Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Farm

+22
Mikh
Asami
Leo
andergiehl
Utakata Matsui
Solo Typlo
Löwen
Cap'n Cook'
Lord Monokuma
Water the HOisteper
done
Gehrman
Solo Hit-yplo
Rodiii
Mich
Happy
~Tiger
MEMEMASTER420
GodFire
Black~
Pink Dark Boy
Kurosaki Mud
26 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

QUEM DEVE VENCER O JOGO?

The Farm - Página 18 Barra21012%The Farm - Página 18 Barra210 12% 
[ 2 ]
The Farm - Página 18 Barra21035%The Farm - Página 18 Barra210 35% 
[ 6 ]
The Farm - Página 18 Barra21053%The Farm - Página 18 Barra210 53% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

The Farm - Página 18 Empty Re: The Farm

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 15 Nov 2012 - 10:51

Chegamos a final!
Pois é pessoal, esse jogo, que começou logo após o Queops, me mostrou como realmente o pessoal desiste fácil. O formato do jogo, apesar de um pouco diferente do que o BBPM, foi pior com a prova do fazendeiro, o líder era mais legal por que todo mundo participava e esse tinha provas da chave que muitas vezes atrapalhava quem participava.
Pontos fortes? Bastantes. Vi que muitos aqui não desistiram e ficaram até o fim, isso me agradou. O formato de provas com jurados mais intensas foi legal também, sem contar que o Mikh como juri foi uma revelação única -q. O vocaroo, usado em algumas provas, deu muito certo, e ficou legal ouvir previs~es do tempo ou ofertas de brinquedos nas vozes fininhas do Fusca e do Leo nele xD
Pontos fracos? Muitos hehe. A começar pelo hoster, que mais arrastou o jogo do que levantou ele. De fato, eu divulgava, ajudava, mas não sentia vontade de hostear. Driblei varias vezes quando os membros desistiram. Alguns sumiram do nada, outros saíram do fórum com o ataque do Leob, que aliás, foi uma desilusão para esse jogo logo no começo, que chegou até a ser deletado, como fiquei puto com isso. Outros saíram por banimento, isso me desagradou também. Além disso, o cronograma que fiz deu mega errado. Tanto que errei o prazo de uma das provas. Eu dei muito prazo em algumas provas bestas e pouco em provas difíceis. E o pior, começar com as inscrições um mês antes do jogo começar por que eu ia viajar foi um erro grave, poucos dos que selecionei ficaram e pouco se inscreveram. A PM em crise no meio do nao dificultou demais também. O ânimo foi tristonho. Sem contar que a mistura de tudo foi um porre cansativo e desgastante de imagem. E nem prêmio eu consegui :/

Mas, entre trancos e barrancos, chegamos até aqui. E o resultado foi:
Fusca 7% [ 1 ]
Leo 33% [ 5 ]
Water 60% [ 9 ]

Nosso vencedor do The Farm é o Water! Parabéns Wata sinin, ganhou o jogo sem desistir, mesmo sumindo essa última semana do fórum, me lembrou o Gus no BBPM -q
Se quiserem dar suas considerações finais, o momento é agora, irei trancar logo o tópico.

________________
The Farm - Página 18 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Farm - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Página 18 Empty Re: The Farm

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 15 Nov 2012 - 12:04

Bem, gostei de ter participado. Meio que me deu um apelo pra me interessar pelo trabalho com sprites, mas né, sem talento :/ Só acho que perdi porque tive preguiça de trabalhar. Adoraria jogar mais coisas criadas por você Mud.

________________
The Farm - Página 18 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Página 18 Empty Re: The Farm

Mensagem por Water the HOisteper Qui 15 Nov 2012 - 18:02

Vlw Mud, curti pakas o jogo. Eu só senti falta de mais provas envolvidas com fotomanipulação/design, mas algumas provas como a das bebidas eu gostei bastante de fazer :3
Espero que tenham mais jogos desse tipo.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
The Farm - Página 18 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Página 18 Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Farm - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Página 18 Empty Re: The Farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos