Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ajuda com meu time Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ajuda com meu time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com meu time

Ir para baixo

Ajuda com meu time Empty Ajuda com meu time

Mensagem por lucasfowler Qua 18 Jul 2012 - 18:32

gente, vcs lembram de mim certo, bom a questão do Keldeo foi resolvida na verdade eu acho que já tinha sido antes, então eu resolvi postar minha equipe porque eu sinceramente empaquei depois do 4º pokemon e preciso de ajuda:
The Legend by guilherme_bp
OU team de poke lendários esse menino não sabe fazer equipe sem tema!
Ajuda com meu time 482 Lil P @Life Orb
Trait: Levitate
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature
- Stealth Rock
- U-turn
- Explosion / Taunt
- Zen Headbutt

Ajuda com meu time 645-therian Theriandorus @Choice Scarf
Trait: Intimidate
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Naive Nature
- Earthquake
- U-turn
- Stone Edge
- Hidden Power [Ice]

Ajuda com meu time 647-resolution Resoldeo @Expert Belt
Trait: Justified
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature
- Secret Sword
- Surf
- Hidden Power [Ghost]
- Calm Mind

Ajuda com meu time 648 メロエッタ @Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Spd
Calm Nature
- Psyshock / Hyper Voice
- Rest
- Toxic
- Perish Song

1_Ajuda com meu time 4822_Ajuda com meu time 645-therian3_Ajuda com meu time 647-resolution4_Ajuda com meu time 648
1 - Eu acho que já apresentei esse Azelf, sendo este um lead ofensivo muito bom;
2 - Meu mixed sweeper isso mesmo, Landorus apesar da redução de stats Spa, continua tendo um ótimo Hidden Power Ice muito bom;
3 - Keldeo é o par do Landorus atacando, juntos eu não achei muitas combinações de tipos que os venceriam lembre-se que eu disse combinação de tipo e que eu ainda não testei a equipe por falta de pokemon;
4 - A Meloetta-A, apesar de ser muito rejeitada pela sua irmã, serve muito bem para esse set, pretendo mudar algumas coisas, o fato dele ter que usar Rest sem Natural Cure me irrita.

Bom aí estão meus pokemons até agora queria que me ajudassem a completar essa equipe, espero muito dela. Obrigado desde já!

Última edição por guilherme_bp em Sab 21 Jul 2012 - 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Com Soul Dew liberado, Latias deve passar para Uber de novo)

Ajuda com meu time EqbZTBw
lucasfowler
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com meu time Right_bar_bleue

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo