| Novo endereço para o site | |
|
+15~Delta Slip1OOOO SUPER HACHER Guilherme ~Yuri~ Zero_Icy Sketdan 2154 Kurosaki Mud ticokico Solo Hit-yplo Spin Black~ GodFire DaniloT_DS 19 participantes |
|
Que endereço você prefere? | www.pokemyth.net | | 27% | [ 18 ] | www.pokemythology.net | | 73% | [ 48 ] | Outro (comente!) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 66 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 13:43 | |
| Seria melhor se fosse uma surpresa para o aniversário da PM mas... Antes achei melhor abrir uma enquete, pra saber de vocês: que novo endereço vocês gostariam que o site tivesse? ^^
pokemonmythology.110mb.com é um endereço muito feio, além de complicado para alguns (muitos preferem nos procurar no Google do que digitar o endereço, segundo um contador que temos). Mas o antigo www.pokemonmythology.net expirou e não temos como renová-lo (por ser muito caro e por ter sido registrado num site estrangeiro). Então pensei em criar um destes dois novos endereços:
www.pokemyth.net www.pokemythology.net
O primeiro, por ser bem curtinho, acho que fica até melhor para digitar, enquanto o segundo tem o nome mais completo.
Obs: O nome do site não vai mudar, vai continuar como "Pokémon Mythology". O endereço antigo também vai continuar existindo, o objetivo do novo endereço é apenas facilitar o acesso. O conteúdo de ambos os endereços será completamente igual.
Deixarei a enquete aberta durante esta semana apenas. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 13:50 | |
| Votei em www.pokemyth.net, já que "Pokémon" foi encurtado para "Poké", acho da hora o Mythology ser encurtado tbm! ^^ ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 13:51 | |
| Eu sei que muitos procuram no Google ou aproveitam que já estão no forum e já entram diretamente do forum e que raramente digitam na barra de endereço. Mas www.pokemyth.net ficaria bem mais fácil. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 13:51 | |
| damn it. pokemonmythology.net seria o melhor, mas como não da... acho que pokemythology fica melhor, pois myth é muito mais que uma abreveação: é uma palavra também, que mudaria o significado do nome já que "mito" é algo bem diferente de "mitologia" (significados próximos, porém distintos). Não acho que valha a pena introduzir uma possível ambiguidade por conta da comodidade de digitar 5 letras a menos. Já 'poke' é comumente usado como abreveação de pokemon, então não há problemas. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 14:27 | |
| - Spin escreveu:
- damn it. pokemonmythology.net seria o melhor, mas como não da... acho que pokemythology fica melhor, pois myth é muito mais que uma abreveação: é uma palavra também, que mudaria o significado do nome já que "mito" é algo bem diferente de "mitologia" (significados próximos, porém distintos). Não acho que valha a pena introduzir uma possível ambiguidade por conta da comodidade de digitar 5 letras a menos. Já 'poke' é comumente usado como abreveação de pokemon, então não há problemas.
Simplesmente falou tudo. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 14:46 | |
| - Spin escreveu:
- damn it. pokemonmythology.net seria o melhor, mas como não da... acho que pokemythology fica melhor, pois myth é muito mais que uma abreveação: é uma palavra também, que mudaria o significado do nome já que "mito" é algo bem diferente de "mitologia" (significados próximos, porém distintos). Não acho que valha a pena introduzir uma possível ambiguidade por conta da comodidade de digitar 5 letras a menos. Já 'poke' é comumente usado como abreveação de pokemon, então não há problemas.
Concordo com o Spin... ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 14:53 | |
| Sabia que tinha algo a ver com o níver e.e Bem, concordo com o Spin, votei no mais comprido. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 15:10 | |
| Votei no pokemonmythology.net ,sempre quando vou acessar o site,entro no fórum e clico em website,por ser mais fácil. | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 15:40 | |
| - Spin escreveu:
Faço de suas palavras as minhas. ________________ ~Perfil~ | |
|
| |
Zero_Icy Membro
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 16:28 | |
| - Sir. Aggron escreveu:
- Spin escreveu:
Faço de suas palavras as minhas. Faço de suas palavras as minhas [2] ________________ Minato Namikaze - o Herói da vila da folha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 17:26 | |
| pokemythology.net está bom.
|
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 17:38 | |
| - Zero_Icy escreveu:
- Sir. Aggron escreveu:
- Spin escreveu:
Faço de suas palavras as minhas. Faço de suas palavras as minhas [2] Faço de suas palavras as minhas³ ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 18:07 | |
| - nvi:
Sou o único além do spin que acha que falar ² ³ já é flood por parte?
concordo com SpinPrefiro continuar com pokemonmythology.110mb.com, já me acostumei muito com ele, e é fácil entrar no navegador, só digitar poke e já aparece o link nos resultados opcionais. E não, nem é um link tão difícil. Mas entre a votação, pokemytholgy.net Não tem como deixar os dois? | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 18:12 | |
| - Shardan escreveu:
- nvi:
concordo com Spin Prefiro continuar com pokemonmythology.110mb.com, já me acostumei muito com ele, e é fácil entrar no navegador, só digitar poke e já aparece o link nos resultados opcionais. E não, nem é um link tão difícil.
Mas entre a votação, pokemytholgy.net
Não tem como deixar os dois? Tem como deixar os dois, porém, eles tem que pagar pelos dois... Por mim, pokemythology.net é bem melhor, ja que é um endereço relativamente curto e da para saber que é da pokemon mythology. pokemytho.net é curto, porém, parece ser de outro site, e não da pm... ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Novo endereço para o site Ter 31 Jul 2012 - 18:43 | |
| - Shardan escreveu:
- nvi:
concordo com Spin Prefiro continuar com pokemonmythology.110mb.com, já me acostumei muito com ele, e é fácil entrar no navegador, só digitar poke e já aparece o link nos resultados opcionais. E não, nem é um link tão difícil.
Mas entre a votação, pokemytholgy.net
Não tem como deixar os dois? Vai deixar os dois... - DaniloT_DS escreveu:
- O endereço antigo também vai continuar existindo, o objetivo do novo endereço é apenas facilitar o acesso. O conteúdo de ambos os endereços será completamente igual.
________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo endereço para o site | |
| |
|
| |
| Novo endereço para o site | |
|