Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 1:26 | |
| Já faz um ano que eu entrei no fórum (ou vai fazer, sei lá, tanto faz), e eu não era muito ativo aqui, aparecia uma vez ou outra para comentar. E logo que eu entrei eu não me apresentei, então eu quero me apresentar agora. Meu nome é Jonathan Felipe Vaz de Souza, rabisquei o sobrenome do meu pai porque não me dou muito bem com ele, por motivos que não é da sua conta prefiro comentar. Mas deixando isso de lado, vamos falar um pouquinho do sujeito "eu", bem, vamos lá Meu livro favorito é o "pequeno prínicipe", meu ídolo é Gzuis Cristo, meu maior sonho é acabar com a fome no mundo e salvar as criancinhas na África com a linda Shakira. Serei um ótimo miss. E Diga não a Guerra e sim a Paz Mundial!Tenho 15 anos, signo de Peixes (mas infelizmente não fui abençoado por Afrodite :/ ) , nasci e vivo no Acre São Paulo Capital, estou a procura de uma alma gêmea, amo animes como Mirai Nikki (vem ni mim Gasai Yuno) e Death Note, odeio sair de casa, não gosto de futebol (sim, sou um garoto Brasileiro que não gosta de futebol e não esta no lado rosa da força), Fã de Panic! At the Disco e Pizza, tenho um tumblr, atualmente comecei a fazer FanArt (se quiser visitar minha galeria é aqui, comecei a fazer depois de visitar varias galerias no fórum, as que mais gostei foram as Art do LeoB, Typlo , Romuloo, Slip1O, Hpy e entre outros, gostei tanto que resolvi tentar fazer as minhas próprias , ainda não estão perfeitas por enquanto, mas espero aperfeiçoar com o tempo) não tenho muitos amigos no fórum (só 3 mesmo '-'), pretendo fazer um curso de Designer Gráfico e/ ou Web Designer, odeio as e os Bitches da escola, e também esse povo que paga de drogadinho na net, mas na vida real não aguenta em um Halls preto (conheço muito esse tipo de pessoa)
Bem isso é só o básico, espero que sejamos amigos, até porque uma das minhas metas e fazer amigos | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 11:11 | |
| Seja bem vindo. E se você odeia os bitchios e as bitches, tamo junto ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 11:34 | |
| Seja bem vindo, me dou super bem com piscianos . ________________
| |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 11:46 | |
| Seja bem vindo então.Somos parecidos,também odeio futebol e etc.Vi que voce e meu irmão são amigos das Arts(meu irmão é RubyShiftry).Nos vemos por aí! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
2154 Membro
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 11:57 | |
| | |
|
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 12:28 | |
| | |
|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. Qua 25 Jul 2012 - 12:47 | |
| Trancado. Só pra deixar claro, você só faz um tópico de apresentação ou reapresentação em duas ocasiões:
- Quando você acaba de chegar no fórum
- Quando você volta após muito tempo sem postar nada.
Você postou mensagens novas ainda esta semana, não é necessário um tópico para mostrar que você existe, esforce-se em outras áreas para adquirir reconhecimento. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sou novato mas eu quero me apresentar. | |
| |
|