Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 23:14

boa noite pessoal estou com uma duvida no meu vulpix com a habilidade drought ( habilidade do dw que tem a capacidade de deixar assim que este pokémon entra na batalha a condição de dia ensolarado) com o golpe dark pulse.
Quero deixar pelo menos esse moves
fire blast
solar beam ( após evolui-lo para ninetales)

fico em duvida em qual colocar nos outros dois
dark pulse(este golpe é bom com dia ensolarado)?/ extrasensory

e no ultimo estou em duvida entre
confuse ray/ nasty plot/ grudge

só tenho uma duvida com o golpe grudge eu sei que ele tira todos os pp do golpe que o adversario usou mas tem limite de quantos pode tirar do adversario se puderem explicar também sobre este agradeço.


Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 23:44

Grudge
Eu nao entendi direito a dúvida sobre Grudge, se voce usou e morreu no mesmo turno, todos os PP´s do golpe que te derrotou são perdidos, vão para 0.

Agora, Sunny day deixa Golpes Fogo mais fortes, e golpes água mais fracos, logo Dark Pulse não é influenciado. Tanto Dark Pulse quando Extrasensory tem chance de dar Flinch, mas Dark Pulse tem 20% de chance, enquanto Extrasensory tem apenas 10%. Logo, Dark Pulse compensa mais, já que ambos tem o mesmo Pwr.

Entre Confuse Ray/Nasty Plot/Grudge, eu iria com Nasty Plot, já que apenas um uso já iria quase dobrar seu Sp Atk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xYukiox
Membro
Membro
xYukiox


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 1:53

olha eu jogo in game e dexei o meu ninetales simples assim

energy ball
dark pulse
extrasensorial
flametower

ele me ajuda d+ tem muito speed e raro nao mata pokemon adversario com 1 e nao tenho nada a reclama ele ate hj nao morreu nenhuma vzs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 13:35

Obrigado ao IIHenriqueII e ao xYukiox.
Vou deixa-lo assim

fireblast
solarbeam
dark pulse
nasty plot/confuse ray

Obrigado IIHenriqueII por explicar sobre o Grudge, pois eu nunca tive ele e não sabia que o pokémon que usou precisa morrer para tirar os pp.

xYukiox energy ball não compensa para mim por causa da habilidade drought ( habilidade do dw que tem a capacidade de deixar assim que este pokémon entra na batalha a condição de dia ensolarado) deixando o solar beam sem ter que carregar entendeu.


Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:38

Na realidade compensa sim. Se for jogar competitivamente, um Politoad ou um TTar pode entrar na frente do seu Ninetales, e colocar chuva ou sandstorm, respectivamente, e fazer com que o SolarBeam fique com 2 turnos, dando um free turn para o oponente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 17:14

o politoed(130 - 262 de speed no level 100) e o kyogre( 166 - 306 de speed no level 100) são mais lento do que meu vulpix que vai virar ninetales ( 184 - 328 de speed no level 100) que foi treinado com foco em speed. Fora que eu não tenho o tm energy ball só o solar beam.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 23:15

cavaleirowhite10 escreveu:
o politoed(130 - 262 de speed no level 100) e o kyogre( 166 - 306 de speed no level 100) são mais lento do que meu vulpix que vai virar ninetales ( 184 - 328 de speed no level 100) que foi treinado com foco em speed. Fora que eu não tenho o tm energy ball só o solar beam.

Mas no caso da Ability Drought, se um Politoad, Kyogre ou TTar entrar na batalha um turno depois, Drought desaparece. E no caso dos dois entrarem ao mesmo tempo (Voce usa um Ninetales e o oponente usa um Politoad), quem tiver a MENOS Speed tem sua Ability ativada, e já que seu Ninetales é mais rapido, Drizzle seria ativado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 10:54

não é o mais rapido que tem a habilidade ativada não?
Ou é porque quando o ninetales entra ativa o sunny beam, mas ja que ambos de água são mais lentos a habilidade de rain dance ja é ativada logo depois do sunny beam, se for isso até que compensa colovcar energy ball, entretanto são apenas dois pokémon de água que tem essa habilidade e ja que no competitivo são batalhas em dupla eu posso cuidar de ambos Por ultimo vai haver alguma competição para black & white?
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 19:18

É assim, o Ninetales é mais rapido e ativa a Ability, e já que o Politoad é mais lento, a dele ativa depois, sobrepondo a sua.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 21:20

não é só com Politoad que você tem de se preocupar. Tyranitar também fará com que o sun desapareça. Vale lembrar que Tyranitar e Politoad estão entre os 10 pokémons mais usados do metagame.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Empty
MensagemAssunto: Re: duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração   duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] - Golpes Geração III
» Pequena dúvida: Tem como conseguir um Vulpix antes do 5º ginásio em Black2?
» Dúvida. Efeito secundário dos golpes.
» [Resolvido] duvida com golpes do marill
» [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: