Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudinha no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudinha no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajudinha no Dream World

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajudinha no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ajudinha no Dream World Empty
MensagemAssunto: Ajudinha no Dream World   Ajudinha no Dream World Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:25

Pessoal ontem enviei meu poke pro Drean World pela primeira vez, e tenho essas duvidas:
1)Os pokemons que estão no catálogo da minha casa serão enviados todos de vez quando eu acordar o meu pokemon?
2)Se eu registrei 2 Game Sync na minha conta entao o Drean World será o mesmo?
3)Tem como eu escolher a rota na ponte do arco-iris que quero andar para pegar os pokemons de lá como no pokewalker que você escolhe a rota onde quer ir?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajudinha no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ajudinha no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha no Dream World   Ajudinha no Dream World Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:38

Olha, eu nao manjo muito porque tambem enviei um Pkmn faz pouco tempo para o DW.

1) Se voce fez amizade com o Pokémon, e depois fez um desejo na arvore (é ai que os pokemosns vao para o mural), voce vai precisar ir no seu Pokémon B/W e ir para o Entralink, ir na floresta e capturá-los. Entao, sim, todo pokemon que estiver no mural vai para voce quando acordar seu pokemon.

2) Eu nao sei, que eu saiba é um DW para cada Game Sync.

3) A rota para encontrar Pokémons depende do Pokémon que voce colocar para dormir (creio), eu coloquei uma Petilil e fui para uma floresta, agora quero ver com o Druddigon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajudinha no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ajudinha no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha no Dream World   Ajudinha no Dream World Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 20:52

Hum vlw

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajudinha no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudinha no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajudinha no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha no Dream World   Ajudinha no Dream World Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 9:48

1) Sim, porém só é possível levar 1 pokémon das dream isle cada vez que se faz game sync, pois depois de fazer o desejo na árvore o arco-íris desaparece (só volta com novo game sync)
2) Cada Game Sync ID corresponde a um DW diferente, mesmo que registrados na mesma conta. Os Dream Points, itens, etc. são todos independentes.
3) O tipo de pokémon colocado para dormir influencia.
Para a floresta, Grass, Bug e Poison
Para o céu, Flying
Para o mar, Water
Para a manor, Ghost é o melhor, mas Dark e Psychic também funciona
Para a montanha, Fire e Fighting
Para a caverna de gelo, Ice
Rock e Steel para caverna de gelo e montanha
Normal e Dragon não tem preferência por nenhuma área
Electric e Ground eu não sei lol
Em casos de pokémons de 2 tipos, pega-se a média dos dois tipos. (pokémons de um tipo só são melhores).
O tipo do pokémon não garante que a área desejada será sempre visitada, mas o tipo visita determinada área na maioria das vezes (pelo menos 50%).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudinha no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudinha no Dream World   Ajudinha no Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudinha no Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro
» Dream World
» Dream World
» Dream World
» Dream World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: