Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)

Ir para baixo 
+2
Psych0
Cryskull
6 participantes
AutorMensagem
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 19:54

Olá, sou viciado a algum tempo, e resolvi aprender mais no forum aqui
Bom, to jogando o SouSilver, legalzinho pacas, pelo começo ainda, mas to tendo algumas duvidas sobre quem manter no team
Meu inicial foi o Thyplosion, é o unico fixo do time ate agora, no demais, to sempre trocando, mas tenho duvidas entre alguns abaixo

Gyarados x Poliwrath (bom, tem resistencia a mais tipos q o Gya

Victreebel x Flareon

Sudowoodo x Rhydon

e os que tenho no box atualmente são: Togepi, Hoothoot, Dunsparce, Onix, Gastly, Wooper(HMslave), Sentret(HM slave), Drowzee, Ditto, Stantler, Yanmega, Pidgeotto e Slowpoke, boa parte capturados por esporte .-. (e eu sou chato, nao gosto de capturar lendarios Neutral

Peço desculpas se postei no lugar errado, como disse sou novato

vlw, brigadão


Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 20:25

Bom depende, achei estranho o Victreebell x Flareon pela diferença de tipos . Se você já tem um Thyplosion, então melhor ficar com Victreebell, quanto as outras, te aconselho Rhydon e Poliwrath . Seu time tendo :
Thyplosion
Victreebell
Poliwrath
Rhydon
Faltaria dois tipos, falta um voador e um elétrico, que podem ser Crobat e Pikachu .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 20:45

perdão, é Victreebel x Leafeon, Eevee confunde qq um =\
ainda nao tinha pensado em eletrico, voador tinha em mente Pidgeot ou Yanmega, mas n sei ainda

Obg Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 20:52

Cryskull escreveu:
perdão, é Victreebel x Leafeon, Eevee confunde qq um =\
ainda nao tinha pensado em eletrico, voador tinha em mente Pidgeot ou Yanmega, mas n sei ainda

Obg Very Happy

Bom quiser Pidgeot vá, nunca zerei o HGSS, mas vi muita gente que usa Crobat, e arrumando a sua pergunta, continuo com o Victreebell (por mais que use um Leafeon no meu time do Platinum, to quase mudando)
Ir para o topo Ir para baixo
Herlaa-Ash
Membro
Membro
Herlaa-Ash


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 14:24

Melhor escolher outro voador, pois Yanmega NÃO aprende FLY. Só aprende o inútil Defog. Eu nunca joguei com Crobat, mas ele parece ser bom. Tem Togekiss e Pidgeot.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 13:58

Tem Dodrio pra voador tb, percebi agora
Electrico pode ser um magneton (sp atk 120)? Se não vai um Raichu memo
Penso em usar um Pinsir, tenho um Heracross assassino no Emerald, mas golpes de lutador nele vao ser inuteis, pq vou usar o Poliwrath ... e sempre pode ter uma vaga pra Scyther em todo caso
e o Kingler? alguem recomenda?
Acabei de criar uma duvida entre Tyranitar e Rhydon aqui =\ quem eu uso?


Ir para o topo Ir para baixo
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 9:48

Cryskull escreveu:
Tem Dodrio pra voador tb, percebi agora
Electrico pode ser um magneton (sp atk 120)? Se não vai um Raichu memo
Penso em usar um Pinsir, tenho um Heracross assassino no Emerald, mas golpes de lutador nele vao ser inuteis, pq vou usar o Poliwrath ... e sempre pode ter uma vaga pra Scyther em todo caso
e o Kingler? alguem recomenda?
Acabei de criar uma duvida entre Tyranitar e Rhydon aqui =\ quem eu uso?



Voador tem o Dragonite, tem bastante resistências e aprenda atk de água e fogo p/ seus counters... Elétrico: Jolteon é rápido e tem bom Spattk, o Magnezone tem bastante SpAttk e uma grande lista de resistências e boa def; no Inseto usaria Scyther (já q na 4ºgen não tem o Volcarona ehehehe), o Kingler é bem forte, mas gosto de aquáticos com 2 tipos, como um Tentacruel por exemplo... Tyaranitar está em todas as minhas equipes, e sempre tento montar o time pensando nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 11:11

Togekiss ou Crobat... Um desses dois como voador. Escolhe ai, o Golbat evolui por felicidade e o Togetic por shiny stone. Escolhe o mais fácil né :T
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 17:29

Bom o Kingler é modafoquer in game, e a ability dele (esqueci o nome) previne one hit KO, entao ja segura a deficiencia de HP dele..problema e que começei a usar ele com slave, e dps percebi o poder do sacaninha, mas nada q o move deleter n resolva..
eu to no bug contest agora, e entre Scyther e Pinsir, vai depender do que vier primeiro
Por enquanto to upando o Rhyhorn, vou esperar pra ver se acho um Pupitar la pela frente, que to com preguiça de upar o Larvitar ..
entao, continua a batalha por um eletrico e um voador (togekiss em utima opção, diabo de bixo afeminado)
vlw galere, continuem dando dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 23:37

Bota um Gengar na equipe, ele é muito bom *-* Se preferir um Dusknoir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:02

Vamos lá, o jogo ta realmente bem divertido, acho que não vão se importar de batermos um papinho sobre ele aqui... Atualmente eu to passando pelo Ice Path, e meu time tá assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scyther lv39
Nt - Bashful

Focus Energy
U-turn
Wing attack
Pursuit(Penso em por algo efetivo contra Flying, alguma sugestao?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poliwhirl lv32
Nt - Quiet

Body slam
Rain Dance
Bubblebean
Mud shot(já é alguma cosia contra Eletrico)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyphlosion lv40
Nt - Brave

Lava Plume
Ember
Flame wheel
Quick attack(???)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weepinbell lv35
Nt - Docile

Vine whip
Poisonpowder
Sludge Bomb
Knock off

E tem os não fios, Pidgeotto(fraco --') e Kingler (assassino, mas ta como HmSlave).
no PC, tenho de úteis, Quagsire, Steelix, Larvitar(daycare), um Eevee lv30, um Golbat(mas vejo pouca necessidade de voador e poison, ja tenho scyther e weepiinbel), o Red gyarados e to caçando um Swinub agora...
Á sim, pra eu ter um Gengar, eu n tenho q trocar um Haunter? assim como o Dusknoir

Comentários, dicas, perguntas, qualquer comentário sobre o jogo é bem vindo, pó falar ae chefias, vlw o/
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:54

Pow Irmão, Pelo visto você ta seguindo o velho modelo de Fire/Water/Grass..

Sinceramente, você disse em por um ataque efetivo contra flying no Scyther, mas o melhor mesmo e usar um pokemon ice, (Mamoswine é uma boa, mas acho que ele só vai evoluir depois da E4), No mais eu investiria no Larvitar e no Crobat como muitos já disseram, seu Typhlosion tem 3 ataques fire, isso é desperdício, coloque Dig e um move que dê um power boost(Tipo Calm mind, etc..) seu Weep ta legal,e o Poliwhirl também.. Arrume uma Metal Coat e troque seu Scyther com alguém para ele evoluir(Gengar também evolui por troca, mas não aconselho a usá-lo) E eu sinceramente, trocaria o Scyther(mesmo que você o evoluísse) por um Ampharos e usaria o Crobat..

Sua equipe ficaria:
- Typhlosion
- Weep/Victre
- Poliwhrat/Politoed
- Ampharos
- Crobat
- Tyranitar/Mamoswine

Espero ter ajudado. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:18

To seguindo esse modelo mesmo, mas procurando por pokes de dois tipos por cada slot
Coincidentemente peguei um swinub hj, ja to upando ele, da pra evoluir antes da elite, so ir no move relearner
Quanto a trocas, impossibru, jogo no emulador =z
agradeço a sugestao dos moves
tenho um Larvitar e um Flaafy no day care, vamo ver no que dá, mas eletrico é o que ta faltando mesmo, ou um dragão...
à, sugestao sobre itens tb é bem vinda, por enquanto, só uso poison barb no weep, e mystic water no poli
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Cryskull
Membro
Membro
Cryskull


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:05

só pra dar um Up, agora com um Mamoswine no Team.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)   Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas na formação de time Soulsilver(comparativos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon SoulSilver Team Formação
» Formação de time
» [AJUDA]formaçao de time SS
» Formação de time em Platinum.
» Ajuda com formação de time (Black)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: