Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sakura card captors/ mangà Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sakura card captors/ mangà Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sakura card captors/ mangà

2 participantes

Ir para baixo

sakura card captors/ mangà Empty sakura card captors/ mangà

Mensagem por kay-chan Dom 8 Fev 2009 - 8:57

alguem aì poderia me ajudar a procurar algum site onde eu possa fazer os daowloads dos mangàs de sakura card captors?
se acharem muito obrigado! Wink
kay-chan
kay-chan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
sakura card captors/ mangà Left_bar_bleue0 / 100 / 10sakura card captors/ mangà Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

sakura card captors/ mangà Empty Re: sakura card captors/ mangà

Mensagem por Bakujirou Ter 24 Fev 2009 - 20:43

Gary$Money escreveu:esse anime e chatinu *-*
sakura card captors/ mangà 1173894134-gary
0-0" Gary$Money... Isso eu chamo de flood, mas tudo bem... Aloha... Exclamação Que bom, vai baixar os mangás de CCS? eu tenho um link!
http://www.tsubasaproject.net/
Esse eu conheci um tempinho atrás, nunca imaginei que a CLAMP tinha mangás super populares...0-0", assisti um video de Shouko Nakagawa (uma cantora POP Japonês) e ela é fissurada na CLAMP XD , Ela literalmente estava no paraiso quando viu as autoras todas lá no quarto dela...
PS: eu procurei o link do site, e lá não vi um link próprio pra poder baixar os mangás de CCS, porém tem os episódios lá no site, e eles lançam nas NEWS do site, os links dos capítulos dos mangás...Uma boa pesquisa, pode render uma recompensa legal... Procures nas News do site, acho que pode achar...

MOVIDO pra área de mangás!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 23 Out 2009 - 3:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Não verifiquei se o site tinha como buscar todos os mangás lançados num link só...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
sakura card captors/ mangà Left_bar_bleue0 / 100 / 10sakura card captors/ mangà Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos