| Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon | |
|
+19~Jhonn marcos-zx Pikachuzinha Bakujirou Kurosaki Mud Kyouko Mr.Sky ChaosTheEmperor MrSuperSonic 2154 Hypno GodFire Black~ MEMEMASTER420 None Shii Dragon. Zekshiram Mrmoon2012 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyouko Membro
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Sáb 21 Jul 2012 - 9:06 | |
| Seja bem-vindo! :3 A Pequena Família Marshmallow! Espero que se divirta, faça novos amigos e boa sorte com seu vídeo-detonado! :3
See ya ~ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Sáb 21 Jul 2012 - 10:52 | |
| Seja bem-vindo, como você é novo, uma dica, leia as regras e não cometa multi-posts (mensagens duplas, triplas ou ainda mais consecutivas, postadas por um mesmo membro. Foi o que você fez no tópico, postou uma mensagem seguida da outra, o que não é permitido no fórum. Bem, editarei seu post e colocarei as mensagens em um só, mas você mesmo pode fazer isso usando o button EDITAR, no canto do post. Apenas uma dica. Fora isso, aproveite o fórum, em especial a área de fics e jogos de fórum ^^ Ah, quanto aos vídeos, poste na área de Vídeos Incríveis, acho melhor. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Qua 15 Ago 2012 - 0:38 | |
| Oes, seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com o gramado do jardim! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 0:06 | |
| | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 10:58 | |
| | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 13:19 | |
| Seja bem vindo,um abraço, se um dia eu jogar pokemon red eu segurei seu detonado, e o seu avatar me da medo | |
|
| |
Menino de Asas Membro
Alerta : Data de inscrição : 18/08/2012
Frase pessoal : Abra sua mente antes de abrir sua boca .
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 19:03 | |
| Bem vindo, honesto fora da lei x) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Efeitos e escrito da sign by eu, euzinho e eu mesmo x) | |
|
| |
BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 20:06 | |
| Hahaha... o mais legal que ninguém parece ter percebido que o tópico é do século passado... Enfim,bem-vindo. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Ter 21 Ago 2012 - 21:00 | |
| | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon Sex 24 Ago 2012 - 20:00 | |
| Bem-vindo =D ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon | |
| |
|
| |
| Olá, eu sou o Youtuber Mr. Moon | |
|