Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 30 Ago 2012 - 16:26

Sério, legal vai começar a matança.
Ok, quando acabar isso vocês me mandem MP, e nem me citem, pelo amor de Arceus.
Por favor né, Pikachuzinhahsz poser de Mr.Super Sonic.
Laughing




Enquanto a mansão parecia desabar com doidos correndo atrás de uma entidade maligna e macabra, sedenta por sangue.
Richie apenas ficava em seu quarto jogando Zelda e Kingdom Hearts.
- Demise derrotado pela 150° vez! - Proferiu Richie, com meio pedaço de pizza na boca.



Ok, vou aceitar, vocês são muito [palavra censurada].
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 30 Ago 2012 - 18:28

Niroga! Você está bem? - grita Rin desesperada; a garota estava com um pensamento meio pessimista.
- Ai meu Deus! Acho que ele morreu!

Enquanto isso...

Richie estava em seu quarto, pouco ligando para os dois lá em baixo.
- Ganhei de novo! - grita o garoto.

Na escada...

Thelack estava sentado lá, apenas esperando. Ele percebe a demora dos 2, e então ele resolve descer as escadas para verificar. Thelack se assusta com o enorme buraco no chão e...

Continuem Wink

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 30 Ago 2012 - 18:50

Uma coisa que queria ter contado antes. Pikachuzinhah, nada de morte, matança ou coisa do tipo. Eu só cai da escada.




...e cai na escada também. Pelo visto estava meio desorientado.

-AI!
-Sai de cima de mim!
-Onde eu estou e... NIROGA-SAN! O QUE HOUVE COM ELE?
-Depois eu falo, vamos logo enfermaria.

Thelack pegou Niroga pelo braço e começa a carrega-lo. Já estava anoitecendo. Richie estava na sala de jogos com seu DS, eles nem o notaram, nem ele os notou.

Cegando lá, o colocaram na cama, fizeram um curativo na cabeça e o deixaram lá.
-Ele parece estar bem. Não nada muito grave, mas amanhã eu levo ele no hospital.
-Tudo bem... - dizia a garota ainda chocada, e sentou numa cadeira que havia lá.




Lembrem-se, sem matança.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 30 Ago 2012 - 19:19

Viva,o clube voltou a ativa.


Eu andava de um lado para o outro,fixava minha visão em Niroga e Rin.Havia feito um curativo na cabeça de Niroga,este estava com os olhos semicerrados,e ofegava muito.
- Ele vai ficar bem? - perguntou a garota.
- Sim,poderia cuidar dele,mas não tenho material necessário,amanhã eu vou nem uma farmácia. - respondi.
- Irei também. - disse Rin.
- Como se sente,mano? - perguntei ao garoto.
- Bem,mas minha cabeça lateja um pouco.
- Não se preocupe não é nada grave,só preciso comprar uns remédios para dor,este machucado não é nada,mas vai arder se ficar tocando nele,então evite esforço.Aproveitarei e comprarei mantimentos para a mansão. - respondi - Mas diga-me,o que é aquilo que estavamos perseguindo?
Antes que Niroga pudesse responder ouviu-se um grito,era diferente de tudo que já ouviram,era algo entre uma risada e um gemido,era alto e fino,então nós começamos a tremer.Niroga me cutucou.
- É melhor lhe contar logo...


Revelem aí!!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 30 Ago 2012 - 19:57

Não era matança não, kkk. É costume meu falar isso quando vejo alguém caído. Continuando...

[...] não sei ao certo. Parecia um monstro de chapéu Viking, mãos grandes com garras. Eu só cheguei a ver a sombra. - diz Niroga.
- Estranho... - afirma Thelack.
- Ahn, garotos... O que vocês me diriam se eu disser que tem dois chifres na janela? - pergunta a garota, ofegante.
- Chi-chi-chifres?! - dizem os dois.
- So-so-socorro!!! - gritam os três.

Eles descem as escadas, pulam o buraco e esbarram em Kyouko. Ele parecia irritado com o buraco enorme na escada.
- O-o-oi Kyouko! - dizem os garotos.
- Quem é ele? - pergunta Rin.
- Depois nós te falamos, agora corra Kyouko!!

Ele parecia não entender nada. Enquanto isso, os garotos corriam sem parar pela mansão. Fugindo da sombra viking.

Seria um membro do clube tentando assustá-los? Ou um fantasma de verdade? É isso que vamos descobrir...

Wink

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 30 Ago 2012 - 23:17


Thelack olhou para trás,havia algo lhes seguindo,era difícil definir oque era,tinha grande porte e parecia ser bípede,eles corriam.O ser não possuía forma,seu rosto era liso só possuía grandes chifres e mãos grandes.
Então ele se ergueu,em vez de galopar agora corria.
- Niroga,o Richie ainda possuí a Keyblade? - perguntou Kyouko.
- Não sei.
Eles se esconderam.
- Será que é mesmo um monstro ou é algum idiota tirando sarro com a nossa cara - peguntou Thelack.
- Só sei que aquilo me deu medo. - disse Rin(Em falar nisso escolheu esse nome de onde?).
Notaram a sombra circulando por perto,todos ficaram em silêncio,logo ela desapareceu.
- Se for mesmo um monstro,eu possuo algumas peças no meu quarto posso construir algo com elas - disse Thelack...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 31 Ago 2012 - 15:36

Ah, quer saber, me convenceram.




Richie decide sair pra ver a luz do dia, só que é de noite (troll) e viu um alvoroço.
Então, Richie foi procurar saber mais até que deu de cara com o sombra/viking/monstro.
O monstro rosnou uma linguagem completamente entendível;
- SKADJEWSFDH!!!
Richie apenas estalou os dedos e o bicho voou.
- Isso requer medidas de segurança.
Foi para o seu quarto e pegou o Wii. Aparentemente inofensivo. Quebrou com um martelo (?) e tirou uma orbe.
Sem delongas, uma Kingdom Key apareceu, junto com o cosplay do Sora.
Só que... Seus olhos estavam amarelos. (?)
- Ok.
No seu quarto uma plataforma veio e o levou até uma sala com três pedestais.
Cada um tinha uma pedra. Azul, Verde e Âmbar.
Desses 3, formaram-se pessoas. Aqua,Terra e Ventus. Que caminharam em direção a Richie, entrando em seu corpo, menos Ventus, que o encarou.
- Eu acho... Que te conheço...
Virou a pedra verde. E entrou no coração de Richie/Sora, que brilhou intensamente transformando-se no Roxas. E em sua mão esquerda, apareceu a Keyblade Oblivion.
- Estou pronto... - Disse Richie, porém o chão começou a se desfazer em papel e este a cair em túnel de água.
No lugar onde estavam Thelack, Rin, Niroga e o Kyouko, o teto brilhou e ele caiu em pé.
- Richie-san!
- De onde você veio?
- Por quê seu cabelo está desse jeito?
- Que Keyblade diferente é ess...
- CHEGA! Menos explicações. Vamos cair dentro e tirar aquele vagabundo daqui.





Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 31 Ago 2012 - 23:28

Enquanto ficamos olhando para Richie o monstro avançava,eu agarrei a mão de Kyouko,poucos segundos antes do monstro o atropelar.
- Niroga,leve Rin e Kyouko em segurança,eu e Richie cuidamos disso.
O garoto agarrou os braços dos amigos e sumiu entre a confusão.
- Richie,consegue cortar o teto com a Keyblade?Só preciso que me dê três minutos.
- Claro! - respondeu o garoto,com uma expressão de adrenalina.
Ele ergueu a espada e saltou,com um movimento cortou o teto,em seguida atacou o monstro.Sem me preocupar,escalei os destroços com grande agilidade e cheguei no meu quarto.
A porta estava destruído,percebi o quanto a espada de Richie era poderosa.Adentrei o cômodo,enfiei minha mão embaixo da minha cama e tirei uma longa caixa negra,fui até a minha escrivaninha e peguei a chave para abrir o recipiente.
Saí do quarto velozmente e saltei o buraco,enquanto caía abri a caixa e ela voou entre os destroços,em minhas mãos havia uma grande bainha,ela se encontrava um grande punho,eu o agarrei com minha mão direita e o puxei,desembainhando a espada.O punho era gigantesco,deveria ter mais de vinte centímetros,ele era azul céu,com detalhes em ouro e prata puros,se o punho já impressionava,a lâmina era perfeita,possuía exatos noventa centímetros em uma reluzente prata,nela estavam grafadas palavras em inglês.
Richie desferia poderosos golpes contra o monstro,este sempre escapava,onde a Keyblade acertava ocorria grandes destruições.Eu caí no chão e antes de me recuperar fui ao encontro do monstro,ele se posicionou para se defender,eu corria mais rápido que o vento,quando desferi o golpe a criatura me alvejou,tombei para o lado,mas o resultado foi o mesmo,o braço do ser jorrava sangue,este era negro como nanquim,o monstro gemeu,e eu e Richie começamos a correr para fora da mansão,começamos a ir em direção para a cidade...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Sáb 1 Set 2012 - 11:19

A situação estava tensa. eu sempre costumava meditar, mas o barulho infernal não me permitia. De forma estranha, eu vi a porta do quarto ser destruída e meu colega pegar uma caixa preta e sair correndo. Rugidos em uma língua estranha, impossíveis de entender. Mas não era hora de pensar.
Abri minha mala e tirei duas Tonfas*. Pulei da janela pra fora da mansão e comecei a correr junto com Thelack e Richie.
- Querem ajuda? - sorri

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sáb 1 Set 2012 - 11:26

Agora é o fim disso.



- Sim, toda ajuda é bem-vinda!
E correndo para a cidade, um portal negro surge na frente. O monstro, bem mais fraco e com um terço da sua feiura anterior, aparece dentro dele.
Richie, Thelack e Vulc vão para cima dele, que sumiu e reapareceu a três metros do lugar.
Richie jogou a Kingdom Key ao lado do monstro e a espada-chave ficou lá, fincada no chão.
Portando apenas a Oblivion, Thelack com sua espada medieval, Vulcano e suas tonfas. Foram para frente.
Como esperado, ele desapareceu, ficando visível novamente a oito metros do lugar inicial.
Com o ciclo repetido algumas vezes, o monstro reapareceu a frente da Kingdom Key.
Quando Thelack ia partir pra cima, Richie interviu.
- Não vá.
- Por quê? É a nossa chance!
- Apenas se segurem na Oblivion.
- Richie-san, qual seu plano? - Interviu Vulc.
- Eu já disse, apenas se segurem.
Thelack e Vulc tocaram na chave e os três foram transportados a centímetros de distância do monstro, Vulcano o atordoou com suas armas e Richie e Thelack prepararam o ataque.
Onde em duas estocadas diagonais desferidas por elas (Oblivion e Espada) acertaram pontos vitais dele.
O monstro se desfez em tinta.
E os três, levemente feridos, comemoraram:
- Victory!
Desmaiaram, exaustos.




De última hora tive que incluir o Vulcano, mas foi legal :3


Última edição por Richie-san em Sáb 1 Set 2012 - 15:57, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 1 Set 2012 - 12:23

Rin e Niroga estavam sentados no mesmo corredor. Eles levantaram e olharam dentro do buraco:

-Olha como isso é fundo! ECO! ECO!
-Pera isso dá na...MINHA BIBLIOTECA!
-Ah, é só um buraco no teto...
-Mas as coisas do SOS Dan estavam lá!
-Mas o que?
-Olha, o SOS Dan ele-
-Não, olha no corredor!

De repente as manchas de sangue negro que estavam no corredor e por todo o corpo de Niroga e Rin desapareceram.
-O que será que aconteceu?
-Acho que eles venceram...

Niroga e Rin seguiram as manchas antes que elas sumissem e chegaram ao local da luta.




Não estou postando muito, mas sempre estou presente e lendo os post.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 1 Set 2012 - 15:49

Pô Richie, eu tinha descrito uma espada medieval e não uma katana (acabou com toda a magia que eu pensei que haveria na luta)


Comemoramos, fomos procurar Rin e Niroga, eu peguei a bainha, antes de embainhar a lâmina olhei para a frase, cerrei os olhos e embainhei a espada. Segurei a longa bainha em meus braços e alcancei os outros, Rin e Niroga surgiram da escuridão.
- Vocês estão bem? - perguntei.
- Sim! - respondeu a garota. - Vocês realmente o venceram?
- Sim! - disse Vulc colocando as tonfas no ombro.
- É melhor procurarmos os feridos. - disse Richie.
Eu assenti.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Seg 3 Set 2012 - 16:31

Richie ainda perambulava pela mansão com a cabeça enfaixada. Até que Niroga e Rin apareceram no corredor.
- Hey, Richie-san! Já não está na hora de tirar essa bandagem?
- É que...
- O quê?
- Eu gostei! *facepalm*
- Ah, me dá isso aqui! - A garota puxou com força.
- Nem machucado está mais!
- Ok, ok.
- E a tal Keyblade?
- Agora serve para pendurar fones de ouvido e coisas parecidas, e é onde deixo o sobretudo.
Rin e Niroga reviraram os olhos.
- Então, vamos.



Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 3 Set 2012 - 19:40

Os três jovens encontraram Thelack e Vulc na praça de alimentação e começaram a conversar.
- Temos que arranjar um jeito de reconstruir tudo,não acho justo o Kyouko pagar sendo que a maior destruição foi causada pelo Richie e por mim. - disse Thelack entediado...


Não era o Niroga que estava enfaixado??

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 3 Set 2012 - 20:40

Era eu, ai sumiu, e foi o Richie... AH tanto faz... Vocês me confundiram!




Niroga voltava pela porta lotado com sacolas de compras.
-O Thelack, me dá uma força aqui!
-O que é tudo isso afinal?
-Comprei tudo pra reformar a base do SOS Dan... Vou aproveitar e dar uma repaginada, quer ajudar?
-Ta me achando com cara de pedreiro?
-Tudo bem, você vai sair perdendo!
-Ta bom,eu ajudo, mais vai ter um preço!
-Fala...
-Você vai cozinhar pra mim por 2 dias!
-Fechado!
-Então, quando começamos?
-Amanhã a tarde, mas antes tenho que fazer algo.

Niroga subiu as escadas e deixou tudo na biblioteca um teto estourado, nisso correu até Rin que passava pelo corredor.

-Ei Niroga.
-Rin, eu esqueci de te entregar uma coisa. - Niroga tirou um papel todo amaçado e antigo do bolso.

Antigo bilhete do Niroga-san escreveu:A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Scaled.php?server=850&filename=ddddta

-O que é isso?
-É um antigos folhetos do meu clube. Você quer entrar?

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 17 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos