Por favor, não veja este tópico deste jeito :mothergod: :challengeden: :kiddingme: :crap: :lookback: :fuckno: :jackie: :what:
:cerealspit: :comeon: :shocked:
:why: :suspicious: :redeyes: , mesmo sendo um dos maiores mistérios do mundo os games de pokémon tente resolver, acredite eu tentei, mas meu pouco empenho pra matématica e estar no 7° ano na escola não ajudaram muito, por favor seres mais evoluidos respondam minhas perguntas!( :LoL: feel like a mmorpg!)
Essas são algumas dúvidas:
1° - Hidden Power se compartilha de pai pra filho, tipo Charizard(pai) com hidden power steel vai nascer charmander com hidden power steel?
2° - Se eu tiver um Heracross fêmea com nature adamant e segurando uma everstone e com hidden power rock e um ditto, os filhotes mesmo compartilhando a nature adamant poderão ter um hidden power de um elemento diferente?
3° Ivs são tipo um valor próprio de stats de um pokémon, dois pikachus podem ter ivs iguais mas a espécie inteira não né?
4° Como saber os ivs de um pokémon que sai do ovo?
5° Hidden power tem seu próprio poder fixo ou muda com a modificação de stats ao subir de nivel que nem o return almenta com o almento de felicidade?
Por favor respondam, estaram ajudando a si mesmos!
2° Salve o jogo.
3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30).
4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario).
5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo.
6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa.
Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.