Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Tutorial Capetão 666 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Capetão 666

Ir em baixo

Tutorial Capetão 666 Empty Tutorial Capetão 666

Mensagem por Slip1OOOO em Sab 28 Jul 2012 - 21:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Download aqui.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial Capetão 666 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Capetão 666 Right_bar_bleue

Tutorial Capetão 666 Empty Re: Tutorial Capetão 666

Mensagem por Löwen em Dom 29 Jul 2012 - 2:33

Slip! Precisamos de mais tutos seus por aqui, todos são fodas. Eu adorei esse seu tuto, apesar de a tipografia ser meio complicada de ler, mas dá pra entender. Amei a out, só não achei a charada, rs. Btw, Adicionado ao guia.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Tutorial Capetão 666 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial Capetão 666 Right_bar_bleue

http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por ~Delta em Dom 29 Jul 2012 - 14:41

Muito bom o tutorial, não consegui achar charada nenhuma, eu vou ler mais uma vez e vou tentar descobrir essa charada, e nessa 2ª leitura já vou aproveitar e fazer a out, daqui a pouco edito aqui.

EDIT: Não achei a charada, mais fiz a out como prometi, aí ela [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ba dum tsss

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 29 Jul 2012 - 23:25

Bom cara,amei o tuto,perfeito,me virei no GIMP,então só consegui faze uns 94% do tuto:

Aí vai minha ôuticomi:

Bom,sei que não tem nada a ver com o tutorial,mas já que você usava o GIMP antigamente,poderia me dizer como se faz o "photo
filter no GIMP ou algum efeito que possa substituí-lo,desde já agradeço se puder me ajudar.

Charada:

Bom,cara não sei se é isso,mas de ínicio notei que a skin do tuto tinha fundo de carro,enquanto o out e fonte tinham um ar demon,mas não acho que seja isso,mas sim outra coisa,estava a olhar o ínicio do tuto e vi algo que me chamou a atenção,o Capetão tá com os braços mutilados,é possivel notar,que no braço esquerdo você apagou metade dele e no direito apagou o cotovelo,era isso a charada?
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Slip1OOOO em Seg 30 Jul 2012 - 17:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Slip! Precisamos de mais tutos seus por aqui, todos são fodas. Eu adorei esse seu tuto, apesar de a tipografia ser meio complicada de ler, mas dá pra entender. Amei a out, só não achei a charada, rs. Btw, Adicionado ao guia.
Brigadão Low ;~~

DeltaK escreveu:Muito bom o tutorial, não consegui achar charada nenhuma, eu vou ler mais uma vez e vou tentar descobrir essa charada, e nessa 2ª leitura já vou aproveitar e fazer a out, daqui a pouco edito aqui.

EDIT: Não achei a charada, mais fiz a out como prometi, aí ela [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sua tag ficou boa até, só que você pôs a tipografia bem em cima da parte iluminada da arte, deixando-a invisível. E a render que usou não parece estar em boa qualidade, isso avacalhou um pouco seu trabalho. Os efeitos e C4D's ficaram bem encaixados. Legal o resultado!

Thelack escreveu:Bom cara,amei o tuto,perfeito,me virei no GIMP,então só consegui faze uns 94% do tuto:

Aí vai minha ôuticomi:

Bom,sei que não tem nada a ver com o tutorial,mas já que você usava o GIMP antigamente,poderia me dizer como se faz o "photo
filter no GIMP ou algum efeito que possa substituí-lo,desde já agradeço se puder me ajudar.

Charada:

Bom,cara não sei se é isso,mas de ínicio notei que a skin do tuto tinha fundo de carro,enquanto o out e fonte tinham um ar demon,mas não acho que seja isso,mas sim outra coisa,estava a olhar o ínicio do tuto e vi algo que me chamou a atenção,o Capetão tá com os braços mutilados,é possivel notar,que no braço esquerdo você apagou metade dele e no direito apagou o cotovelo,era isso a charada?

Para GIMP, seu resultado ficou bacana, gostei desses efeitos envolta da render e da posição da tipografia. Só não blendou bem a render com o BG, uns gradients ajudariam nessa parte. Sobre o Photofilter, você pode criar uma nova camada e colorir a mesma com alguma cor de sua preferência e depois mudar o modo dessa camada, só não me lembro se eu colocava Multiplicar ou Esconder.
E sobre a charada, você quase acertou citando o carro :O:O, vou dar uma dica mas aí vai ficar bem fácil matar essa charada:

~ Esse carro, tem algo haver comigo, mas o que é? ~

Quem acertar ganha um set :O.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Tiger em Seg 30 Jul 2012 - 17:43

É que a Picape é uma S10, e você tem o nick S1O.

Acho.

Btw, bom tutorial. Vou tentar fazer quando voltar da casa da minha tia. Se eu fizer, posto a outcome.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por Slip1OOOO em Seg 30 Jul 2012 - 18:08

O Tiger acertou, depois me manda MP se quiser o set.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Alerta Alerta :

Mensagem por Quilava Master em Sab 4 Ago 2012 - 22:38

OmG :O, lindo essa outcome vei... Dps eu vejo se trago uma out.
Quilava Master
Quilava Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Itadakima-tsu em Sex 24 Ago 2012 - 12:13

Não ficou muito bom pq fiz no gimp masné.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tutorial Capetão 666 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tutorial Capetão 666 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Mensagem por knew em Sex 28 Set 2012 - 1:34

bom tuto, como todos os seus, outcome:
knew
knew
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: