Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Menina e o Dragão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Menina e o Dragão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A Menina e o Dragão

Ir para baixo 
+4
Sketdan
Black~
Tsurugi
Luna
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luna
Membro
Membro
Luna


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


A Menina e o Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Dragão   A Menina e o Dragão - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 15:07

@Comentários:

Capítulo 4


- Não tem ninguém para batalhar? Quer treinar seu Pokémon? – Dizia o homem no comercial mais famoso de Accumula. – Então venha para o Clube de Batalhas Pokémon da cidade de Accumula e registre sua ficha de treinador e batalhe quando quiser!

- Parece que é hoje o evento de batalhas lá no clube. – Falava Erick enquanto amarrava seu tênis. – Vai vir comigo Saya? – Ele perguntou.

- Eu irei assistir. – A mesma respondeu enquanto sorria. – Shyvanna ainda não se recuperou daquilo tudo. – Ela se referia a sua luta contra Emolga.

- Tudo bem, torça para mim! – O garoto acenou e atravessou as portas automáticas do Centro Pokémon com um sorriso confiante em sua face.

O treinador de cabelos castanhos e um sorriso contagiante correu pela cidade de Accumula, visando ser o primeiro a chegar ao grande evento, ele ignorava escadas pulando-as, ignorava pessoas desviando das mesmas. A cidade estava animada, o dia tinha acabado de nascer, alguns jardineiros regavam suas plantas pela manhã, a estrada estava movimentada com tantas pessoas indo trabalhar de manhã, o barulho de carros, ônibus e caminhões eram as únicas coisas perturbadoras naquela manhã de sol.

Finalmente depois de tanta pressa Erick chegou ao tão esperado Clube de Batalhas Pokémon, parece que tinham chegado bastante gente, havia treinadores sentados na porta compartilhando informações de suas pokédex, alguns treinando seus pokémons em campos improvisados com riscos na terra.

- Poxa, eu queria ser o primeiro. – Ele suspirou e coçou sua cabeça.

Erick não ficou tão chateado por não ter chegado primeiro, ele agora só queria ter foco em sua batalha e não perder sua concentração, assim que os majestosos portões do clube se abriram ele e muitos outros correram para a enorme e moderna estrutura que aquele clube era. Lá dentro tudo era tão moderno tinha tantas salas para diversos treinos, diversas batalhas e até um mini Centro Pokémon embutido, ele não poderia perder a chance e foi logo registrar sua ficha de treinador nos computadores do Hall de entrada, Erick se inscreveu junto de três Pokémons, sendo um o seu fofo Bo-bo (Tepig).

Parece que as batalhas se iniciaram e Erick seria o segundo a batalhar contra um treinador chamado Adam, o menino curioso procurou a ficha de seu oponente nos computadores do Hall e viu seu perfil, parece que ele calculista e frio com seus pokémons ele tinha cabelos azulados lisos com uma franja tampando seu olho esquerdo, porém o direito revelava que ele tinha olhos pretos e adorava usar roupas formais em batalhas, sua pontuação no clube era de quatro vitórias e duas derrotas, de fato um oponente formidável, Erick queria fuxicar mais, mas foi interrompido por Saya que acabara de chegar para assistir a batalha do mesmo.

- Finalmente você chegou. – Eles se cumprimentavam. – Eu acho que eu irei batalhar agora.

A dúvida do rapaz foi respondida com uma explosão e um toque de sino “Clinck Clinck”. Parecia que já tinham o resultado da primeira batalha, os dois amigos correram para arena que estava cheia de espectadores e treinadores e viram que o poderoso Gurdurr havia derrotado o pequeno Dwebble, o pobre Pokémon inseto estava desacordado em um buraco que Gurdurr fez com o impacto de seu dano, com sua concha rachada, seu treinador pegou ele no colo e correu limpando as lágrimas dos olhos até o Centrinho Pokémon.

- Está pronto para tudo isso, Erick? – A menina perguntou a seu amigo. – Tome bastante cuidado.

- Pode deixar minha amiga. – Ele respondeu com um sorriso contagiante novamente coçando sua cabeça.

- Erick Simons contra Adam Lennon. – Uma voz computadorizada anunciou a próxima batalha e alertando os treinadores que iram se enfrentar.

Ele abraçou sua amiga e correu para o campo de batalhas aquáticas, o campo que foi designado á seu desafio. Erick pulou em uma boia vermelha redonda e se firmou na mesma enquanto Adam ficava na azul retangular. O treinador de cabelos castanhos e sorridente fez um sinal de boa sorte para seu oponente, que não respondeu, apenas deu um gelo.

- Podem começar. – Foi iniciada a batalha.

``Um campo de água é´´ Adam pensou e começou a estruturar sua estratégia. – Saia meu precioso Seaking. – Ele fazia uma reverência com muita elegância enquanto arremessava sua Great Ball.

- Essa vai ser fácil! – Erick deu salto na boia e apontou sua pokébola para cima. – Luxio é com você! – A pokébola se abriu e liberou o Pokémon elétrico em uma das boias na piscina de batalha.

Logo no inicio da batalha Seaking ficou intimidado pela habilidade especial de Luxio “Intimidate” assim fazendo Luxio abrir a batalha, os dois pokémons de encararam e nutriram as suas rivalidades perante suas propriedades elétricas e aquáticas, podia se notar alguns rosnados uma troca olhares violenta.

- Luxio reúna suas forças com Charge. – Erick anunciava a batalha. – Dispare a eletricidade na água com Discharge.
- Seaking, use o Agility. – O treinador de cabelos azulado falou tranquilo e calmo. – Esquive dessa “Faísca” e mostre do que você é capaz, ataque com o Peck! – Ele zombava, enquanto atacava.

O Pokémon faiscado acumulou uma energia estática em seu corpo o iluminando com faíscas e deixando uma aura amarelada em sua volta, sem dúvidas um ataque elétrico seria fatal em um Pokémon aquático. Porém Adam é esperto e fez uma ótima estratégia aumentando a agilidade de seu “peixinho dourado”, Seaking rasgou as água em uma velocidade assustadora, só era possível ver o seu vulto nadando de lá para cá, o pobre Luxio não teve chance de atacar e acabou desperdiçando uma descarga elétrica atingindo uma das boias e abaixando sua guarda perante o Pokémon mediano com chifres. Seaking reapareceu como um raio atrás de Luxio, e com o seu chifre iluminado com uma cor prateada desferiu uma “chifrada” no mesmo, assim empurrando o Pokémon elétrico na grande piscina da arena.

Naquele estante estavam os dois pokémons na água, ou seja, havia uma grande vantagem sobre o Pokémon do tipo água, já que estava em seu típico habitat de batalha. Seaking secou com os olhos o pobre Luxio que estava tendo dificuldades para nadar na água furiosa, engolindo até a mesma.

``Luxio, eu vou te tirar dessa´´ Otimismo prevaleceu.

- Sea, Fury Attack, por favor. – Adam fez uma reverência levantando seus braços para a plateia e fazendo a mesma pular e gritar. – Elas nos amam, Sea querido.

- Perder para esses almofadinhas não esta em minha lista. – Trincou os dentes. – Ray, assuste-o com Scary Face. – Parece que o treinador moreno havia apelidado seu Pokémon.

A luta mesmo no começo estava rendendo aplausos na plateia, fortes emoções e até torcidas sincronizadas, muitos judiavam de Luxio sendo capazes de falar mal da dupla, enquanto outros idolatravam o sincronismo entre Adam e Seaking. Outro ponto da luta havia começado o “cachorro” elétrico já estava nadando melhor graças à água que havia ficado mais calma, porém Seaking ainda queria atingir ele com seu chifre só que agora é para ser consecutivamente até expulsar o pobre monstrinho da arena aquática.

O peixe nadou furioso na direção de Luxio que esperou atentamente a hora certa para espantar o seu oponente de sua direção, eles iam ficando cada vez mais próximos até que uma imagem holográfica apareceu na frente de Seaking mostrando Luxio com seus caninos insanamente grandes, seus olhos avermelhados e com uma expressão de fúria seguindo com um espantoso rugido, fazendo o peixinho correr parar a boia de seu treinador e ficar se debatendo na mesma.

- O quê você esta fazendo, idiota! – Adam brigava com seu Pokémon. – Recomponha-se e ataque com o Megahorn!

- Espere. – Erick mostrou tranquilidade perante a batalha. – Suba na boia, e quando ele se aproximar ataque com Wild Charge. – Ele sussurrava.

Seaking se recuperou do choque, porém estava um pouco confuso e tonto com tudo isso e foi para cima de Luxio, só que estava sem coordenação e concentração em seu ataque direto, mas não contava com o ataque surpresa de seu inimigo. O Pokémon faísca saltou da boia com um rosnado e começou a expelir eletricidade de seu corpo se cobrindo em uma camada de eletricidade e foi na intenção de colidir com o Pokémon do oponente. A batalha terminou com uma grande explosão espalhando fumaça para toda arena, ninguém soube quem ganhou ou quem perdeu e só iriam saber quando a poeira abaixasse.

- Vamos saia dessa fumaça Ray! – O treinador moreno ficou um pouco aflito.

Finalmente a poeira abaixou e revelou o resultado da batalha, Seaking estava caído na água desfalecido com os olhos fechados e com sua pele totalmente queimada expelindo fumaça e faíscas enquanto Ray estava posicionando em sua boia com postura de vencedor, a plateia foi à loucura, muitos aplaudiram inclusive Saya que estava tão feliz com a vitória de seu amigo, porém aquilo era só o começo, ainda restava uma batalha.


Pokédex:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


A Menina e o Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Dragão   A Menina e o Dragão - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 16:37

Citação :
Ele abraçou sua amiga e correu para o campo de batalhas aquáticas
*Casal detected

Citação :
Logo no inicio da batalha Seaking ficou intimidado pela habilidade especial de Luxio “Intimidate” assim fazendo Luxio abrir a batalha, os dois pokémons de encararam e nutriram as suas rivalidades perante suas propriedades elétricas e aquáticas, podia se notar alguns rosnados uma troca olhares violenta.
Fora a falta de vírgula não vi mais nenhum erro significativo,está entrando nos trilhos! Ah,sugestão:não faça três capítulos para essa luta. ou melhor,mais dois.
----------------------------------------------------------
Saber quando perder,saber quando saber fazer os seus personagens perderem. --

O capítulo está ótimo! Bem,desde que o Erick apareceu queria vê-lo lutar. A luta conseguiu dar uma certa emoção,mesmo que o final fosse previsível. Sem falar que a repetição sumiu e as vírgulas estão nos devidos lugares. O melhor capítulo que escreveu.

Continue com a fic!

________________
A Menina e o Dragão - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
A Menina e o Dragão - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membro
Membro
Luna


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


A Menina e o Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Dragão   A Menina e o Dragão - Página 2 Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:38

@Comentários:

Capitulo 5


Algumas horas após a brilhante batalha Erick o mesmo é visto na recepção do Centrinho Pokémon do Clube de Batalhas assistindo a batalha de sua próxima oponente junto de Saya, tomando um delicioso chá com biscoitos enquanto Joy examinava os seus pokémons. Parece que sua próxima oponente “Angelina” estava massacrando todos que entraram em seu caminho com sua fiel Maractus, todos que enfrentaram as duas perderam, ela e seu Pokémon tinham uma ótima sincronia e ótimas estratégias. Os dois amigos assistiam atentamente a batalha até que o sinal de nocaute foi tocado, nada tão surpreendente já que ela ganhou cinco batalhas com apenas um Pokémon e sua próxima vítima seria Erick o grande finalista.

- Ela venceu a batalha novamente, Erick. – Saya falou enquanto balançava o sachê do chá na xícara. – Está pronto para enfrentara-la. – Ela bebia o seu chá de limão.

- Sim estou! – O menino virava seu copo de refrigerante e batia na mesa deixando o copo e o dinheiro do que ele comeu, após isso pegou seus pokémons.

O treinador nesse estante estava treinando em uma das salas de treinos do grande Clube, ele queria estar totalmente preparado para o seu desafio, ele não aceitava derrota. Fez seu Tepig desviar de bolas, fez o mesmo atacar discos e quebrar madeiras com seu corpo, ele treinou bem a resistência e força de seu Pokémon até que seu nome foi chamado para enfrentar a “Temível Angelina”.

- Angelina contra Erick. – Outra vez a voz computadorizada anunciou os nomes, mostrando as fotos de rostos dos dois treinadores. Erick continuava o mesmo, com sua viseira vermelha e cabelos castanhos desgrenhados, enquanto a jovem menina tinha cabelos presos como Maria Chiquinha cor de mel e com leves canduras nas bochechas.

Eles entraram na arena neutra, onde o campo era no piso do clube, aquele firme metal com linhas desenhadas cercando a arena, cada um se posicionou em seu devido lugar e apontaram suas pokébolas para cima esperando o sinal para começar a batalha. “Perrrrrrrrrrrrrrrrrrrr” A sirene tocou.

- Conto com você, Bo-bo! – A esfera de abriu e liberou o Pokémon Leitão de Fogo. – A Maractus dela não irá conseguir vencer a gente. – Ele sussurrou no ouvido de seu Pokémon.

- Tão ingênuo, achou mesmo que eu iria usar minha Maractus na última batalha? – Ela falou com certa arrogância e um sorriso malicioso no canto de seu rosto.

- Como? – Os batimentos de Erick foi à loucura, ele não conseguia escutar seus pensamentos com tantas batitas “Tum-Tum”.

- Isso mesmo, eu irei usar a minha Doçura. – Ela falava agora com um doce sorriso no rosto conquistando a plateia. – Saia Lillipup.

Os dois pokémons foram liberados na arena, Tepig ficou parado encarando o seu oponente, enquanto o pequeno terriê corria pelo campo abanando seu rabinho com um fofo sorriso no rosto enquanto latia levemente.

- Bo-bo, não importa, a gente vai vencer! – Houve uma troca de sorrisos entre os dois amigos.

- Já que você não irá começar, eu irei! – Angelina roubava a atenção de todos com o seu primeiro ataque. – Fofurinha de mamãe, use o Leer.

Os olhos de Lillipup ficaram vermelhos e assustadores, o pobre Tepig não soube o quê fazer e acabou ficando com sua defesa fraca além de ficar com as suas patas bambas e uma baita de uma tremedeira.

- Ótimo Pup, agora Bite! – A menina doce havia mostrado sua verdadeira personalidade. Fofa, porém maléfica.

- Bo-bo, faça alguma coisa, não deixe ele te acertar! – Erick entrou em desespero.

Tepig queria muito fazer alguma coisa, mas estava tomado pelo medo, ainda continuava bambeando e tremendo com uma expressão cabisbaixa, ele não sabia mais por que estava ali e qual era a sua motivação. Paralisado, o pobre porquinho foi brutalmente mordido pelo cachorrinho e sua sorte só ia caindo, justa hora para os 10% de flinch aparecer, Tepic ficou tonteado por alguns segundos, mas com motivação de seu treinador e de Saya que estava em pé na plateia torcendo e berrando por “Bo-bo” ele se recuperou e levantou.

- Tepig, força amigão! – Erick incentivava seu amigo. – Você consegue.

O Pokémon de fogo conseguiu se equilibrar e adquiriu uma aura avermelhada aumentando sua temperatura, fazendo qualquer um que tocasse sua pele se queimar, além de aumentar absurdamente o estrago de seus ataques de fogo, de fato aquilo era a sua habilidade especial “Blaze”.

Além de sua habilidade especial mostrar as caras, não foi só essa a surpresa, Tepig estava com chamas querendo sair de sua boca, ele estava louco para mostrar seu potencial e seu novo ataque que ele acabara de aprender e o mesmo era tão poderoso. Bo-bo com chamas bem vivas em sua boca soprou as mesmas para a direção de Lillipup carbonizando o mesmo, porém ele ainda conseguia ficar de pé, mesmo com dificuldades e seu corpo queimado.

- Você acha que acabou? – Ela encarava os dois. – Pup, plano B. Use o Roar!

Erick e seu Pokémon entraram novamente em desespero, o Pokémon terriê se posicionou no meio do campo firmou suas patinhas no chão e sugou bastante ar para rugir brutalmente a ponto de mandar o seu oponente de volta para a pokébola, e foi o quê aconteceu, Bo-bo estava em sua pokébola, enquanto Ray havia sido mandado para a batalha e assim como Pup o Pokémon elétrico não conseguia ficar em pé direito, mal abria os dois olhos.

- Eu vou recolhê-lo, Ray. – Ele procurava a pokébola de seu Pokémon em sua mochila bagunçada.

- Não tão rápido. Pup termine isso com Last Resort. – A meniniha apontava para os inimigos.

Erick não conseguiu trocar de Pokémon a tempo, quando se acalmou, tudo se perdeu, ele viu seu Pokémon ser carbonizado assim como Lillipup. O cachorrinho devolveu todo o dano que sofreu de volta para seu oponente, e como Luxio estava tão danificado até um sopro o derrubava e foi o quê aconteceu, aquele “Sopro” de fogo arrasou o Pokémon de Erick e deu a grande vitória para doce Angelina. Erick não teve onde esconder sua cara, ele foi humilhado por uma menina de dez anos, tudo que ele pode fazer foi sair correndo da Arena e se esconder na cidade de Accumula.

Todos ficaram chocados com a atitude do treinador, inclusive Saya, porém todos comemoram com grandes aplausos a vitória da menina, exceto Saya que foi procurar o seu amigo pela cidade.
Já estava de noite e a menina de cabelos rosados gritava pelo nome de seu amigo, ela procurou em becos e nos arredores, o único lugar onde ela não procurou foi na floresta, mas estava tão escuro que a mesma pensou que seu amigo não iria se esconder la. Ela mudou de ideia assim que escutou um grito de seu amigo vindo justo da floresta, ela suspirou e correu o mais rápido possível para o local de onde veio o som, ela seguiu a estrada de pedra e adentrou na grama passando pelas árvores e arbusto bem na hora de encontrar o treinador, Saya se escondeu em um arbusto e viu Erick conversando com dois homens uniformizados de preto com um B prateado estampado nas costas, um com chapéu e um com cabelos roxos.


- Você não quer poder, nós podemos te dar poder. – Um dos homens falava enquanto estendia a mão para Erick, que segurava seu Tepig no colo. – Nós a equipe Blaster podemos te dar o poder que você quer, só deixe a gente aplicar esse soro no seu Pokémon.

- Não. Eu já li sobre a evolução forçada, isso destrói os laços de treinador com seu Pokémon. – Ele se opôs contra os dois misteriosos membros da equipe Blaster.

- Seu ingênuo, deixe-me mostrar. – O homem de roxo injetava o soro em um Geodude selvagem.

Geodude entrou em uma fase de mutação seu corpo começou a brilhar e ficar alterando a forma, todos esperava que ele se tornasse um Graveler, porém a equipe errou novamente errou nos cálculos e transformou aquela pedra viva diretamente em um Golem fora de controle. Sim novamente. Aquele Onix não foi morto pelo treinador misterioso e sim pelo soro que a equipe Blaster havia injetado nele para que ele se tornasse um Steelix. A equipe frustrada não teve tempo de fazer nada, apenas entraram em um veículo e deixaram aquele Golem se aproveitar de Erick, que estava com seus dois pokémons feridos.

- Erick, NÃO! – Saya correu e entrou na frente de um dos punhos de Golem, que estavam prontos para socar Erick.

Saya caiu no chão com uma de suas mãos pressionando suas costelas, o soco não pareceu ser tão grave já que a treinadora se levantou e ficou parada na frente do Pokémon de pedra tossindo. Ela tirava uma de suas pokébolas do seu suporte no cinto, mas antes que ela chamasse o Pokémon, outro soco foi desferido na mesma, fazendo-a cair junto com a pokébola que estava em sua mão.

- SAYA! – Erick gritou. – A deixe em paz!

O garoto se revoltou em ver sua amiga ajoelhada no chão com seus braços na frente a fim de se defender do próximo soco de Golem, Erick levantou com seu Tepig no colo e correu para ajudar sua amiga, mas antes que pudesse chegar uma voz foi ouvida de trás do mesmo.

- Ice Beam, Glaceon! – Uma voz feminina comandava o ataque.

Glaceon disparou um poderoso raio de gelo azulado e bem gelado na direção da pedra ambulante congelando o mesmo, Saya aliviada olhou para trás com os olhos cheios de lágrimas e encontrou uma menina de rabo de cavalo e cabelos azuis, usando um óculos de leitura preto.

Pokédex:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Menina e o Dragão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Menina e o Dragão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


A Menina e o Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Dragão   A Menina e o Dragão - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 8:18

Esse capítulo foi menor que o normal --
Tá,pode entrar para um dos piores até agora. Não que tenha sido ruim,só que tudo foi passado de uma maneira tão rápida e sem profundidade que não dá vontade de ler até o final.Você não sente em nenhum momento o peso da derrota do Eric,quando eu disse para tirar o drama eu disse uma parte,não todo. Antes estava exagerado agora meio que evaporou.

Acho que fora você não conseguir se aprofundar em um capítulo (pelo menos até agora)está indo bem com a fic. Só não faça cair na mesmice


@Pepe Akemi: A pedido da membra via mp, ela me pede para trancar a fic logo ela vai ser trancada, caso queiro reabrir so mandar mp a algum Fan Fic Moderador, então trancado.

________________
A Menina e o Dragão - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1A Menina e o Dragão - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
A Menina e o Dragão - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Menina e o Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Menina e o Dragão   A Menina e o Dragão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Menina e o Dragão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» menina do cable car
» Menina que desaparece!!
» menina morta em lumiose
» [PS] Tutorial Menina Random
» Menina todos os pokemon! =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: