Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dúvida) Por quanto vender meu wii?

Ir para baixo 
+3
~ Fight
Sketdan
Natansm
7 participantes
AutorMensagem
Natansm
Membro
Membro
Natansm


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : #Water/Ground Quagsire!


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 12:48

Eu tenho um Nintendo Wii faz um ano e meio amis ou menos, mas eu e meu irmao queremos vende-lo para comprar um Xbox. O videogame tem 2 Wii Remote, 1 nunchuk, 2 Wii motion plus, os cabos amarelo branco e vermelho, uma fonte 220. É destravado, e tem os uns 20 ou 30 jogos, mas 3 dentro do HD. Eu estava pensando em vender por 400 reais. vale?
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 13:57

~Tópico movido para uma área mais adequada.

________________

~Perfil~
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 14:30

Que isso tio vende por uns 500,tem muito jogo os cabos certinho coloca na mercado livre e ve o preço médio la...

________________
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Natansm
Membro
Membro
Natansm


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : #Water/Ground Quagsire!


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 16:14

Mas eu vou vender pra minha prima, dai fazer um preço camarada. entendeu? ou você acha que vender por 400 é perder dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:07

Bom,dá pra achar um wii muito mais barato que 400 por ai,mas você vai vender uns 20 poucos jogos junto,vende por 500,se ela não quiser vende por 400 mesmo,mas menos que isso já é perder dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 20:29

Natansm escreveu:
Mas eu vou vender pra minha prima, dai fazer um preço camarada. entendeu? ou você acha que vender por 400 é perder dinheiro?

Já que é para tua prima então está um preço bom...
Mas se fosse para outra pessoa não valeria apena vender menos que 500 reais.

________________
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 21:44

Onde vc mora man?
se morar perto de mim eu até consigo pagar 450 parcelado e ainda inteirar um gba original japonês no meio com 5 jogos originais!
é pegar ou largar manolo!

________________
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:58

DeltaK escreveu:
Onde vc mora man?
se morar perto de mim eu até consigo pagar 450 parcelado e ainda inteirar um gba original japonês no meio com 5 jogos originais!
é pegar ou largar manolo!

Um gba custa 50 conto kk

________________
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 12:05

É o Wii tá bem barato mesmo, até porque agora o Wii U vem aí, 500~550 seria o preço ideal, mas como é pra sua prima e tal, pode fazer por 400, mas tenta 500, se ela aceitar é melhor, mais dinheiro pra você comprar seu Xbox ;D

________________
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Natansm
Membro
Membro
Natansm


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : #Water/Ground Quagsire!


(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 21:41

Valeu as respostas ai, vou vender pra ela por 400 mesmo. =)
Mods, podem trancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dúvida) Por quanto vender meu wii? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) Por quanto vender meu wii?   (Dúvida) Por quanto vender meu wii? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida) Por quanto vender meu wii?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida quanto a Platinum
» Duvida quanto ao Unova Link
» Dúvida quanto à jogos mulltiplayer
» Duvida quanto a Pokemons Cheats
» Dúvida no Dream World quanto as berries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: