Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 17:19

Olá,atualmente no meu minecraft (Pirata,porque eu não tenho cartão internacional '-'),jogo num server com bastante gente que aguenta 42 pessoas,E é possível entrar com minecraft original e também pirata.
Se chama Crazy craft,O server é bastante cheio de plug-ins,que mudam coisas que um server normal por exemplo:

Lista de Plug-ins
O PVP lá é 24 horas,mas existe um plug in,que deixa uma certa região com PVP OFF (Conhecido como Spawn),e quando você sai dela ,o PVP fica on,e qualquer player pode te matar,griefar sua casa se for fora do spawn,e etc...(para saber que saiu do spawn ficará escrito na tela "PVP ON" e quando entrar estará escrito PVP Off).

Existe uma lista de comandos no site oficial do server,e dê uma olhada,mas não são todos que podem usar todos eles,alguns são para players VIPs.

Existe um sistema de compra e venda(meu plug-in favorito) que é simples,no spawn,vai ter uma loja em que vai ter umas placas dizendo quanto vale ou quando custa,por exemplo,tem uma placa que em baixo tem uma cobblestone,e em cima o numero 64(que é o limite de quantidade que dá para juntar) e se você tiver 64 cobblestone e clicar nessa placa,suas 64 cobblestone desaparecerão e você ganhará 35 dolares,e a mesma coisa com outros itens que terão outros valores (para ver quanto dinheiro você ganhou digite /money,e no chat aparecerá a quantidade de dinheiro)

E também é possível comprar terreno numa cidade do spawn por 1000 dolares,para construir uma casa lá,e ela não pode ser griefada por outro player que não tem permissão,se caso alguém destruir um bloco ele se auto-reconstitui.

Existe um sistema de clãs,você necessitará de 100 dolares e mais informações nesse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AVISO:
O ip do server é: 66.7.200.178:25591,clique em Conecção direta ou direct conect e digite o ip,e para registrar,entre com uma conta e quando entrar no server escreva no chat (apertando "t"): /register ****** (qualquer senha com 6 letras ou números, e repita a senha).
E para re-logar escreva: /login ****** (Sua senha com 6 digitos).

Até logo e depois tiro uns prints do server e coloco no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 19:46

cara c poderia me ajudar quando eu tento conectar aparece a seguinte mensagem

desconectado pelo servidor
You are not white-listed on this server

Vc poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Quilava Master
Membro
Membro
Quilava Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 16:36

Eu jogo no server tbm... Quando entrar aparece "You are not white-listed on this server" pq ele está em manutenção, por causa da atualização do minecraft 1.3.1.
Daqui a pouco ele volta ^^^.
@Edit: Ahh caso queira fazer parceria quando o server voltar, o meu nome é "Mat"(:.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xandechu
Membro
Membro
xandechu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 22:19

vc teria uma data de +/- quanto tempo vai demorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Quilava Master
Membro
Membro
Quilava Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:30

Vish vei, não sei D:...
Tem vários plugins no server que estão em atualização ainda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
zazazim
Membro
Membro
zazazim


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2012


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeTer 13 Nov 2012 - 10:12

gente sempre que eu vou registrar apareci assim:
usuário já registrado e quando vou dar login apareci senha errada mas eu dou Ctrl +c e colo minha senha num bloco de notas e depois passo
e eu olhei não ta nada errado alguém, da pra me dizer como se faz pra se cadastrar e dar login caso eu tenha errado algo e nem percebi pf


Última edição por zazazim em Ter 13 Nov 2012 - 10:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : estou aqui faz 1 hora tentando to a 3 horas procurando um server que pegue o meu pc e só esse pega eu já to cansado de todo server que eu achar não de pra eu jogar)
Ir para o topo Ir para baixo
ASSASIN's Kokuro
Membro
Membro
ASSASIN's Kokuro


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Left_bar_bleue0 / 100 / 10CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2013


CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 21:03

oi galerinha e eu nao consigo entrar no serve eu boto la e apareçe Falha ao se conectar! e sempre da isso! alguem me ajuda pf eu tou querendo muito jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Empty
MensagemAssunto: Re: CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots   CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CrazyCraft,server de Minecraft,sem hamachi com 42 slots
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft[Server Address e Hamachi!]
» Server Minecraft Hamachi Survuval mode
» Minecraft-Server
» meu servidor via hamachi de minecraft
» Minecraft serve sem hamachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: