| Dúvida Whimsicott | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Incubus44 Membro
| Assunto: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 12:56 | |
| Bom gente estou com um dúvida, acabei capturando um Whimsicott naqueles matinhos que se "movem", eles estava nv 17, só que já está nv 25 e não aprendeu nenhum outro move, fui pesquisar os moves dele e vi que depois do nv 10 ele só aprender no nv 28 e se não estou enganado no nv 47, então quer dizer que para mim ter o outros golpes que o Cottone teria, só upando um ?
Ou então ensinando através de TM ?
Vocês tem alguma dica de Pokemon Grass em Black ?
Valeuuuuuuuu! | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 13:23 | |
| Eu tenho uma, captura uma Cottone e troca pela Petilil em Nacrene. | |
|
| |
Incubus44 Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 13:37 | |
| - Shardan escreveu:
- Eu tenho uma, captura uma Cottone e troca pela Petilil em Nacrene.
Então eu tenho um Cottone nv 14, só que por sorte achei o Whimscott, e tenho tambem o Petilil, minha dúvida é os golpes do Whimscott gostei dele hahahahahaahhaha. Talvez ele nem seja tão bom ingame, mais eu contando com ele tenho apenas 3 Pokemons. e Estou indo para o quarto gym. | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 13:44 | |
| Cara, ñ se importe se o pokémon e bom ou ruim ingame ñ. Pokémon e para vc se divertier com os pokés que vc gosta, seja ele fraco como um Surkern ou forte como um Arceus. E sobre pokémon grass, eu sei q tem outros melhores só q eu gostei da leavany quando a peguei no meu Pokémon W. | |
|
| |
Incubus44 Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 13:54 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Cara, ñ se importe se o pokémon e bom ou ruim ingame ñ. Pokémon e para vc se divertier com os pokés que vc gosta, seja ele fraco como um Surkern ou forte como um Arceus.
E sobre pokémon grass, eu sei q tem outros melhores só q eu gostei da leavany quando a peguei no meu Pokémon W. hahahahahaha pode crer. Cara eu curti tanto o Whimscott, só que essa parada dos moves dele me preocupa, pq ele deixa de aprender diversos golpes. =/ Ae não sei como fazer um moveset dele "somente" com Tms. | |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 14:11 | |
| Posso tentar fazer um pra vc... Quando terminar edito a resposta com os moves.
EDIT: Foi dificil conseguir montar um moveset para ele, então ñ sei se ficou bom... O Poder do Sol. - Substitute - Sunny Day - Solar Beam - Toxic/ Leech Seed
Vc usa Substitute para criar o clone e em seguida use Sunny day é só usar Solar Beam que é STAB. Toxic e para envenenar o oponente(avá) e ficar mais rapido de desmaia-lo e outra opção e Leech Seed para ir recuperando hp aos poucos.
Dormindo e Atacando(lol) - Growth - Energy Ball - Sleep Talk - Rest
Bom, nesse Set vc usa Growth para aumentar mais o seu Sp. Attack e Energy Ball q é STAB. Caso vc esteje com pouco hp use Rest Para recuperar e Sleep Talk Para atacar enquanto dorme.
Última edição por ~Yuri~ em Ter 31 Jul 2012 - 15:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SkyFall Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 15:05 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Posso tentar fazer um pra vc... Quando terminar edito a resposta com os moves.
EDIT: Foi dificil conseguir montar um moveset para ele, então ñ sei se ficou bom... O Poder do Sol. - Substitute - Sunny Day - Solar Beam - Hurricane
Vc usa Substitute para criar o clone e em seguida use Sunny day. Dps é só usar Solar Beam que é STAB e Hurricane para os Grass e Bug que resistem ao STAB.
Dormindo e Atacando(lol) - Growth - Energy Ball - Sleep Talk - Rest
Bom, nesse Set vc usa Growth para aumentar mais o seu Sp. Attack e Energy Ball q é STAB. Caso vc esteje com pouco hp use Rest Para recuperar e Sleep Talk Para atacar enquanto dorme. Hurricane fica só com 50 de prescisão no sol ( sunny day). Então não conbina hurricane e SolarBeam | |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 15:11 | |
| Bom, botei Hurricane por falta de opção. Irei editar, obgd pela dica | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 16:39 | |
| Giga Drain compensa mais que Energy Ball, 5 a menos de força em troca de uma cura é um ótimo negócio.
O set que eu sugiro é esse: - Giga Drain - Hurricane - Psychic / Shadow Ball / Rain Dance - U-Turn Bom, Giga Drain é o STAB mais recomendado, força regular com uma cura sólida. Hurricane será seu principal movimento de coverage, bate super efetivo em Bug e Grass, e neutro em Poison, Fire, Flying e Dragon, infelizmente, Whimsicott não aprende nenhum movimento ao menos neutro em Steels, por isso, ao aparecer um, o jeito é usar U-Turn. Depois, pode usar Psychic ou Shadow Ball como fillers, Rain Dance pode ser interessante pois além de aumentar a accuracy de Hurricane, pode beneficiar o resto da equipe dependendo da mesma.
Para mais sets confira a análise de Whimsicott na área "Os Pokémons" | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Ter 31 Jul 2012 - 19:26 | |
| E voce possivelmente irá demorar a pegar estes TM's para ensinar ao seu Whimsicott. Eu tenho todos os TM's possiveis do jogo na minha Black, e se voce tiver conexão wi-fi ativa, posso pegar seu Whimsicott e colocar os moves de TM. Dessa forma voce segue seu game se divertindo e sem se preocupar com os moves dele. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Incubus44 Membro
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Qua 1 Ago 2012 - 10:11 | |
| Nossa são tantas sugestões agradeço a todos. hahahahahahaha
Bom é pelo jeito vai demorar mesmo para conseguir esses TMs, se você puder me ajudar chego em casa só por volta das 16:00 17:00.
Qualquer coisa se falamos por PM por aqui.
Valeu ae gente!
Edit: Descobri que um amigo meu que joga comigo em um jogo online tbm tem DS, e consegui fazer a troca e ensinar alguns desses TM para ele, inclusive consegui um Tepig e um Snivy com ele, agora vem outra dúvida.
Tenho em meu time um Darumaka e o próprio Whimsicott, deveria trocar eles pelo Tepig e Snivy ? Como só podemos postar times completos ainda e tenho apenas 5 em meu time não posso colcoar aqui para que você analisem eles. | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott Sáb 4 Ago 2012 - 17:01 | |
| Voce deve usar os pokes que voce mais gosta. Não tem erro quanto a isso. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida Whimsicott | |
| |
|
| |
| Dúvida Whimsicott | |
|