- Sinis escreveu:
-
- Citação :
- o problema e que sua opiniao sobre o q eu disse nao condiz com nada cara... olha o q vc escreveu
Para
sua informação, não é por que eu gosto de Vanniluxe que não mereço
respeito. Mas tentar forçar-nos a seguir sua opinião com esse papo de
'não merece respeito'?
Mas você causa o maior flame por que Vanniluxe
é 'feio' e que 'quem gosta dele não merece respeito' e depois vem dizer
que não liga pra isso e que NÓS estamos errados? Coerência cadê?
tentei força-los a seguir opiniao?realmente foi isso que entenderam? fail em...
what? meu respeito e tao importante assim? que se perdelo ira gerar tanto flame?
1 - Não pedi para você avaliar meu comentário.
2 - Seu respeito não é nada importante.
3 - Estamos analisando o que você disse e é você que aumenta qualquer coisa que digitamos.
4 - Por favor, não fale de imparcialidade quando você fica digitando comentários que causam dor no olho por que você não concordou com beterraba ou abobrinha e digita qualquer coisa sendo que geralmente os erros que você aponta nem existem. Passar bem.
1 -Tambem nao pedi pra avaliarem meu comentario
2 - foi o que eu disse meus respeito nao valhe nada, muito, ou um bocado,
3 - Analizaram totalmente de forma errada o que eu disse
4 - Imparcialidade, amigo de opiniao ao topico sem por o gosto no meio, se deu dor no olho nao leia nao obrigo ninguem.
5 - esses pitis tao fugindo totalmente do assunto do topico, simplesmente pq se ofenderam por alguma coisa que soltei ao vento.
6- somente digo que, ninguem vai ser um Falso fãn de pokemon so porque gosta de ate geraçao e ponto, ser fãn nao quer dizer que tenha q gostar de todas cegamente
sera mesmo que so porque alguem gosta de todos os pokemons e mais fan que outro q so gosta de 2,3 ou 4? claro q nao.
sera que so porque eu sou velho e nao gosto mais das novas geraçoes? conheços pessoas de 20 23 anos que gostaram da 5 gen conheço pessoas de 12 11 anos que odiaram elas, idade nao e um fato relevante para se abordar assim tao cegamente
como disse o Hess as estorias estao ficando cada vez mais sem noçao e forçadas( nossa cara vamo destruir o universo e fazer outro quer viver sozinho la maneirao
)
e como Dizia um ditado: Quem ama o feio bonito lhe parece