| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) | |
| | |
Você ache que eu estou melhorando? | Sim | | 57% | [ 8 ] | + ou - | | 43% | [ 6 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 14 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Ter 14 Ago 2012 - 22:57 | |
| - Spoiler:
Essa ficou muito boa, mas a tipo estragou ela :/ tenta melhorar na tipo, baixa algumas fontes e tenta desfarçar mais, o resto ficou perfect, tenta melhorar ai cara, tou esperando ;) |
| | | Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Qua 15 Ago 2012 - 16:02 | |
| - Thelack:
- Thelack escreveu:
- Eae, a quanto não te vejo.Não vim na última atualização porque não sei,mas vou voltar a comentar nesse muquifo(brinks):3
Bom,não irei elogia-lo porquê suas arts estão ainda ruins,mas você evoluiu drasticamente,o avatar tá bem simplizinho,e não vou comentar nele,a sign da Azuna tá phodinha(sei qual tuto pegou :lol: ,prietess magic,ou algo assim),blendou bem,BG bonito,só faltou uma iluminação,mas você conseguiu fuder com tudo colocando aquela tipo,primeiro o lugar tá uma merda,o tamanho também e a fonte,nunca use fontes do windows são uma merda,baixe fontes que combinem,talvez não tivesse fudido com a sign se não tivesse usando tipo,não use tipo~9sei que dá vontade,também tenho essa mania,mas por enquanto só treine tratamento e esssas pootarias(não sei porque usei essa palavra :confused: ) todas.Espero mais arts,espero melhoras,porquê está no caminho certo.
Ok, eu já tinha baixado algumas tipografia (eu sei como instalar e tudo e tal) mas é que eu queria deixar minha marca (mas eu já tirei) e tentei deixar a imagem um pouco mais clareada. :) Obg. - LkSMangako escreveu:
Essa ficou muito boa, mas a tipo estragou ela :/ tenta melhorar na tipo, baixa algumas fontes e tenta desfarçar mais, o resto ficou perfect, tenta melhorar ai cara, tou esperando ;) Obg. Sim, eu irei tomar mais cuidado com tipografia (aliais não achei um tutorial que ajudasse na escolha, só para os mais avançados e tal) e irei deixa-lá de lado por enquanto. :) Atualizado - Spoiler:
| |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Qua 15 Ago 2012 - 17:46 | |
| Yo!!
A do Shinx não gostei,uma iluminação bem ruinzinha,e nunca mais deixe os pés da render aparecendo(a não ser que a render seja de algo que voe ou que esteja pulando,né.LOL),assim parece que ele tá flutuando e deixa um vazio.Esta está ruim.
O do menino com óculos,tá simples iluminação razoavel pra -,podia ter feito melhor.
A da Azuna mal dá pra ver a iluminação que você falou que colocou e ficou melhor mesmo sem a tipo.
E vou comentar agora o set que você fez pra pikachuziinhasz,o avatar,ótimos brushes,uma ilu boa,e uns efeitos legais,se tivesse colocado a tipo um pouco mais embaixo teria ficado melhor,mas no mais tá boa.Agora a sign,me deu um vazio,talvez se tivesse feito um tag menos larga e colocado a render um pouco mais pra esquerda ficaria melhor,uma das vantagens de colocar mais pra esquerda é que poderia colocar uma iluminação mais forte sem problemas,e devia ter dado um sharpen,acho que ficou muito bluriado esse Pikatwo.
Bom,agora vou falar sobre o ava da mina gata,primeiro,esses brushes ficaram muito bons véi,só faltou um pouco de empenho no tratamento,mais esmero no BG e uma ilu melhor na cabeça,se tá melhorando bastante,traz mais.
Bom,como disse antes,não use tipo até ficar [palavra censurada],mas uma dica,existem na net(não na PM,se bem que acho que o Slip fez um tuto só pra tipo,mas é muito limitado em minha opinião) vários tutos só de tipo,achei uns bons em outros forums não vou passar o link pq tô com preguiça,então dá uma procurada. | |
| | | Petruchio Membro
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Qui 16 Ago 2012 - 21:59 | |
| Atualizado - 16/08 (só arrumando os que saíram por causa do BackUP)
| |
| | | Petruchio Membro
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Qua 22 Ago 2012 - 22:08 | |
| - Thelack escreveu:
- Spoiler:
Yo!!
A do Shinx não gostei,uma iluminação bem ruinzinha,e nunca mais deixe os pés da render aparecendo(a não ser que a render seja de algo que voe ou que esteja pulando,né.LOL),assim parece que ele tá flutuando e deixa um vazio.Esta está ruim.
O do menino com óculos,tá simples iluminação razoavel pra -,podia ter feito melhor.
A da Azuna mal dá pra ver a iluminação que você falou que colocou e ficou melhor mesmo sem a tipo.
E vou comentar agora o set que você fez pra pikachuziinhasz,o avatar,ótimos brushes,uma ilu boa,e uns efeitos legais,se tivesse colocado a tipo um pouco mais embaixo teria ficado melhor,mas no mais tá boa.Agora a sign,me deu um vazio,talvez se tivesse feito um tag menos larga e colocado a render um pouco mais pra esquerda ficaria melhor,uma das vantagens de colocar mais pra esquerda é que poderia colocar uma iluminação mais forte sem problemas,e devia ter dado um sharpen,acho que ficou muito bluriado esse Pikatwo.
Bom,agora vou falar sobre o ava da mina gata,primeiro,esses brushes ficaram muito bons véi,só faltou um pouco de empenho no tratamento,mais esmero no BG e uma ilu melhor na cabeça,se tá melhorando bastante,traz mais.
Bom,como disse antes,não use tipo até ficar [palavra censurada],mas uma dica,existem na net(não na PM,se bem que acho que o Slip fez um tuto só pra tipo,mas é muito limitado em minha opinião) vários tutos só de tipo,achei uns bons em outros forums não vou passar o link pq tô com preguiça,então dá uma procurada.
Obrigado, por comentar ^^ Atualizado 22/08Daqui a pouco edito aqui para colocar quais foram as novas que coloquei. :) Obs: Algumas da galeria, foram pedidos de outros membros. EDIT: Imagens antigas que foram apagadas do mais post (apenas algumas antigas permaneceram): - Avatares:
- Signs:
Novas que foram add: - Spoiler:
Última edição por jonatking em Dom 9 Set 2012 - 6:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Antigas) | |
| | | Pikachuzinha Membro
| | | | Petruchio Membro
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Dom 9 Set 2012 - 7:15 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Oi s2. Amei o banner, vou entregar pra ele assim que ele entrar :). Quanto a sua gallery, é linda! Você não é iniciante D:, é pro ^^. Como essa não é minha área, (pra você ver, não sei nem o que é stock '-'), não sei como fazer um comment construtivo =/. Boa sorte nas arts :)
Hehe Obg ♥ Atualizado 09/09Novas - Avatares:
- Signs:
- Mini Avatar:
- Outros:
- UserBar:
| |
| | | cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Dom 9 Set 2012 - 20:46 | |
| - jonatking escreveu:
- Pikachuziinhahsz escreveu:
- Oi s2. Amei o banner, vou entregar pra ele assim que ele entrar . Quanto a sua gallery, é linda! Você não é iniciante D:, é pro ^^. Como essa não é minha área, (pra você ver, não sei nem o que é stock '-'), não sei como fazer um comment construtivo =/. Boa sorte nas arts
Hehe Obg ♥
Atualizado 09/09
Novas
- Signs:
- Mini Avatar:
- Outros:
- UserBar:
Bom, não vou comentar tudo porquê sim,já tinha visto aluns desses trabalhos no seu deviantart e realmente você "upou" bastante. Nas bars e nos avatares não tem evolulões tão notáveis,já as signs,a da Ibuki tá [palavra censurada] comparada as outras que você já fez.A do Charizard tá fail,uma dica,quando for fazer um smudge desses,cuide para que o bg interaja com eles,ou até mesmo que faça parte do bg,e smudgeie para todos os lados,se for fazer como fez deixe em overlay e diminua a opacidade. Bom,o melhor dessa att foi concerteza os "outros",o primeiro tá + ou -,já a de welcome ficou linda e sobre a última,VSF,cara de boa tá muito linda *.* . Bom,você em tipografia tem que melhorar muito ainda,seria bom se não usasse por enquanto ou se dedique a treinar. Edit by Romuloo: Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) | |
| |
| | | | Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) | |
|