Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

obter varias vezes o pokemon do evento Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

obter varias vezes o pokemon do evento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 obter varias vezes o pokemon do evento

Ir para baixo 
+2
amadorneto
PauloZero
6 participantes
AutorMensagem
PauloZero
Membro
Membro
PauloZero


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 18:19

OK pessoal... eu tenho uma loja no wifi que tem 10 victini do evento passado... e muitas pessoas ja me mandaram pm falando que eles são falsos... MAS NÃO SÃO !!!!!
Por isso to compartilhando essa informação com voçes...sendo util ou não !!!

aki estao os requisitos que eu uso para conseguir esses pokemons varias vezes do mesmo evento !!! ( quando lançar um )

a) 2 fitas originais black white ( uma com seu jogo salvo e outra sem utilização...como por exemplo eu uso ... tenho meu jogo gravado na white e uso a black so pra conseguir meus pokemons em geral )

b) 2 ds ( para fazer a troca de um para o outro logico )

c) uma passiencia de " Jó "...

procedimentos:
pegue a sua fita black, receba a mistery gift ... apos receber a misteri gift com o jogo começado ou não , vçe preciza do g-gear para passar o pokemon de um para o outro atraves do ir ( infra red )... pois nao tem a frescura de exegir level para troca...apos ter recebido o g-gear( tem que passar no minimo o 1 ginasio e salvar a munna ) ...passe o pokemon via infra red para o seu jogo completo ( no meu caso a white)... após passar o pokemon do evento para a white voçe nao pode mais receber o mesmo pokemon do evento no mesmo cartucho ou no mesmo jogo... entao vc pega o jogo da black agora que voçe ja transferiu o pokemon para a white e apague o jogo ( lá aonde aparece o reshiram...pra quem não sabe os botoes para cair na tela de delete game são B+select+ceta para cima) após voçe apagar o jogo o que acontece todos os dados de que voçe recebeu o pokemon talz foi apagado... no caso ... voçe poderá receber na mesma fita o mesmo pokemon do evento que voçe passou para o seu outro cartucho... e recebendo o mistery gift novamente começe um novo jogo até voçe ganhar a G-gear novamente ( passando pelo menos o primeiro ginasio e ajundando munna )... para mais uma vez trasnferir o pokemon para sua fita de jogo principal...

OBS: Normalmente os evento de wifi dura em torno de 2 semanas pra mais ... entao se voçe tiver "muito saco" voçe conseguira pelo menos uns 3 pokemon do mesmo evento por >dia<.... asssim totalizando um bom numero de pokemon raro no mesmo evento...e melhor de tudo * original * Very Happy

Então nao venha falar que meus pokemons de evento são falsos...
Espere até o proximo evento do mistery gift sair e faça o teste ...qualquer coisa eu faço um video!!!!

e para quem tem duvida olhem meu topico no wificlub "Loja do Zero" e veja os meus pokemons conseguidos do mesmo evento... tenho 10 victinis 4 darkrais 3 mewtwo ...etc...

acho que com a competição do power bracket talvez o lendario que vencer eles deem por wifi gift ... e voçes poderão aproveitar...

Agradeço a paciencia de todos ... se foi util entao = obrigado , se nao foi = paciencia...

se voçes gostaram por favor postem lol!

bye




Ir para o topo Ir para baixo
amadorneto
Membro
Membro
amadorneto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 18:57

Cara, coloca isto na tua loja. Não é lá que você deve passar credibilidade sobre seus Pokes?

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 19:00

Truque veio em tio? eu ando vendo umas lojas BW ai...e vi que a sua era original de primeira,isso que me flw foi só a confirmação...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
shiniedratini
Membro
Membro
shiniedratini


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 22:48

eu consigo pegar pokemons de novos eventos usando o soul silver?
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 23:01

shiniedratini escreveu:
eu consigo pegar pokemons de novos eventos usando o soul silver?

Não, não existe mais eventos para ele '-'
Agora só em Black and White 1 e 2

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
obter varias vezes o pokemon do evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10obter varias vezes o pokemon do evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 19:42

Cada uma que me aparece...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





obter varias vezes o pokemon do evento Empty
MensagemAssunto: Re: obter varias vezes o pokemon do evento   obter varias vezes o pokemon do evento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
obter varias vezes o pokemon do evento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mover roms no pc varias vezes as danificam?
» [Resolvido] Emulador Dolphin as vezes rapido demais e as vezes devagar..
» personagens de pokemon q apareceram diversar vezes em pokemon !
» Várias News (Atualização: Último episódio da 12ª temporada de Pokémon DP 625)
» A dramatica historia de varias pessoas para achar o sexto pokemon em bw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: