Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO

Ir para baixo 
+2
Shii
Caracaca
6 participantes
AutorMensagem
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 17:43


gente,o felipe é illuminati,vamos dá dislike e flag e falar para pastores para xingarem ele.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 18:40

Agora coloca Illuminati de trás para frente na barrinha de navegação e .com

www.itanimulli.com

Olha que site que vão redirecionar. q

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 18:44

Onde está seu illuminatis agora?

Shimaaya escreveu:
Agora coloca Illuminati de trás para frente na barrinha de navegação e .com

www.itanimulli.com

Olha que site que vão redirecionar. q

Se eu quiser também posso registrar um domínio "www.danilotdsvaidominaromundo.com" e redirecionar pra qualquer lugar '-'

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 18:48

Só quero saber que idiota pagaria para deixar um site assim só pra ficar de frescura depois. Mas né, só disse.

Já tinha ouvido sobre isso aí antes, também. xD

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 19:41

Felipe Neto perdeu a qualidade faz algum tempo nem assisto mais, só assisti esse porque tava aqui e por curiosidade, ele era melhor no começo do Não Faz sentido, parece que agora tá diferente não tá tão bom, não tô gostando muito não.Não curti o vídeo.

________________
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 22:51

Ai,ai... gente, deixa de tentar ser hater pra aparecer e dizer que a qualidade caiu ¬¬ Eu nunca deixei de rir em um vídeo dele, e,para mim, a cada fica melhor. Ele está indo mais fundo nas polêmicas e mostrando cada vez mais como a população é controlada, e nada do que ele disse é mentira.

Na verdade essa onda começou desde que ele pegou forte nas polêmicas. E isso me faz imaginar que o povo realmente é idiota e esterotipado,tudo para fazer a diversão...Enfim, se vocês parassem e realmente analisassem e pararem de se irritar por que não concordam com ele nas polêmicas,perceberiam que ele está melhor.Para mim deveriam deixar de ter uma opinião diferente da maioria só para aparecer,é meio inútil.

Enfim,realmente gostei do vídeo, me fez rir toneladas XD Mas acho que peguei toda a piada em si porque sou ateá,será?

________________
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 0:43

Cara não sou hater, só não gosto mais dos vídeos dele, cada um tem a sua opinião, os gostos mudam, só para sua informação, não posso não gostar, dá licença?Fanboy é complicado né.

________________
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 15:53

BelphegorP escreveu:
Ai,ai... gente, deixa de tentar ser hater pra aparecer e dizer que a qualidade caiu ¬¬ Eu nunca deixei de rir em um vídeo dele, e,para mim, a cada fica melhor. Ele está indo mais fundo nas polêmicas e mostrando cada vez mais como a população é controlada, e nada do que ele disse é mentira.

Na verdade essa onda começou desde que ele pegou forte nas polêmicas. E isso me faz imaginar que o povo realmente é idiota e esterotipado,tudo para fazer a diversão...Enfim, se vocês parassem e realmente analisassem e pararem de se irritar por que não concordam com ele nas polêmicas,perceberiam que ele está melhor.Para mim deveriam deixar de ter uma opinião diferente da maioria só para aparecer,é meio inútil.

Enfim,realmente gostei do vídeo, me fez rir toneladas XD Mas acho que peguei toda a piada em si porque sou ateá,será?

Então o cara não pode dar a opinião dele?Hater ia ser se ele estivesse xingando o cara,e só por que você não tem opinião própria não quer dizer que os outros não possam ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Empty
MensagemAssunto: Re: Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO   Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não Faz Sentido - ILLUMINATIS E PACTO COM O DIABO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Poligonaltas] Illuminatis.
» Morre DIABO
» MORRE, DIABO!
» Grandes vlogs - Diabo
» Mulher alega que oficina pintou 'marca do diabo' em seu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: