Meno Membro
| Assunto: [RMT] Pokémon Soul Silver Dom 29 Jul 2012 - 0:37 | |
| Bom, irei começar a jogar Pokémon Soul Silver amanhã para um challenge, que é o Mono Letter In-Game Challenge (que por sinal é minha). Foi sorteado para mim a letra T, e tenho como team prevista essa: Os ataques vou decidindo ao longo da jornada. Essa é a team que pensei para ter quando for batalhar contra Lance. Lembrando que só pode ser colocados no time pokémon's com a letra T. Alguma dica etc, comente. \o | |
|
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: [RMT] Pokémon Soul Silver Dom 29 Jul 2012 - 10:00 | |
| Olha eu acho que um Tyranitar ficaria bom com esses Ataques -Stone Edge / Rock Polish -Earthquake -Ice Punch / Crunch -Thunderpunch A unica coisa ruim é que o larvitar demora muito pra evoluir e eu acho que ele aparece um pouco tarde, já que eu ainda não joguei HGSS mas ele aparece na safari zone ________________ Eu amo facas <3 | |
|
marcossh Membro
| Assunto: Re: [RMT] Pokémon Soul Silver Dom 29 Jul 2012 - 17:29 | |
| Se tiver acesso pode colocar o Torterra
Wood Hammer/Seed Bomb Curse/Sword Dance Earthquake Rock Slide/Stone Edge | |
|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: [RMT] Pokémon Soul Silver Dom 29 Jul 2012 - 18:07 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Citação :
- - Movesets dos Pokémons você encontra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;
- Citação :
- - Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
Quando tiver um team completo (com moves e tudo mais), peça-me para eu ou para um moderador da área desbloquear este tópico. No momento (com team incompleto, sem moves e etc), ele está bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Pokémon Soul Silver | |
| |
|