Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RMT] Team Yellow | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bug_Master Membro
Frase pessoal : Vamos clonar!!!
| Assunto: [RMT] Team Yellow Sáb 28 Jul 2012 - 23:33 | |
| Já peguei os Sliph Scope e estou indo para Lavender enfrentar o Gary, meus pokémons:
Pikachu lv45 Moves: -Thunder -Slam -Agility -Thunder Wave
Charizard lv46 Moves: -Slash -Growl -Flamethrower -Fly
Blastoise lv45 Moves: -Skul Bash -Withdraw -Bite -Water Gun(Substituirei por Surf)
Hm slaves:
Dugtrio lv29 Moves: -Cut -Growl -Dig -Sand-Attack
Magnemite lv18 Moves: -Tackle -Flash
A prinicipio eu só quero usar Pikachu, Charizard, Blastoise e Venusaur contra a E4, talvez eu capture um Dratini e evolua ele para Dragonite, e depois vou trocar Pikachu com Crystal e evoluir ele pra Raichu. ________________ Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD- Spoiler:
1° Va na battle tower. equipe um item em um pokémon, va clonando ate encher uma box com ele. 2° Salve o jogo. 3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30). 4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario). 5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo. 6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa. Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.
| |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Dom 29 Jul 2012 - 0:43 | |
| Voce postou na Área errada.A Área correta é esta:
http://www.pokemonmythology.org/f4-game-boy
Mas,não crie outro tópico.Contate um Moderador e peça a ele para mover este. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Dom 29 Jul 2012 - 8:52 | |
| Como o Hypno disse, o tópico estava na área errada. Então movido para uma área mais adequada. ________________ ~Perfil~ | |
| | | Bug_Master Membro
Frase pessoal : Vamos clonar!!!
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Dom 29 Jul 2012 - 16:19 | |
| Mas o jogo foi feito pro game boy color!!!
Vão responder o meu tópico ou não! ________________ Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD- Spoiler:
1° Va na battle tower. equipe um item em um pokémon, va clonando ate encher uma box com ele. 2° Salve o jogo. 3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30). 4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario). 5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo. 6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa. Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.
Última edição por Bug_Master em Dom 29 Jul 2012 - 16:43, editado 1 vez(es) | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Dom 29 Jul 2012 - 16:28 | |
| - Bug_Master escreveu:
- Mas o jogo foi feito pro game boy color!!!
Errado.Vou dizer aqui quais jogos são para quais Consoles e Áreas,para que não hajam futuras dúvidas: Game Boy(GB):Red,Blue, Yellow e Green(JAP).(Geração I) Game Boy Color(GBC):Gold,Silver e Crystal.(Geração II) Game Boy Advance(GBA):Ruby,Sapphire,Emerald,Fire Red e Leaf Green.(Geração III) Nintendo DS(NDS):Diamond,Pearl,Platinum,Heart Gold e Soul Silver.(Geração IV) Nintendo DS/3DS(NDS/3DS):Black,White,Black 2 e White 2.(Geração IV) Assim,voce não terá dúvidas quanto a postagem de tópicos nas suas Áreas.Entendeu? ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Chycherbo Membro
Frase pessoal : Say hello to my little friend.
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Dom 29 Jul 2012 - 18:52 | |
| Cara... gostei até, mas cade os moves do Venusaur? Nesse Pikachu eu só trocaria Thunder por Thunderbolt. Não vou opinar sobre o Dugtrio ou Magnemite, já que tu não tem interesse de utilizá-los além de HM Slaves. Earthquake no lugar de Growl do Charizard (: Caso pegue o Dragonite, que tal: Ice Beam, Thunderbolt, Double Edge/Razor Wind e Agility?
| |
| | | Kakori Membro
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow Ter 7 Ago 2012 - 18:46 | |
| -Como citado acima eu trocaria Grow por Earthquake, Fire Spin ou Fire Blast.
-Não sei se foi uma boa ideia se desfazer de Thunderbolt, embora Thunder seja melhor ele tem 30% de chace de errar, acho que se fosse eu, teria Thunderbolt no lugar de Slam que também tem grande chance de errar.
-Eu nunca testei Withdraw, então não sei dizer ao certo, mas pelo que eu saiba ele aumenta apenas a Defense, ou seja, provavelmente só faz diferença contra ataques fisicos, no geral ataques normais ou voadores, avisem se eu estiver enganado. Surf é realmente muito bom. Talvez você queira pegar Hydro Pump, que iria ser seu ataque mais forte, mas é arriscado pois tem 20% de chance de errar.
-Pegar um Dragon é uma opção, eu sinceramente não sou muito fã de Dragon na primeira geração, normalmente eu pegaria um Ice em seu lugar, mas ai vai de cara um.
-Quais os moves do Venusaur?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Team Yellow | |
| |
| | | | [RMT] Team Yellow | |
|