Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Farm

Ir para baixo 
+22
Mikh
Asami
Leo
andergiehl
Utakata Matsui
Solo Typlo
Löwen
Cap'n Cook'
Lord Monokuma
Water the HOisteper
done
Gehrman
Solo Hit-yplo
Rodiii
Mich
Happy
~Tiger
MEMEMASTER420
GodFire
Black~
Pink Dark Boy
Kurosaki Mud
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

QUEM DEVE VENCER O JOGO?
Fusca
The Farm - Página 4 Vote_lcap12%The Farm - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Leo
The Farm - Página 4 Vote_lcap35%The Farm - Página 4 Vote_rcap
 35% [ 6 ]
Water
The Farm - Página 4 Vote_lcap53%The Farm - Página 4 Vote_rcap
 53% [ 9 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 12:38

Já mandei a MP com meu poema, só pra confirmar.

________________
The Farm - Página 4 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 13:10

Mud escreveu:
[...] você deve postar lá no tópico, por favor, senão vou fazer mais dp -q
-nemsei

________________
The Farm - Página 4 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 14:57

Bem, a equipe alface terá imunidade na votação da semana seguinte, pois senão, a imunidade não valeu de nada. Então, apenas isso.

EDIT: Prova do fazendeiro:
Fusca:
O leite. Leite dá da vaca, mas muita coisa dá do leite.
Queijo, requeijão, mas não é pra enfeite!
Come pão de queijo? Vá em minas, vá que dá.
Pão com requeijão logo de manhã cedo, coisa melhor não há.

Pros metropolitanos, um danoninho, quem nunca tomou?
Chocolate, achocolatado... Por eles, o cafézinho cê deixou.
Chocolate, a alegria das mulher.
Meta a boca nessa xícara, esqueça essa desgraça de colher!

Master Dragonite:
Outro belo dia começa
Bora ir acordar a laia
No café não tem leite
Tem custela!

Minha vez de pegar o milho
Mas ele tava é cheio de formiga!
Então peguei o pobre da vaca
E fiz um churrasco pra toda garotada!

Bem, usei dois critérios, grafia e rima. O do Fusca rima e do MD não. E costela é com o. Portanto, a vitória vai para o Fusca.

Amanhã, prova da chave número dois pessoal :3

________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 15:07

Só uma pergunta: Hitmonkip e Master Dragonite estão na roça, qual vai ser o sistema de votos para saírem?

________________

The Farm - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 15:10

a roça dessa semana n vai acontecer porque o Hit saiu do jogo =/

________________
The Farm - Página 4 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
The Farm - Página 4 XHWgSft The Farm - Página 4 6Qc5bJk
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 15:17

~MDragonite escreveu:
a roça dessa semana n vai acontecer porque o Hit saiu do jogo =/

lol, nem havia percebido. valeu pela informação.

________________

The Farm - Página 4 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 11:33

Prova da chave:
Quem deve fazer? Todos, menos o Fusca, que é o Fazendeiro. Sim, inclusive a alface.
Prova: Primeiro, escolha um desses três temas:
- Circo
-Fazenda
-Cinema
Agora, faça uma das seguintes atividades:
- One Shot
-Descrição detalhada
- Sign
- Composição com Sprites
- Art
-Paródia de uma música brasileira conhecida

Fica a critério de vocês escolher qual querem. Vocês escolhem, por exemplo cinema e composição de sprites. E farão algo parecido com isso:

The Farm - Página 4 Shoppingcinema

Isso quem fez foi o caioloko no BBPM 1, aliás, saudades dele ç.ç. Enfim, vocês viram um exemplo de art. Agora um de escrita feito por esta pessoa que vos fala para dar exemplo no BBPM:

A fazendinha do Mud. (Deve conter título)

A Fazendinha do Mud é composta de muitos Pokémons bovinos. Eles além de serem o gado do meu lar e meu ganha pão, são produtores leiteiros no caso das Miltanks. Para que nenhum deles fuja, tenho meu fiel Arcanine sempre ao lado para vasculhar o rebanho. Enquanto isso, também tem Spoinks, um chiqueiro próprio para eles, que se divertem pra valer. Há também a presença de Mareeps, que produzem lã quentinha todo o ano para os meus vizinhos e para minha família. Além deles, o galinheiro composto de Torchics é uma gracinha, as crianças da região brincam com eles. Nas tardes de outono, ainda monto no meu Rapidash para brindar o por do sol com prazer. Às noites, meu Arcanine monta uma fogueira e como com a família nas noites frias do lado de fora, ao som dos Palpitoads, Kricketots e Noctowls. Enquanto isso, o meu Gliscor corta o mato a noite mesmo e ainda fica de vigia nos arredores. Não tenho com o que me preocupar, tenho tudo que quero nessa simples e pacata fazendinha.

Essa foi uma descrição ^

Então, é bem simples, vocês devem fazer ou uma art, ou um texto daqueles citados acima ^ que tenham POKÉMONS, obrigatório, e seja sobre um dos temas que eu disse.

SIm, peguei do BBPM a prova -q.
Ah, teremos um jurado especial nessa prova. Caio, não, não é o loko, mas sim o Perry :3
ENTREGUEM APENAS POR MP PARA MIM DESSA VEZ, NÃO MANDEM MP PRO PERRY O.O

E por fim, o prazo, até terça-feira, seis da tarde. Boa sorte manolinhos de plantão :3


________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 11:36

Se for fazer uma One-Shot tem limite de páginas, ou quantidade minima de paginas?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Farm - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 11:43

Fica a seu critério, só deve ter título. E esqueci de falar, quando me mandarem, diga o que é (one shot, art, descrição, etc...) e qual o tema (cinema, circo ou fazenda)

________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 11:15

Esqueci de avisar aqui, o Perry não conseguirá mais ser jurado, portanto, a Miss é a nova jurada.
Só que, olhem bem, apenas um me entregou a prova (na verdade dois, mas uma tava fora dos padrões), portanto, é melhor se apressarem galera, o prazo é longo, mas quando vê, já era o tempo.

________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 21:13

Já enviei, agora é contar com a minha habilidade...

________________
The Farm - Página 4 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 16:27

Mandei Mud! Acho que ficou muito grande, se precisar que diminua o tamanho só avisar que eu arrumo aqui!

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
The Farm - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 18:49

Notas
Texto

Mich: Gostei bastante do texto. Ficou bem narrado e descrito, só acho que faltou narração na parte do diálogo. Não achei erros na escrita. Dou 9.

Descrição

~Leo: Wow, curti a descrição sobre o circo. Criativos os pokémons e as suas funções, mas faltou descrever o espaço de fato do circo. Não achei erros de gramatica. Dou 8.

Niroga: Gostei do textinho sobre a fazenda. Deu pra imaginar um lugar bem legal lendo ele. Mas, achei vários erros de gramatica, e se usa números por extenso em textos. "Há áreas que parecem dunas, lá vemos mais durantes, e nas campiunas," meio estranho isso. 7.

Tiger : Bom, o texto ficou simples, falando mais sobre as atrações do que sobre o circo em si. Você acabou fazendo um parágrafo com uma frase apenas. Achei apenas um erro de gramatica, "á" em vez de "há". "O Circo Poliglota é um circo famoso, cultivado à exatos 150 anos.", nunca vi ninguém cultivando circos, LOL. Dou 6.

Sign

Mr. Black: Achei a sign simples. O BG ficou meio estranho, e a tipografia não combinou tanto com ele. Além de eu não ter percebido tratamento >: Dou 5.

Composição

Typlo: Achei simples, embora tenha ficado daora. A composição ficou boa, ainda mais com essa perspectiva de fundo e frente. Nada mais o que comentar. 8.

Rodiii: A composição que mais entrou no clima. Ficaram daoras os pokémons "assistindo o filme". Embora, eu tenho achado que as sprites ficaram meio escondidas pelo cenário (princialmente as do fundo e essa "sombra"). Foi uma boa ideia colocar uma cena do trailer na montagem. Dou 7.

Löwen: Eu gostei muito dessa. A ideia de espantalho protegendo o milho realmente foi bem criativa. Mas, o efeito de fogo ficou estranho, e a imagem com um tratamento meio forte. Dou 8.

LeoB: Achei boa. Os pokémons ficaram integrados com a foto, tarde de diversão no lago, yay. brincar de achar os Cartpie escondidos Alguns pontos da imagem acabaram ficando meio vazios, além da qualidade não estar lá essas coisas. 7.

Water: Outra que ficou simples, mas boa. Curti a foto da fazenda (ou seria uma caixa com a fazenda dentro?), embora a perspectiva tenha ficado estranha (Rapidash quase do mesmo tamanho que Herdier, e Miltank do tamanho da cerca? lol). 8.

Firewest: Ficou mais ou menos. A integração dos pokémons com o bg está legal, mas Kirila e Mime Jr. voando? LOL. Também achei eles meio "deslocados" com a cena da imagem em si. 6.

Bom, então Mich, você ganhou a chave da semana. Parabéns a todos, postarei mais abaixo o trabalho de vocês, e Miss, thank you <3333

Mich, a chave só terá seu poder revelado amanhã, ok? Portanto, fiquem no aguardo e comentem se acharam alguma injustiça para eu poder esclarecer. Os textos e arts:

~Leo:
O Grande Circo Pokémon
Sou o feliz proprietário do melhor circo de toda região de Kanto. Passamos de cidade em cidade trazendo entretenimento para os moradores. Temos várias atrações, como os nossos velozes Rapidash’s que dão voltas no picadeiro deixando um pequeno rastro de fogo por onde passam, fazendo o público ir ao delírio. A dupla de palhaços Mr. Mime e Mime Jr, que sempre levam todos ás gargalhadas. Outro muito popular é o Machamp , nosso malabarista que consegue usar até 10 bolas ao mesmo tempo. Conkeldurr é o levantador de peso e o pokémon mais forte do mundo. O equilibrista Medicham anda na corda bamba como ninguém, e o número dele um dos mais esperados do espetáculo. E por fim, Hypno, o hipnotizador, apesar de ele ser o mais impopular ainda possui seus fãs. Depois de uma turnê bem sucedida por Kanto vamos passar uma temporada em Johto e espalhar a cultura do circo por muito mais cidades.


Niroga:
Niro Niro Farm
Por mais que a fazenda seja trabalho duro, o clima de férias sempre está no ar. Assim que você chega pode ver o arco do portão, com hibiscos nos entornos e uma palaca de pendurada em correntes:
Niro Niro Farm. Sim, isso pode soar como paródia, mas é o local de convivência perfeito com pokémons. Na estreita estrada, com cercas pelos dois lados, que leva a casa central é possivel cruzar com várias Miltanks, muitas delas acenando para as pessoas, outras, (mais danadas), atarvessam a estrada toda hora só para encomodar mesmo. Seguindo em frente, pode se ver uma casa, com paredes rebocadas brancas, com detalhes azuis nas janelas e telhado verde, algo muito similar a um Day-Care, bem antigo, esbossando um estilo de colonia brasileira. Perto da porta há várias árvores frutífereas, desde Lum berries até raríssímas Enigma Berries, que se transformam em frutas diferentes sem avisar. Dentro do local, há 3 quartos que estão cheios de relíquias, incluindo uma pokébola feita de um tipo de cristal.
Mas é atraz da casa que se começa a grande surpresa, Um quintal enorme, com um lago, o qual vivem Goldeens, e mais loge da cerca, existem 3 caminhos, um deles, uma pequena trilha que levam a matas próximas, cheias de pokémons selvagens, lá há de se ver Spinaraks, Chatots, Durants, e muitos outros. Aipons fujões rubam bonés e coisas das mochilas de visitantes desavisados. Mais a noite pode-se ver Hoohoots e Noctows e Persians cassando nas árvores.
Destro dos limites da fazenda há uma campina, um pampa. Há áreas que parecem dunas, lá vemos mais durantes, e nas campiunas, Hapidashes e seu ponitas filhotes amdam livres, apenas pastando e sentindo a leve brisa sempre presente.
E como ultimo trunfo, uma trilha do outro lado da fazenda leva até uma pequena cachoeira, na qual, muitos pokémons selvagens de aventuram, na verdade é uma espécie de paredão de rocha que se asemelha a um escorregador natural, é muito divertido, tanto de olhar quamto de participipar, mais cuidado, pode escorregar.
Depois de um dia na Niro Niro Farm é possivel ver o afeto de pokémons e a natureza, além disso, eles se dãp bem com os humanos, não a motivos para brigar, é só relaxar...

Mr. Black: http://desmond.imageshack.us/Himg831/scaled.php?server=831&filename=mareepsign.jpg&res=landing

Typlo: http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/212/c/a/the_farm_by_natsupm-d59c62j.png

Rodiii: https://i.imgur.com/gHYdt.png

Low https://i.imgur.com/ivfEU.png

Tiger Tiger: Circo - Descrição Detalhada

O Circo Poliglota

O Circo Poliglota é um circo famoso, cultivado à exatos 150 anos. Nele se tem Donphans e Phanpys se equilibrando em bolas, domadores de Arcanines, Feraligatrs e Mightyenas, Primeapes e Mankeys equilibristas, um Deoxys que era mendigo e se tornou contorcionista, Mr. Mimes e seus filhos Mime Jrs. e seus truques de mímica, e o especial do circo: Acrobacias com Pidgeots e Noctowls!

O circo também tem uma zona subterrânea, onde se localiza um lindo aquário, com um Hitmonlee nadador que cuida dos Mantines, Goldeens, Seakings, Remoraids e muitos outros seres aquáticos. Inclusive, algumas raras aparições de Tois, que tem 170 anos. Ele é um Blastoise, e é dono do Circo Poliglota.

LeoBhttps://i.imgur.com/OlyUO.jpg

Mich: Milharal dos pés descalços


A menina, no auge de seus 19 anos de vida, andava descalça por aqueles campos. Aqueles vastos campos cheios de animais. Não, seria errado chamá-los de animais. Aqueles vastos cantos cheios de criaturas. Criaturas que são distintas umas das outras de uma forma que só Deus sabe como. Sim, só Deus sabe como cospem fogo ou como atiram água de suas bocas com pressão suficiente pra quebrar firmes rochas. Mas, não há motivo pra tentar explicar. Essas criaturas são tão misteriosas como o próprio ser humano.

O Sol estava forte, forte o bastante pra deixar a pele da menina vermelha. E de fato estava. As seus braços estavam cansados e vermelhos de tanto ter trabalhado naquele calor. A garota porém não estava triste ou mesmo desanimada, pois sabia que estava trabalhando naquele vasto milharal para sustentar a si própria e as pessoas que mais ama.

Ela andava acariciando as aças cor-de-rosa que via, enquanto aproveitava pra pegar algumas garrafas de seu leite, andava com os sapatos nas mãos, pois era de família
pobre e não poderia gastá-los. Finalmente, chegou em casa, bem, pseudo casa. A família da menina ficava tomando conta da casa para um antigo amigo, eram como caseiros.

Não havia ninguém lá. A mãe havia saído para vender os resultados de uma colheita passada junto com o pai, e os irmãos estavam na escola. Pegou de sua bolsa as garrafas de leite e colocou-os sob a mesa. Pegou então a cesta com os milhos plantados e a deixou na dispensa.

Foi então á varanda ver a rua, só pra ver que um amigo seu estava lá parado, fazendo nada. Quanto a avistou, foi mais pra perto e começaram a conversar.

- Oi fazendeira, como vais? – Perguntou em um tom de brincadeira.

- Acabei de voltar da colheita do milharal. Hoje o Sol está cruel. – respondeu, sentando-se em uma cadeira de balanço que ficava lá.

- É, de fato está muito calor. Mas, de qualquer forma, onde está sua mãe?

- Foi vender o que colhi semana passada. Daqui a umas 2 horas ela deve voltar.

- Na cidade? Sua mãe e seu pai são mesmo pessoas corajosas, ir á cidade que fica a 1 hora daqui em um calor desse não é pra poucos.

- Sim, não importa o quanto eu trabalhe eu nunca farei um trabalho mais cansativo que o deles.

- Por que você se esforça tanto assim?

- Porque nós não temos uma condição de vida boa como a sua.

- Você deve se lamentar todos os dias por ter nascido em uma família pobre como essa... coitada.

A menina logo levanta, pega o garoto pelo colarinho e estapeia-o a ponto de deixar seu rosto vermelho.

- Você pode ter uma condição de vida melhor, mas isso não te dá o direito de rebaixar outras pessoas. De forma alguma.

- Desculpe, desculpe.

A menina então levanta e vai em direção á porta.

- Bem, eu vou tomar um banho e ir colher os pés de alface na plantação vizinha.

- A plantação vizinha fica a meia hora daqui, tem certeza disso?

- Sim, tenho.

- Por que... você trabalha tanto assim? Você podia simplesmente deixar seus pais cuidarem do trabalho, você não sonha em estudar para ter um futuro?

- Me responda o seguinte : por que você estuda tanto?

- Bem, obviamente eu quero ser uma pessoa rica e bem sucedida, quero ter um futuro bom e uma riqueza inacabável.

- E eu só quero ter certeza de que meus pais e meus irmãos terão um prato de comida na mesa amanhã. Nesse sentido, eu acho que penso no futuro bem mais que você.

A menina fechou a porta e o garoto foi embora pensativo. Enquanto isso, o Sol ia se enfraquecendo.

Water:https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/2r4u53s.png

Firewest: https://lh6.googleusercontent.com/-91OiSDnzGZw/UBh6r3KKstI/AAAAAAAAA6I/FmRiK3PtTxA/s0/20091128233620819512i.png

Quem não fez: Happy, Donin, Utata e Master Dragonite. Além deles, o Fusca, é claro, é o fazendeiro, não precisava fazer.

________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 11:06

=)

________________
The Farm - Página 4 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 11:08

Valeu Ander Î
Bem, o poder da chave é assustador essa semana:
- Escolha alguém do seu time, exceto você, para ir diretamente para a roça.
Pois bem Mich, esse é o seu dever. Se você não postar em 48 horas, quem irá para a roça será você.

________________
The Farm - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Farm - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Farm   The Farm - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Farm
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como coloca o nome da farm no pokemon farm online
» The Farm - Inscrições
» Momo Farm
» Sugestões de provas para o The Farm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: