dragon/Ghost tem o Giratina, Dragon/Steel tem o Dialga.

Uahaha nem sabia... pulei as 3 e 4 gerações eheheheh fui da Silver de 1998 direto pra White... e tbm são lendários, nem uso eles ehehehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 17:25

Já ta ficando meio Chat isso aqui, não?

@topic:
De geral, troque Vanniluxe por um Pokémon mais fácil de obter-se do que Hydreigon, como o próprio Haxorus ou até mesmo Cinccino, um ótimo Normal que com Techinician + Tail Slap fica imbatível.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Minha Team Pkmn White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Team Pkmn White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 18:00

Bem, pode fechar aqui, ja peguei um Hydriegon, ta level 70, é facil upar ele



Edit by Sir. Aggron - A pedido, tópico trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir. Aggron em Qui 26 Jul 2012 - 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Team Pkmn White Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Team Pkmn White   Minha Team Pkmn White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Team Pkmn White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PKMN White Team
» Por favor vejam se meu team está bom (pkmn white)
» Minha team White ta boa?
» Minha Team no White é bom?
» Gente minha team ta boa??(White)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: