Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?

Ir para baixo 
+2
Nothermoraes
Pikachuzinha
6 participantes

Qual inicial e qual jogo?
Cyndaquil
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_lcap30%[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_rcap
 30% [ 13 ]
Totodile
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_lcap16%[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_rcap
 16% [ 7 ]
Chikorita
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_lcap9%[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_rcap
 9% [ 4 ]
Heart Gold
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_lcap16%[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_rcap
 16% [ 7 ]
Soul Silver
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_lcap28%[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Vote_rcap
 28% [ 12 ]
Total de votos : 43
 

AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 13:48

Oi gente ufa ! Eu tenho um Nintendo Ds Lite e uso o Acekard 2i AKAIO 1.8.9. O Heart Gold/Soul Silver trava muuuuito aqui no Ace e no Desmume também Mad . Falei isso pro meu pai e ele disse que compensa mais trocar o cartão (Acekard) do que comprar uma fita nova. Eu disse que o problema não era no Ace, e sim no jogo, que tem uma trava anti-pirataria muito grande. Falei pro meu pai também que se eu quiser jogar esse jogo tranquila, vou ter que comprar a fita. E como não tenho dinheiro pra comprá-la, perguntei se ele podia me dar uma de presente. Ele disse que até pode, mas preciso ver se é isso que eu quero e qual que eu quero (HG/SS). Estou meio na dúvida de qual escolher, estou quase ficando com o HG, mas sei lá... E os iniciais estou na dúvida também. Me ajudam duvida ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 16:37

HeartGold é meu preferido, e eu prefiro Chikorita ou Totodile.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 19:20

Ok, já estou quase escolhendo ele também... Hg e Chikorita, aqui provavelmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
superls
Membro
Membro
superls


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Loading....


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 22:58

Eu escolha o typhlosion, e eu tenho soul silver.

Prefiro o typhlosion pq ele é bom em vários ginásios e pra q escolher totodile se ja vou ter lugia type water tb.

Ja zerei soul silver várias vezes para pegar os lendários.
Mas gasto a master ball no latios, então não consigo pegar raizou e entei. Ja deixei eles com 1 de hp e não conseguia pega-los.

OBS: NÃO ESCOLHA CHIKORITA, É CONSIDERADO O PIOR INICIAL DE TODAS AS VERSÕES JUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é tenso!!!

________________
jghhjg
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 0:08

superls escreveu:
Eu escolha o typhlosion, e eu tenho soul silver.

Prefiro o typhlosion pq ele é bom em vários ginásios e pra q escolher totodile se ja vou ter lugia type water tb.

Ja zerei soul silver várias vezes para pegar os lendários.
Mas gasto a master ball no latios, então não consigo pegar raizou e entei. Ja deixei eles com 1 de hp e não conseguia pega-los.

OBS: NÃO ESCOLHA CHIKORITA, É CONSIDERADO O PIOR INICIAL DE TODAS AS VERSÕES JUNTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é tenso!!!

Eu ñ acho a chikorita ruim. Sinceramente eu ja cansei de jogar com ele como inicial e achei bon pakas.

@TOPIC: SS e o melhor jogo, e o inicial escolha o que combinar com vc. ^.^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 20:37

Eu prefiro os exclusivos em HG, por isso prefiro HG, como Donphan e Gliscor... e... LUGIA WATER-TYPE? :cerealspit: ele é Flying/ Psychic! E pra que usar lendários? São apelões d+ ¬¬ se quer ter um jogo justo naum use, apenas Raikou/ Entei, que são um pouco inferiores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 11:16

Soul Silver e Cyndaquil *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 13:59

LUGIA WATER-TYPE :fuckno: ??? Só falta você falar que o Ho-Oh é GRASS-TYPE! :fuckthat:

Querida, eu sempre gostei mais do Gold (GBC), mas isso não vem ao caso. Eu compraria o SoulSilver, é a minha opinião mesmo. Eu gosto mais do Lugia que Ho-Oh, Lugia me traz uma imagem de calma e proteção, já Ho-Oh me trás o contrário. Você provavelmente deve estar pensando que eu sou um retardado psicótico relacionando Pokémons assim, mas é só a minha opinião mesmo. :muitochurros:

Escolha um Pokémon com quem você se identifica, Chikorita ruim? Esses caras devem ter fumado bosta de vaca, já zerei muitas vezes Pokémon Silver com uma Chikorita fêmea e ela sempre foi um dos meus Pokémons principais. Eu escolheria o Cyndaquil ou a Chikorita, mas quem decide é você.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 14:43

De vdd, não existe melhor ou pior, é só os Pokémon, só falei que PREFIRO HG e Chikorita/ Totodile. Realmente o Lugia parece ser bonzim *-* mas o que realmente importa é as diferenças entre os Pokémon entre um jogo e outro, e o inicial você decide o que combina melhor com você: Cyndaquil é o super-popular; Totodile é o mais forte e de design legal; Chikorita é a mais fofa.

Escolha por isso, os Pokémon que tem um no outro, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?   [Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Heart Gold ou Soul Silver?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RNG em Heart Gold Soul Silver
» (Duvida) Telefone de Blue em Heart Gold/Soul Silver
» Duvida pokemon heart gold/soul silver & Diamond/Pearl/Platinum
» Soul Silver ou Heart Gold
» HEART GOLD OU SOUL SILVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: