Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Aventura nas Nuvens.   Pokémon - Aventura nas Nuvens. Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 22:34

Olá pessoal. Venho eu com mais uma nova HQ. Espero que gostem e se divirtam. Se eu falar que espero levá-la até o final vocês acreditam? -q
Antes de tudo, vamos dar uma olhadinha nas regras né?

Pokémon - Aventura nas Nuvens. UhfGC

- Não faça comentários pequenos, ou seja, flood.
- Na área de HQ's assinaturas não são permitidas para melhor navegação, portanto desative a sua.
- Em hipótese alguma cause flame, se não gostou da HQ faça um comentário construtivo dizendo no que ela deve melhorar.
- Respeite os outros leitores e o autor, não xingue nem use palavras de calão.
- Caso pegue algum overworld ou qualquer outra coisa que faça parte da HQ, peça antes a mim.

Pokémon - Aventura nas Nuvens. KgmMy

#000 - O começo de tudo. Swablu e Linda!

Pokémon - Aventura nas Nuvens. Fc6VF

  • Asgard - Por ter feito os buttons de Créditos, Regras e Episódios.
  • DarkRumia - Membro do DevianArt que fez o Overworld da Linda.
  • Hike/Mr. Master - Me inspirou a fazer o modelo da PokéDex.
  • Spriters Resource - Rippou os overworlds dos NPC's e dos Pokémons.
  • Pranchana Jack - Autor da música cantada por Linda no capítulo #000.
  • VeekunDex - PokéDex online a qual uso como guia e de onde retirei a barra dos tipos usadas na PokéDex.
  • Bulbapedia - Obrigado por ter me disponibilizado os mapas.
  • Pokémon Mythology - Sem ela eu não teria aonde postar.
  • Jet. - Por ter criado o Guia de HQ's o qual eu consultei.
  • Internet - Outra que sem ela eu não poderia postar.
  • Google - Por ter me ajudado em muitas pesquisas que fiz direcionadas para a HQ.
  • A você, leitor. Que desconfio que leu esse post inteiro até o fim. Obrigado por ler a HQ e continue acompanhando ^^





Obs: Main post ainda em desenvolvimento.


Última edição por Done em Qui 26 Jul 2012 - 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.   Pokémon - Aventura nas Nuvens. Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 22:46

Gostei da hq, gostei, achei muito engraçado o Professor Carvalho não gostar das pessoas, muito inovador, mas gostaria de saber por que tinha Altaria já registrada na Pokédex. Mas o que que tem né, ta ótima essa hq, espero que continue, ela vive cantando kkk, Professor ignorante e a pergunta foi legal, legal, também gostei da piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sua HQ é 10 cara, ta de parabéns, eu dou like para ela. :joinha: Eu vômito 🌈 para ver essa hq.

Nota 10


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 25 Ago 2012 - 12:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, você sabe que é proibido o uso de três emoticons em um coment, peço que retire um pelo menos.)
Ir para o topo Ir para baixo
torterra 12
Membro
Membro
torterra 12


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.   Pokémon - Aventura nas Nuvens. Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 22:54

Nossa, essa Hq ta ótima! é bem engracadinha, e até que meio original, eu não vejo muitas hqs com protagonistas mulheres, e nunca vi uma pra começar com um suablu, não gostei muito d ler as falas dos swablus, a cor ta muito clara, e deu pra ver que você criou essa hq não faiz muito tempo, eu acabei de ler essa piada que ela contou no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Aventura nas Nuvens. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Aventura nas Nuvens. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.   Pokémon - Aventura nas Nuvens. Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 23:00

Gostei muito,bem original,sem nada clichê e engraçada.
Aguardo novos episódios.

@Miss Zero: Mensagem do Sleepy apagada por ser flood.

@Miss Zero: Mensagem do Fan_Ficer apagada por ser flood.

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Aventura nas Nuvens. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Aventura nas Nuvens.   Pokémon - Aventura nas Nuvens. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Aventura nas Nuvens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon A aventura!
» pokemon a aventura de red
» Pokémon! A Aventura de Sérginho!
» Pokémon - Aventura de Blaze
» Pokémon a Aventura em Johto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: