>> CRIANDO O GRUPO <<
Depois de aproximadamente meia hora após o professor entregar a Piplup o formulário, ele consegue terminar sem pedir ajuda a seu amigo, Turtwig. Com isso, Piplup devolve a folha ao professor Gible, que senta em sua mesa de madeira (com um pano vermelho e algumas moedas de ouro) olha todas as perguntas dizendo:
- Haham, tá...
Depois de exatos dez minutos o professor traz a boa notícia que será possível à criação do grupo de resgate a Pokémons em apuros:
- Olha, depois de alguns minutos pensando, eu resolvi deixar vocês criarem o grupo, só tenho uma perguntinha. Qual é o nome do grupo? Todos os grupos de resgate Pokémon devem ter um nome.
- Será Dino Rescue Team.
Respondem entusiasmados os amigos Piplup e Turtwig.
- Outra pergunta. Quem será o líder? O outro receberá o cargo de sub-líder.
Pergunta Giovanni.
- Acho melhor o Turtwig...
Responde Piplup apontando a seu amigo muito feliz, deixando seu amigo também entusiasmado por seu o líder.
- Ok. Acho que agora está bom!
Respondem Turtwig e o professor Gible. Piplup, Luxray e Staravia mechem a cabeça dizendo um “Sim”, em linguagem diferente, apontada como LIBRAS (a linguagem dos surdos, sem ofenças a eles). Depois disso, Piplup e Turtwig saem da toca abanando para os que ficaram, dizendo seguidamente:
- Até mais! Tchau!
Depois de saírem totalmente da toca e também do Jardim Diurno encontraram a Floresta das Amoras (isso estava escrito numa placa), após andarem uns 10 metros esbarram com um Starly, que depois de ficar sabendo que eles são membros de um grupo de resgate, implora para eles o deixarem ser um membro:
- Por favor, me deixem ser do seu grupo, um membro normal já está bom! Por favor.
Diz o Starly rezando.
Os criadores aceitaram Starly no grupo? O grupo será bem sucedido e receberá muitas missões e os deixarão ser famosos? Tudo isso vocês irão saber no próximo capítulo! Continua...
Esperem pelo próximo capítulo!
Totodile.[/center]