| lugia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
victorwxyz Membro
| Assunto: lugia Sex 27 Jul 2012 - 18:37 | |
| como se consegue o lugia to no 8 ginasio | |
|
| |
BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: lugia Sex 27 Jul 2012 - 19:01 | |
| No Silver/Gold (estamos na seção Game Boy) só da pra conseguir depois que derrotar a E4 | |
|
| |
Lix Membro
| Assunto: Re: lugia Sex 27 Jul 2012 - 19:14 | |
| Em Silver, você poderá capturá-lo após derrotar a equipe Rocket em Goldenrod. Pega a Silver Wing e vai para as Whirl Islands. | |
|
| |
Chycherbo Membro
Frase pessoal : Say hello to my little friend.
| Assunto: Re: lugia Sex 27 Jul 2012 - 19:39 | |
| Faltou você especificar qual versão você jogar... pois bem: *Silver: Tenho certeza que tem que ter vencida a E4 pra isso, até porque é na cidade de Pewter, alguém da cidade te dá a Rainbow Wing, daí basta tu ir pra Ecruteak e entra na casinha no norte pra chegar torre da cidade. *Gold: Mesmo percurso onde se encontra o Ho-Oh, mas basta ter derrotado a Equipe Rocket em goldenrod (acho), e já pode ir capturar :b
*Crystal: Tem que ter Suicune, Entei e Raikou capturados, daí tu simplesmente parte também pra Ecruteak vai pra casinha no norte também e pá. ________________ Não custa nada dar uma olhadinha (; http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: lugia Sex 27 Jul 2012 - 23:02 | |
| - Chycherbo escreveu:
- Faltou você especificar qual versão você jogar... pois bem:
*Silver: Tenho certeza que tem que ter vencida a E4 pra isso, até porque é na cidade de Pewter, alguém da cidade te dá a Rainbow Wing, daí basta tu ir pra Ecruteak e entra na casinha no norte pra chegar torre da cidade. *Gold: Mesmo percurso onde se encontra o Ho-Oh, mas basta ter derrotado a Equipe Rocket em goldenrod (acho), e já pode ir capturar :b
*Crystal: Tem que ter Suicune, Entei e Raikou capturados, daí tu simplesmente parte também pra Ecruteak vai pra casinha no norte também e pá. Voce nao trocou Lugia pelo Ho-Oh nao Oo ? Para o Lugia -> Silver Wing e para o Ho-Oh -> Rainbow Wing. - Bulbapedia escreveu:
- Silver Wing : Gift from the manager after saving Goldenrod Radio Tower (Pokémon Silver)
- Bulbapedia escreveu:
- Lugia Location : Whirl Islands (requires Silver Wing)
________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: lugia Sex 27 Jul 2012 - 23:05 | |
| - Chycherbo escreveu:
- Faltou você especificar qual versão você jogar... pois bem:
*Silver: Tenho certeza que tem que ter vencida a E4 pra isso, até porque é na cidade de Pewter, alguém da cidade te dá a Rainbow Wing, daí basta tu ir pra Ecruteak e entra na casinha no norte pra chegar torre da cidade. *Gold: Mesmo percurso onde se encontra o Ho-Oh, mas basta ter derrotado a Equipe Rocket em goldenrod (acho), e já pode ir capturar :b
*Crystal: Tem que ter Suicune, Entei e Raikou capturados, daí tu simplesmente parte também pra Ecruteak vai pra casinha no norte também e pá. Acho que tu confundiu tudo .-. Primeiro você inverteu Silver/Gold E segundo, no Crystal, após você passar pela E4 pode ir normalmente lá na Whirl Sland. Mas para capturar o Ho-oh você precisa capturar todos os cães lendarios | |
|
| |
Chycherbo Membro
| Assunto: Re: lugia Sáb 28 Jul 2012 - 0:22 | |
| o.o Eu disse que precisava da Rainbow Wing apsdkk' E mal, MUITO MAL, é que na realidade escrevo no bloco de notas e depois copio e colo pra cá. Tá parece idiotice mas é mania já ;x a intenção não era confundir e sim ajudar, muito obrigado pelas correções (; ________________ Não custa nada dar uma olhadinha (; http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie | |
|
| |
victorwxyz Membro
| Assunto: Re: lugia Sáb 28 Jul 2012 - 10:13 | |
| ok to no cristal so tenho raiko e suicune | |
|
| |
Chycherbo Membro
| Assunto: Re: lugia Sáb 28 Jul 2012 - 15:55 | |
| Capture o Entei então, e siga as orientações corrigidas já citadas. :b ________________ Não custa nada dar uma olhadinha (; http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie | |
|
| |
victorwxyz Membro
| Assunto: Re: lugia Sáb 28 Jul 2012 - 17:42 | |
| pronto ja tenho os 3 so falta achar a Rainbow Wing | |
|
| |
Chycherbo Membro
| Assunto: Re: lugia Sáb 28 Jul 2012 - 19:08 | |
| Tipo... Tu deve ir ao centro pokémon de Celadon, e vai ter o Eugene lá, ele vai te avisar sobre o Ho-Oh na torrezinha de Ecruteak que deve ser tua próxima parada... no topo da Torre vai tá o Ho-Oh esperando por você. Sim, esquece o que eu falei sobre Rainbow Wing. Basta falar com Eugene, e partir pra Ecruteak. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lugia | |
| |
|
| |
| lugia | |
|