| Olá Pokemaniacos | |
|
+8None BelphegorP Hypno Black~ Tio Nick MEMEMASTER420 Shii Aliv3 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aliv3 Membro
| Assunto: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 1:29 | |
| Boa noite a todos. Meu nome é Thiago e tenho 25 anos, estava há um bom tempo sem jogar Pokemon, apesar de possuir um GBA SP que estava mofando no armário, e nas ultimas semanas resolvi matar a saudade, completei o Red e o LeafGreen e resolvi jogar o Esmeralda mais uma vez, foi quando procurando na net achei a PM, e deste ontem estou dando uma conferida no fórum, e até o momento ainda não consegui terminar de ver todas as seções -.-". Estava até um pouco ressabiado de me apresentar aqui, pois até o momento o usuário mais velho que tinha visto tem 20 anos ( pelo menos o que aparece no perfil ), e tava me sentindo meio tiozão no meio dessa gurizada , mas finalmente acabei de ver um cara de 24 anos se apresentando e tomei coragem, fora que como diz naquela velha canção do Chaves a juventude está na cabeça de cada um ( Espero que saibam que canção é, senão é mais um indicio dos cabelos brancos, pois é, já tenho alguns =/ ). Completando meu perfil, sou de Rondonópolis/MT e deste a infância sempre curti muito o Anime e os jogos ( pra mim o melhor jogo da minha infância e juventude ). Alem de Pokemon ainda curto alguns outros Animes, muitos Old mas alguns recentes também, curto seriados, de variados estilos, apesar de ser um grande amante do bom e velho terror, do terror/comédia aos filmes de horror e suspense. Na musica curto quase todos os gêneros do Rock e do Metal, só não consigo engolir o Emocore e algumas bandas Melódicas demais, mas gosto é gosto. Bem, esse é um resumo nem tão resumido assim da minha pessoa, espero permanecer frequentando o fórum e aos poucos tentar contribuir com o que estiver ao meu alcance no que for possível, se bem que com todos os avanços que ocorreram, IV's, EV's e Natures, ainda tenho que aprender muito pra poder sair por ai querendo dar pitacos sobre o que é certo ou errado. Att, Thiago ( Aliv3 ) e até mais. | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 2:07 | |
| Bem vindo, moço. oh1 ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 2:16 | |
| | |
|
| |
Tio Nick Membro
Frase pessoal : Uber user
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 10:13 | |
| Eae manolo, bem vindo ao fórum, divirta-se, faça amigos visite a otakulândia e o muthological stadium =P qualquer duvida só dizer, estamos aqui pra ajudar sempre que possível. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 11:04 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 11:05 | |
| Seja Bem vindo,bela apresentação!Eu sei qual é a canão de que se trata,afinal,sou um amante do seriado,tal como está na minha assinatura.Seja bem vindo novamente,qualquer coisa,estarei a disposição! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 11:58 | |
| Bem,não te preocupas,tem muitas tias e tios aqui. Se não quiser ficar com os mais novinhos podemos te fazer companhia ^^ Enfim,bem-vindo. | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 14:09 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 14:11 | |
| Seja bem-vindo e... não atravesse na frente de nenhum gato preto! =^.^= ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Ter 24 Jul 2012 - 17:48 | |
| Aee seja bem vindo, Nunca use laranja com negrito ! Nao se esqueça de escovar os dentes e respeite as regras ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Qua 15 Ago 2012 - 0:45 | |
| - Aliv3 escreveu:
- Boa noite a todos. Meu nome é Thiago e tenho 25 anos, estava há um bom tempo sem jogar Pokemon, apesar de possuir um GBA SP que estava mofando no armário, e nas ultimas semanas resolvi matar a saudade, completei o Red e o LeafGreen e resolvi jogar o Esmeralda mais uma vez, foi quando procurando na net achei a PM, e deste ontem estou dando uma conferida no fórum, e até o momento ainda não consegui terminar de ver todas as seções -.-".
Estava até um pouco ressabiado de me apresentar aqui, pois até o momento o usuário mais velho que tinha visto tem 20 anos ( pelo menos o que aparece no perfil ), e tava me sentindo meio tiozão no meio dessa gurizada , mas finalmente acabei de ver um cara de 24 anos se apresentando e tomei coragem, fora que como diz naquela velha canção do Chaves a juventude está na cabeça de cada um ( Espero que saibam que canção é, senão é mais um indicio dos cabelos brancos, pois é, já tenho alguns =/ ). Completando meu perfil, sou de Rondonópolis/MT e deste a infância sempre curti muito o Anime e os jogos ( pra mim o melhor jogo da minha infância e juventude ). Alem de Pokemon ainda curto alguns outros Animes, muitos Old mas alguns recentes também, curto seriados, de variados estilos, apesar de ser um grande amante do bom e velho terror, do terror/comédia aos filmes de horror e suspense. Na musica curto quase todos os gêneros do Rock e do Metal, só não consigo engolir o Emocore e algumas bandas Melódicas demais, mas gosto é gosto. Bem, esse é um resumo nem tão resumido assim da minha pessoa, espero permanecer frequentando o fórum e aos poucos tentar contribuir com o que estiver ao meu alcance no que for possível, se bem que com todos os avanços que ocorreram, IV's, EV's e Natures, ainda tenho que aprender muito pra poder sair por ai querendo dar pitacos sobre o que é certo ou errado. Att, Thiago ( Aliv3 ) e até mais. Nossa, bela e bem feita a apresentação. Poucos são os que botam uma apresentação com mais de 6 linhas. HIHI
Oes, seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com o gramado do jardim! É raro ver gente que tem acima de 20 que ainda frequente fóruns de pocémao e tal. /hihi Não se sinta só.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos Seg 20 Ago 2012 - 23:58 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Pokemaniacos | |
| |
|