Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguma alma caridosa ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguma alma caridosa ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguma alma caridosa ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Incubus44
Membro
Membro
Incubus44


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 11:51

Ae gente gostaria de saber se alguem pode me fazer um grande favor, consegui conectar meu desmune na wifi e até trocar alguns Pokemons via GTS, só que o save que tenho de Pokemon Black no desmume não possui os pokemons que eu REALMENTE gostaria de passar, se alguem tiver ae um save que tenha esse Pokemon que vou listar abaixo na Pokedex eu ficaria realmente muito grato. Se puder mandar por email ou upar pra mim eu agradeceria de coração.

Pokemons:
Charizard
Dragonite
Coagrunk
Mamoswine
Vaporeon
Volcarona
Victini

Ou se alguem souber um jeito de preencher a Pokedex com eles mais fácilmente pode ser tambem.

Agradecendo desde já! ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Black - Nova Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:12

Cara não tenho, mas vai ser difícil achar alguém com Victini, porque ele só teve 1 evento até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
XPedroppX
Membro
Membro
XPedroppX


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2012


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:26

Eu tenho o Victini do Evento!
Acho q se vc batalhar com migo ele fica registrado na Pokedex.
Não tenho certeza e nunca tentei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizado 05/08/12 (Pokemon White)

Na Box:
Victini: Lv.50 (Evento Wi-Fi)
Reshiram: Lv.100 (Evento Wi-Fi)
Ir para o topo Ir para baixo
amadorneto
Membro
Membro
amadorneto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:27

Incubus44 escreveu:
Ae gente gostaria de saber se alguem pode me fazer um grande favor, consegui conectar meu desmune na wifi e até trocar alguns Pokemons via GTS, só que o save que tenho de Pokemon Black no desmume não possui os pokemons que eu REALMENTE gostaria de passar, se alguem tiver ae um save que tenha esse Pokemon que vou listar abaixo na Pokedex eu ficaria realmente muito grato. Se puder mandar por email ou upar pra mim eu agradeceria de coração.

Pokemons:
Charizard
Dragonite
Coagrunk
Mamoswine
Vaporeon
Volcarona
Victini

Ou se alguem souber um jeito de preencher a Pokedex com eles mais fácilmente pode ser tambem.

Agradecendo desde já! ;D


Usa a Wi-fi Club, pois nele não é necessario ter o Poke registrado na Pokedex pra trocar.
Pra ir nele, registra os FCs no Pal Pad e entra na mulher do meio no 2ºandar do PokeCenter.

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Incubus44
Membro
Membro
Incubus44


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2012


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:55

amadorneto escreveu:
Incubus44 escreveu:
Ae gente gostaria de saber se alguem pode me fazer um grande favor, consegui conectar meu desmune na wifi e até trocar alguns Pokemons via GTS, só que o save que tenho de Pokemon Black no desmume não possui os pokemons que eu REALMENTE gostaria de passar, se alguem tiver ae um save que tenha esse Pokemon que vou listar abaixo na Pokedex eu ficaria realmente muito grato. Se puder mandar por email ou upar pra mim eu agradeceria de coração.

Pokemons:
Charizard
Dragonite
Coagrunk
Mamoswine
Vaporeon
Volcarona
Victini

Ou se alguem souber um jeito de preencher a Pokedex com eles mais fácilmente pode ser tambem.

Agradecendo desde já! ;D


Usa a Wi-fi Club, pois nele não é necessario ter o Poke registrado na Pokedex pra trocar.
Pra ir nele, registra os FCs no Pal Pad e entra na mulher do meio no 2ºandar do PokeCenter.

Mais eu tentei fazer isso, o que acontece é que faz toda a troca e no final depois de trocado o tanto o desmume quanto o DS da uma msg de erro, e fica em uma tela azul.

Pelo GTS consegui trocar meu archeops meu Stoutland e meu Seismtoad. Faltam só esses pra trocar :X

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Black - Nova Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguma alma caridosa ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguma alma caridosa ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 14:05

Não há necessidade de criar um tópico para isso, já que saves você pode pedir e/ou postar aqui, já trocas você pode realizar aqui.

Então, tópico bloqueado.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir. Aggron em Sex 27 Jul 2012 - 14:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguma alma caridosa ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguma alma caridosa ?   Alguma alma caridosa ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguma alma caridosa ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguma alma caridosa, pra segurar meus Pokés?
» [Bloqueado] Alguma alma Caridosa (Pedido de Avatar)
» [Bloqueado] Alguma alma penada? - Arc
» [Encerrado - BurningIce] Alguma boa alma?
» A inocência da alma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: