Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Queijo no Mamilo

Ir para baixo 
+27
~Delta
Black~
Gehrman
Charge
Slip1OOOO
ludnick
Rodiii
mo tesao
Solo Typlo
pietrosaggioro
Gus
ryuuga
Thyplozard
Umbreon_NICE
Vulc
MarconKun
TwinSeeder
Mich
cfox
Löwen
Hike
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kurosaki Lucas
Kakro
Riolu master
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 21:29

♠ ♣ ♥ ♦
Galeria tida como um labirinto. Não irei editar o Main Post com novas artes toda vez, então deverão aventurar-se por ela para ver meus altos e baixos. Irei atualizá-la na Sexta e na Terça de cada semana. Boa sorte.


Queijo no Mamilo 235
"Olá, antes de entrar tire os sapatos, por favor."

Avatares, Icons & Signs.

Avatares:

Icons:

Signs:


Sprites.

Angels & Demons:

Cosplays:

Eggs:

Pokéballs:

Recolors:

Kimeras (Sem atualizações, por algum tempo):

Infernos:

Revamps:

Lineless:

ASDKFSIDHJGDLKSD.SV;>xXDLSDJ MAIN POST DA PRIMEIRA GALERIA
<3 <3 <3 <3



Última edição por LeoB em Dom 12 Ago 2012 - 17:02, editado 33 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 21:55

Olá Leo, vim tentar comentar na sua galeria. :3

Vou comentar só as sprites, porquê em Avatares e Signs sou fail.


Angels/Demons: Bom, gostei deles, só não curti a cara do Hitmonchan, tenho a impressão de que tem alguma cor a mais lá.

Cosplay: O Cosplay do Koga eu não faço idéia sobre o que é, o do Burgh eu gostei, pra mim foi o mais legal, só achei que essas antenas ficaram mal posicionadas na cabeça dele. E quanto ao Luxray, eu não gostei muito, a cabeça ficou desproporcional ao corpo e você foi tentar fazer esse nariz, e esqueceu de pintar o focinho original, desse jeito ele ficou com dois narizes.

Eggs: Esse egg de Ho-Oh, ficou bom, só que "empetecado" demais, ficou com muitos detalhes, pra mim se tirasse as asas ia ficar melhor. O egg do Slugma adorei ele, só tenho a impressão de que em um pedaço onde está Ovo + Corpo do Slugma, ficou com algumas paletas a mais. Esse do Gloom, eu ADOREI, ficou igualzinho ao pokémon, principalmente com a boca e a baba. E quanto ao da Happiny, eu não gostei muito, ficou muito "escuro".

Pokéballs: Essa do Wobbuffet ficou muito boa cara, eu realmente gostei dela. A do Weezing eu gostei também, só que tem um pedaço da "coisa que solta gás" grudada na sprite da pokébola, não sei se é assim mesmo, só sei que me incomodou um pouco. A do Chatot, eu não gostei, você poderia ter usado as sprites coloridas dele pra poder dar um toque legal. A do Wigglytuff está boa, só que como no egg da Happiny, ficou "escuro" nas orelhas. E quanto à Mesprit, eu não gostei, o rabo está mal encaixado e acho que aquele "cristal" na pokébola estragou um pouco.

Recolors: Esse Zorua ficou realmente tenso cara, as cores não combinaram muito, o que fez ele parecer uma aberração. O do Kingdra está legal, só que tem algumas linhas que não foram coloridas nas "asas" dele. E na "bochecha"/boca do Kingra tem uns pedaços que não estão coloridos. Esse Aipom, eu gostei mesmo cara, está bem legal o Recolor, só acho que o olho dele deu um toque meio anormal. O do Mew eu adorei também, só acho que entre as pernas dele está um pouco atrapalhado. Cara, AMEI AMEI esse recolor da Cresselia, está lindo, só acho que o olho ficou um pouco anormal, mas está lindo mesmo. Esse da Poochyena, eu não gostei, acho que você poderia colocar algumas linhas pretas entre as cores. Esse da Ralts está bom também, só acho que no chifre dela tem algo diferente. Esse Zangoose também está lindo, gostei demais dele. E quanto ao Azurill está legal, gostei.

Gostei mesmo das suas sprites, espero que continue postando mais que vou acompanhar.
Até mais.

WallPost ftw
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 2:27

Já que você fez uma chantagem emocional envolvendo um Riolu para eu vir aqui....

Olá LeoB!Primeiramente,gostaria de dizer que seus trabalhos são ótimos.

Eu adorei tudo na sua galeria,principalmente os sprites.Por isso vou falar deles.

Angels & Demons: Gostei,só acho que você deveria ter pintado as asas do Cleffa da cor do mesmo.Ficou um pouco estranho.

Cosplays: Gostei.

Eggs: O mesmo que o Uteta.

Pokéballs: Simplesmente divinas!

Recolors: Os olhos do Aipom e a pelugem do pochyena ficaram estranhos,mas o resto está ótimo.

Bem,é isso.
Ja ne ninja

PS:O LeoB me contou via MSN que há novas sessões chegando em breve....
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 6:52

Olá LeoB, finalmente postou a galeria, em avatar e Signs sou Fail também por isso vamos aos Sprites:

- Angels & Demons: Gostei mais do Cleffa, ficou como se aquelas asas encaixassem nele e também para um Pokémon fofinho ser um demónio, muito bom.

- Cosplays: O Cosplay Genosect do Koga ficou impressionante assim como o do Burgh só que as antenas ficaram um pouco mal posicionadas e como o Utakata disse, a cabeça do Luxray ficou um pouco desproporcional.

- Eggs: Ficaram ótimas, as que mais me agradaram foram a do Ho-oh e da Gloom, ficaram bem detalhados.

- Pokéballs: Você nasceu pra fazer isso menino. Simplesmente maravilhosos, só que o do Chatot ficou um pouco estranho.

- Recolors: A isso é que chamo obra de arte, estão todos excelentes principalmente a do Cresselia e do meu adorado Ralts. A do Aipom os olhos ficaram diferentes mas achei legal.


Ufa, acabei. Primeira vez que escrevo tanto assim sem ser em Fic. Seus Sprites são ótimos, ah e gostei mesmo do Avatar do N, icon do Charmeleon e da Sign do Charizard. Até mais.


Última edição por Kakro em Dom 10 Jul 2011 - 6:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitar a assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 14:52

Comentários da Vez:
Nesse post tem novas Categorias, espero que gostem.

Avatares, Icons & Signs.
Avatares:
Signs:
Sprites.
Angels&Demons:
Eggs:
Pokéballs:
Recolors:
Nova Categoria!

Kimeras:
O Main Post foi atualizado.


Última edição por LeoB em Seg 11 Jul 2011 - 20:59, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 12:39

omg, quantas atualizações. Gogogo, comentar! *-*

O avatar eu não gostei, ficou muito simples e tipografia mal posicionada. A sign digo o mesmo, sendo que deu pra visualizar um pouco de tratamento, bem pouco, mas deu.
Os angels e demons ficaram bons. Piplup mesmo na versão demon ainda consegue ficar com cara de angel. -q
O egg do Entei ficou, divinasso man, eu gostei mesmo. (*O*) O do Ditto eu não curti porque você deu muitos detalhes dele, tipo, não precisava colocar olhos e boca, ficou muito detalhado. Os outros dois ficaram básicos.
As pokéballs eu só curti a do Absol mesmo, as outras duas, principalmente a do Beldun, foi praticamente um recorte da cabeça de pokémon e colocado uma pokébola recolorida no lugar.
Os recolors ficaram bem bons, eu adorei o do Keldeo, e os Djins ficaram meio que irreconhecíveis, deu pra confundir um com o outro. -q
Suas Kimeras ficaram até boas, principalmente a do Gorebyss + esqueci o nome, ficou muito boa mesmo. Só não gostei da Drapion, achei que deu uma exagerada no pescoço aí, mas estão boazinhas. (:

Keep working...
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro
Sir Arrankar - Ulquiorra


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 13:24

O Avatar quebra-layout do Riolu master, eu não gostei, faltou um pouco de iluminação, a tipografia salada-mista ficou estranha. Além de que simples ficou. A sign ficou +/-, ,mas tratou pouco. A tipografia ficou mal-posicionada ao meu ver. Nem vou comentar os sprites já que sou uma negação.
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 15:13

Ei,não xinguem meu avatar,eu tenho apego emocional a ele ÒoÓ

Olá de novo.

Avatar - Nem preciso dizer né?Foi o meu primeiro avatar,então eu lovo ele <3

Sign - Já te disse no msn,ficou muito boa.

A&D - O Piplup ficou bem demoníaco Twisted Evil

Eggs - Gostei mais do ovo do Riolu e do Entei,no do Baltoy parece que aquela bola é um botão :s

Pokéballs - A do Absol foi a melhor,podia até ser uma mesmo.

Recolors - Eu demorei dois minutos para distinguir quem era o Thundurus e quem era o Tornadus,mas no geral eles ficaram bons,principalmente o da Moloetta.

Kimeras - É,ficaram mais ou menos,o Gorebyss ficou bom.
Ja ne ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 19:52

Como pediu no MSN cá estou, eu adorei a maioria dos recolores, exceto umas que tiram o natural do pokémon, no Zorua você botou cores muito claras e alegres, o que estragou totalmente as trevas que o pokémon continha.

Nas pokébolas... muitos detalhes o que torna a arte "desagradável" para alguns, poucas ficaram simples, mas com ótimos arranjos de detalhes, ouso citar a do Absol.

Nos cosplays, apenas um não me alegrou, o de Luxray, ficou desproporcional com o resto do corpo.

Nos egg's você botou, a face do Ditto isso estragou o egg.

Nada mais a declarar...
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 20:09

Olá :3

Seus avatares e signs são ótimos. Você só peca nas tipografias. :/
Tenta baixar um pack de fontes, pra variar mais da costumeira "manuscrita".

ADOREI o icon. Parabéns. o/

Agora sobre os sprites:

Angels & Demons: Ficaram bons. Adorei a auréola do Shedinja ali no Lombre, só não gostei das cores no Piplup. E a cor do Clefa não ficou muito boa.

Eggs: Lindos! O do Ho oh ficou ótimo. Só achei meio non-sense um ovo ter uma asa, lol. O do Slugma ficou ótimo, o do Ditto, Riolu e Entei também. Mas a boca e os olhos do Ditto estragaram um pouco. O do Baltoy ficou estranho com aquela bola vermelha no meio. O do Gloom... Sei lá, não me agradou. >:

Cosplays: Não gostei de nenhum, exceto o do Venipede. O Luxray ficou estranho, como o Utakata disse. O do Koga não sei o que é, lol. Mas parece ser um Accelgor. Ou um Shelmet shiny nas costas dele. @_@

Pokéball's: LINDAS! Amei a do Seedot e a do Absol. Do Beldum e do Weezing também ficaram ótimas. *-*
O resto a cor ficou estranha, principalmente o do Chatot.


Depois falo sobre o resto, preguiça agora. Até mais :3


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 11 Jul 2011 - 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 20:48

Comentários da Vez:

Nas pokébolas... muitos detalhes o que torna a arte "desagradável" para alguns, poucas ficaram simples, mas com ótimos arranjos de detalhes, ouso citar a do Absol.

Nos cosplays, apenas um não me alegrou, o de Luxray, ficou desproporcional com o resto do corpo.

Nos egg's você botou, a face do Ditto isso estragou o egg.

Nada mais a declarar...
Eu fiz recolor do Snivy no Zorua, por isso ficou daquele jeito, aquilo na verdade é um tipo de "máscara" que o cara usou.
Como ninguém gostou do Ditto Egg o retirei da Galeria, okvlw ?
Löwen escreveu:
Olá :3

Seus avatares e signs são ótimos. Você só peca nas tipografias. :/
Tenta baixar um pack de fontes, pra variar mais da costumeira "manuscrita".

ADOREI o icon. Parabéns. o/

Agora sobre os sprites:

Angels & Demons: Ficaram bons. Adorei a auréola do Shedinja ali no Lombre, só não gostei das cores no Piplup. E a cor do Clefa não ficou muito boa.

Eggs: Lindos! O do Ho oh ficou ótimo. Só achei meio non-sense um ovo ter uma asa, lol. O do Slugma ficou ótimo, o do Ditto, Riolu e Entei também. Mas a boca e os olhos do Ditto estragaram um pouco. O do Baltoy ficou estranho com aquela bola vermelha no meio. O do Gloom... Sei lá, não me agradou. >:

Cosplays: Não gostei de nenhum, exceto o do Venipede. O Luxray ficou estranho, como o Utakata disse. O do Koga não sei o que é, lol. Mas parece ser um Accelgor. Ou um Shelmet shiny nas costas dele. @_@

Pokéball's: LINDAS! Amei a do Seedot e a do Absol. Do Beldum e do Weezing também ficaram ótimas. *-*
O resto a cor ficou estranha, principalmente o do Chatot.


Depois falo sobre o resto, preguiça agora. Até mais :3
É, eu tenho fontes Manuscritas, é que eu usava essas fontes antigamente, que, como disse, são edições antigas, mas enfim, o cosplay do Koga é o Genesect, ah, entendi, tentarei colocar cores que combinem mais em todos os aspectos.
Agora, vamos às atualizações.

Avatares, Icons & Signs
Avatares:
Icons:
Signs:
Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Kimeras:
Recolors:
Pokéballs:
Nova Categoria!

Infernos:
O Main Post foi atualizado.


Última edição por LeoB em Seg 11 Jul 2011 - 20:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 10:25

Hey Leo, resolvi dar uma passada aqui. Já vou avisando que não entendo muito de Arts então não espere que meus Coments vão ajudar você em algo :p

Nesse Post vou falar de todas postadas até agora.

Avatares:
Para mim ficaram todos muito bons :3
Icons:
Gostei dos dois primeiros.
Signs:
Gostei de quase todas, principalmente da do Ulquiorra. Só não gostei daquela do
Garurumon, porque achei que o fundo ficou muito cheio de desenhos.
Angels&Demons:
Achei quase todos bons, exceto pelo do Piplup, achei que o bico vermelho não combinou muito.
Cosplays:
Só não gostei do Luxray, a cabeça ficou desproporcional ao corpo.
Eggs:
Achei todos muito bem feitos, mas as asas no Egg do Ho-Oh ficaram meio estranhas, na minha opinião seria melhor sem elas.
Pokéballs:
Não gostei da do Beldum, acho que ficou grande demais, larga, etc. Acho que teria ficado melhor se a Pokéball tivesse um aspecto metálico, com aquelas garras atrás. As outras achei ótimas.
Recolors:
Não curti o Zorua, ele ficou muito brilhante.
Kimeras:
Drapion + Gabite achei meio esquisito, o pescoço ficou muito comprido. Absol + Vigoroth achei que os braços ficaram muito grandes em relação ao corpo. Os outros dois gostei muito, principalmente do Octillery + Slowking, achei que combinou bem.
Infernos:
Gostei de todos. Na verdade nunca tinha ouvido falar disso, mas ficaram legaizinhos na minha opinião.

É isso. Flws, espero as próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:21

LeoB, malz não comentar no outro post. Vamos ao que interessa:

Em Avatares e Signs sou fail:

- Avatar: Ficaram divinos, principalmente o meu *.*

- Icon: Gostei mais do primeiro, dispositivos digitais.

- Signs: O meu se destacou Como não sei sobre essa coisa de Brush ou escova, só vu dizer que achei legal. '-'

Sprites:

- A&D: As novas cores foram bem...recoloridas e as asas perfeitamente posicionadas.

- Cosplays: A Meditite ficou parecendo uma velhinha Razz No entanto não deixa de ser bom e na do Mawile, acho que ficou um pouquinho fino na ligação entre o cabelo e a boca.

- Eggs: A do Shimama ficou maravilhoso, os detalhes, o chifre, a do Dewgong também.

- Kimera: combinação perfeita, os tentáculos, o chachecol e o "chapéu" canibal dele, bem posicionados.

- Recolors: A que mais me agradou foi a da Flareon, a de Jirachi ficou um pouquinho escuro.

- Pokéball: Sem muito a dizer, resposta final: Muito bom

- Inferno : Incrivel, ficaram espetaculares, parecem mesmo que saíram do inferno!

E é isso, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 18:44

Ok LeoB, vim comentar na sua galeria, mais precisamente, suas artes atuais.

Avatares : O do Charizard eu gostei, mas achei a tipografia meio ilegível. O do kakro ficou muito bom, mas a render saiu meio tremida, não sei se isso era proposital. O do Ulquiorra ficou perfeito, muito legal *-*.

Icons : O primeiro ficou simples, mas deu pra ver um certo tratamento aí. O segundo ficou muito fofin, e seu trabalho com as cores foi bom. O terceiro foi, na minha opinião o melhor, render boa e um efeito show de bola.

Signs : Gostei muito de todas, mas as renders tremidas ainda me dão um certo desgosto. Adorei demais a do Weregarurumon e a do Ulquiorra.

Angels&Demons : Ficaram bons, gostei mais do Demon Audino.

Cosplays : Gamei no primeiro! Ficou muito bom, mesmo. O segundo ficou meio simples, mas ainda assim legal.

Eggs : O do Blitzle ficou bom, mas o do Dewgong ficou meio exagerado, parece que me fez esquecer a idéia de que... era um ovo '-' .

Kimera : Perfeito, em cada detalhe *o* .

Recolors : Não gostei muito do Flareon. Acho que poderia ter mexido mais nele. Mas adorei as cores no Jirachi, combinou muito bem.

Pokéball : Na boa, sem essa cauda eu não saberia que era uma pokéball de Mew. Tente adicionar mais detalhes na próxima...

Inferno : Como é a primeira vez que vejo, só posso dizer que ficaram legais.

É isso Leo, espero novas artes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 16:44

Comentários da Vez:
Agora, às atualizações.

Avatares, Icons & Signs

Avatares:
Signs:
Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Infernos:
Kimeras:
Pokéballs:
Recolors:
O Main Post foi atualizado.


Última edição por LeoB em Qua 20 Jul 2011 - 2:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Queijo no Mamilo Empty
MensagemAssunto: Re: Queijo no Mamilo   Queijo no Mamilo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queijo no Mamilo
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A corrida do "Queijo"
» Propaganda de queijo nunca desista.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: