Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Queijo no Mamilo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queijo no Mamilo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Queijo no Mamilo - Página 2 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox em Sex 15 Jul 2011 - 20:35

Ahoy, Leo.

Avatares: Todos ficaram muito bons principalmente o meu, mesmo a Render sendo ruim.

Signs: Todos ficaram bons, gostei principalmente do do Natsu, o fogo ficou legal.

A&D: O Ralts Demon ficou bem legal, mas a Arbok ficou com as asas escondidas.

Cosplays: Wow, ficaram Owns *-*
Mas acho que as orelhas no Chili teriam ficado melhores se estivessem um pouco mais embaixo.

Eggs: Todos ótimos, mas o do Victini ficou perfeito na minha opinião.

Infernos: Você fez um Hariyama :3 Meu Nick deveria ser Captain Obvious...
Ficaram ótimos.

Kimeras: Ééé... Está bem feita mas não gostei ._.

Pokéballs: Gostei de todas, principalmente da do Braviary. Mas o negócio amarelo na do Genosect ficou estranho.

Recolors: Nossa, o da Latias e do Throh ficaram tão bem feitos que eu pensei que eram o Latios e o Sawk. Os outros também ficaram ótimos, mas principalmente os dois primeiros.

Troféus: Nem sabia que isso existia '-'
Mas ficaram legais.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por Riolu master em Sex 15 Jul 2011 - 20:49

Cadê o meu outro avatar que você fez?ÒoÓ

Aqui estou novamente.

Signs - Ótimas também,mas não gostei da tipografia da última.

A&D - Ralts demoníaco.Adoro.

Cosplay - Ficaram engraçados,principalmente o Cilan.

Eggs - O do Milotic não ficou muito bom,as antenas ficaram estranhas.

Infernos - Adorei eles.

Pokéballs - Gostei de todos,menos do Genesect.Não que não tenha ficado boa,mas aquele inverso que tive que fazer me traumatizou.

Kimeras - Ah,até que ficou bom.

Recolors - Você adora enganar a gente,não é?

Troféus(Troféis,whatever) - Ficaram bons.
Ja ne ninja

Última edição por Riolu master em Sex 15 Jul 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Razão : Respeitando as regras e desabilitando a assinatura.)
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só verdades.

Mensagem por TwinSeeder em Sex 15 Jul 2011 - 23:24

Oie, vim aqui te tacar pedras -q.

Angels & Demons: Gostei muito de todos, o que eu mais gostei foi o Lombre. Acho que combinou muito as asas com ele. Só achei um pouco estranho as linhas pretas na cabeça do Ralts.

Cosplays: OMG ficaram muito lindos *-*. Principalmente os três macaquinhos lá do canto. Só achei que ficou meio ruim a Cosplay do Luxray, sei lá, acho que os olhos não estão muito bem colocados.

Eggs: Estão ótimos, só o do Ho-oh que não me agradou muito por causa do tamanho das asas.

Pokéballs: Adorei, só achei meio fail os braços do Genesect naquela Pokéball.

Recolors: No geral está muito bom, só acho que poderia melhorar os olhos do Aipom. E também não acho que a cor do Zorua combinou muito.

Kimeras: AMEI todas, principalmente a do Octillery. Só achei um pouco estranho o "cabelo" do Pidgeotto no Poliwag.

Infernos: Todos ótimos em geral, principalmente o Cacturn. Suas cores são as mais escuras, mas parece que você deu um jeito de deixá-las chamativas.

Troféis: Gostei do Grotle. Os de ouro estão com um tom meio estranho parece que é o mesmo tom em todas as partes do corpo se não me engano.
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por MarconKun em Dom 17 Jul 2011 - 22:25

Os Sprites estão muito bom, menos os trofeil do torterra, ta estranho.
Mas os Avatares vc poderia mudar um pouco as fontes das palavras, ta muito repetido e um pouco mais de edição.
Sigs, estão legais, mas como eu falei muda um pouco as fontes.

aguardando novas artes Wink
MarconKun
MarconKun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

http://luximus.tumblr.com

Mensagem por Kakro em Seg 18 Jul 2011 - 13:11

Olá LeoB, blz?

Angels&Demons: Curti. O meu adorado Ralts ficou maquiavélico, gostei. As asas estão bem posicionadas.

Cosplays: Ficaram legais, cada treinador com o fato do seu respetivo Pokémon.

Eggs: Ficaram bons, gostei muito do Milotic

Infernos: Infernal, como sempre (foi um elogio)

Kimeras: Apesar de você não gostar, eu achei engraçado, legal.

Pokéballs: A Pokéball do Cyndaquil tá como se tá tirando um peido...lol. Ficaram bons também.

Recolors: ficaram bem recoloridas '-'

Troféis: foram bem posicionadas e bem recoloridas com as determinadas cores.

Sua galeria tá muito boa, continue assim.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por MEMEMASTER420 em Qua 20 Jul 2011 - 2:36

Comentários da Vez:
Captain Fox escreveu:Ahoy, Leo.

Avatares: Todos ficaram muito bons principalmente o meu, mesmo a Render sendo ruim.

Signs: Todos ficaram bons, gostei principalmente do do Natsu, o fogo ficou legal.

A&D: O Ralts Demon ficou bem legal, mas a Arbok ficou com as asas escondidas.

Cosplays: Wow, ficaram Owns *-*
Mas acho que as orelhas no Chili teriam ficado melhores se estivessem um pouco mais embaixo.

Eggs: Todos ótimos, mas o do Victini ficou perfeito na minha opinião.

Infernos: Você fez um Hariyama :3 Meu Nick deveria ser Captain Obvious...
Ficaram ótimos.

Kimeras: Ééé... Está bem feita mas não gostei ._.

Pokéballs: Gostei de todas, principalmente da do Braviary. Mas o negócio amarelo na do Genosect ficou estranho.

Recolors: Nossa, o da Latias e do Throh ficaram tão bem feitos que eu pensei que eram o Latios e o Sawk. Os outros também ficaram ótimos, mas principalmente os dois primeiros.

Troféus: Nem sabia que isso existia '-'
Mas ficaram legais.
Oh, thanks man. *u* Mas, também não gostei da Kimera. LOLOLOLOL. E sobre os troféis, são novos, lol.
@Riolu master escreveu:Cadê o meu outro avatar que você fez?ÒoÓ

Aqui estou novamente.

Signs - Ótimas também,mas não gostei da tipografia da última.

A&D - Ralts demoníaco.Adoro.

Cosplay - Ficaram engraçados,principalmente o Cilan.

Eggs - O do Milotic não ficou muito bom,as antenas ficaram estranhas.

Infernos - Adorei eles.

Pokéballs - Gostei de todos,menos do Genesect.Não que não tenha ficado boa,mas aquele inverso que tive que fazer me traumatizou.

Kimeras - Ah,até que ficou bom.

Recolors - Você adora enganar a gente,não é?

Troféus(Troféis,whatever) - Ficaram bons.
Ja ne ninja
Ah, tenho que melhorar minha Tipografia, tá todo mundo comentando isso. Ah, entendi, agora você odeia Genesect's. LOLOLOL.
E sim, adoro enganar *bichamá.
E obrigado pelos elogios.
luanXD escreveu:Oie, vim aqui te tacar pedras -q.

Angels & Demons: Gostei muito de todos, o que eu mais gostei foi o Lombre. Acho que combinou muito as asas com ele. Só achei um pouco estranho as linhas pretas na cabeça do Ralts.

Cosplays: OMG ficaram muito lindos *-*. Principalmente os três macaquinhos lá do canto. Só achei que ficou meio ruim a Cosplay do Luxray, sei lá, acho que os olhos não estão muito bem colocados.

Eggs: Estão ótimos, só o do Ho-oh que não me agradou muito por causa do tamanho das asas.

Pokéballs: Adorei, só achei meio fail os braços do Genesect naquela Pokéball.

Recolors: No geral está muito bom, só acho que poderia melhorar os olhos do Aipom. E também não acho que a cor do Zorua combinou muito.

Kimeras: AMEI todas, principalmente a do Octillery. Só achei um pouco estranho o "cabelo" do Pidgeotto no Poliwag.

Infernos: Todos ótimos em geral, principalmente o Cacturn. Suas cores são as mais escuras, mas parece que você deu um jeito de deixá-las chamativas.

Troféis: Gostei do Grotle. Os de ouro estão com um tom meio estranho parece que é o mesmo tom em todas as partes do corpo se não me engano.
É, ninguém gostou da Luxray Cosplay, só eu :<. Não devia ter botado aquelas asas no Ho-oh Egg, e também achei o Zorua claro. u_u'
Ah, obrigado pelos elogios. Very Happy
@Kakro escreveu:Olá LeoB, blz?

Angels&Demons: Curti. O meu adorado Ralts ficou maquiavélico, gostei. As asas estão bem posicionadas.

Cosplays: Ficaram legais, cada treinador com o fato do seu respetivo Pokémon.

Eggs: Ficaram bons, gostei muito do Milotic

Infernos: Infernal, como sempre (foi um elogio)

Kimeras: Apesar de você não gostar, eu achei engraçado, legal.

Pokéballs: A Pokéball do Cyndaquil tá como se tá tirando um peido...lol. Ficaram bons também.

Recolors: ficaram bem recoloridas '-'

Troféis: foram bem posicionadas e bem recoloridas com as determinadas cores.

Sua galeria tá muito boa, continue assim.
Ah, entendi o "Infernal" T.T Achei engraçado too, but está ruim. e.e'
Entendi, recoloridas. Q- Obrigado pelos elogios. *u*
@MarconKun escreveu:Os Sprites estão muito bom, menos os trofeil do torterra, ta estranho.
Mas os Avatares vc poderia mudar um pouco as fontes das palavras, ta muito repetido e um pouco mais de edição.
Sigs, estão legais, mas como eu falei muda um pouco as fontes.

aguardando novas artes Wink
Ah, entendi, já botei em prática essa técnica de letras.
Venho através desta mini-mensagem informá-los de que a Categoria "Troféis" não existe mais por ser muito chata de se fazer. Q- Não, sério, não existe mais.

Queijo no Mamilo - Página 2 21ch5ba
Feito para um Pedido no Balcão, eu, particularmente, gostei.
Icons:
Queijo no Mamilo - Página 2 11mde1v
Como podem ver, fiz esse icon rapidamente na madrugada porque não tinha nada pra fazer, por isso está meio ruinzinho.
Signs:
Queijo no Mamilo - Página 2 Jqqo7d
Feita de madrugada junto com o Icon, é uma edição normal, poucos efeitos, okvlw ?
Sprites.

Angels&Demons:
Queijo no Mamilo - Página 2 Zjgrw6Queijo no Mamilo - Página 2 33nxco5
Cosplays:
Queijo no Mamilo - Página 2 259bqmeQueijo no Mamilo - Página 2 2la95op
Eggs:
Queijo no Mamilo - Página 2 T85bbtQueijo no Mamilo - Página 2 O7m04p
Infernos:
Queijo no Mamilo - Página 2 6941ucQueijo no Mamilo - Página 2 2n0sy1yQueijo no Mamilo - Página 2 302vtdy
Kimeras:
Queijo no Mamilo - Página 2 4smixd
Pokéballs:
Queijo no Mamilo - Página 2 17fsczQueijo no Mamilo - Página 2 33xhiycQueijo no Mamilo - Página 2 2e21ctf
Recolors:
Queijo no Mamilo - Página 2 Otdo9zQueijo no Mamilo - Página 2 5ocz2tQueijo no Mamilo - Página 2 Apjo7aQueijo no Mamilo - Página 2 4rdnav
O Main Post foi atualizado.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por cfox em Qua 20 Jul 2011 - 3:26

Ahoy.

Avatar: Achei muito bom e bem feito.

Icon: Não sei o que falar, para mim achei mais ou menos '-'

Sign: Gostei.

Angels&Demons: Achei muito bons, as asas combinaram bem.

Cosplays: Achei que ficaram bons.

Eggs: Gostei, mas a parte de baixo do Egg do Heracross não ficou escura demais?

Infernos: Gostei também.

Kimeras: Achei muito bem feita, combinaram bastante os dois Pokés, mas aqueles "chifres" do Gyarados ficou meio alto.

Pokéballs: Ficaram muito boas, principalmente a do Ralts.

Recolors: Ficaram ótimos, gostei principalmente do Pignite.
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 20 Jul 2011 - 12:27

- Avatar, bem cara eu não curti muito o tratamento do avatar, achei bem fraquinho, principalmente o tratamento, deveria treinar mais isso daí

- Icon, também não curti. Achei um pouco saturadinho e tratamento exagerado, ficou muito azul. /e.e

- Sign, tratamento e iluminação um pouco pesados, talvez se mechesse um pouco na vibratilidade e no brilho, normalizaria isso daí, mas ficou boazinha.

- A&D, ótimos, soube recolorir muito bem.

- Cosplays, ótimos também, só achei o pescoço do cosplay do Monozu um pouco exagerado no comprimento.

- Eggs, o do Heracross ficou bem escuro na parte de baixo e o Egg do Dribfloon ficou com muitos detalhes dele, não precisava tanto, se tirasse os pseudópodes dele acho que ficaria perfeito.

- Os infernos ficaram até bons, mas o do Whissimcott ficou com alguma palheta das outlines mal recolorida.

- Eu ri da kimera, mas não achei que ficou boa. A cabeça do caterpie ficou bem desproporcional ao corpo do Gyarados. Mas mesmo assim eu gostei e ri. xD

- Balls ficaram explendidas, adorei as três, principalmente a do Scrafty, nossa MUITO BOA cara. Sombreamento perfect, tu não tem ideia do quanto eu gostei dessas balls. *-*

- Recolors super bem-feitos também. MUITO BONS, ainda mais o do Pignite, carai, tipo ficou 1000/10, tu recoloriu ele muito bem com as cores do Dewott, soube aproveitar cada palheta. Gostei muito.

Bom, nas arts você vem se aperfeiçoando, mas nos sprites tu já é bom, Leo. (:
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Vulc em Sex 22 Jul 2011 - 14:56

Yay amigo, como vais?

bem, muito boas essas suas artes rumo a uma loja-q
Como o kurow disse, você tem MUITO talento nos sprites, só não gostei do Zorua .-.
Sobre avatares e icons, amei quase todos(menos o do typhlozoard),e sobre as signs nem precisa comentar né ^^

bem é isso, se aprimore, e saiba que estou a esperar mais de vc ^^

Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por MEMEMASTER420 em Ter 2 Ago 2011 - 17:20

Ahh, hoje não tem "Comentários da Vez", mas digo obrigado a todos que comentaram e também obrigado pelos elogios, sobre as críticas, estou tentando arrumar todos esses erros.

Queijo no Mamilo - Página 2 55qaoo
Esse é para um outro fórum que tentei participar, só tentei, não consegui. S2Pêeme
Queijo no Mamilo - Página 2 2f0ejvn
Queijo no Mamilo - Página 2 Ilbptj
Usei muito a texture de bolhas, eu sei.
Signs:
Queijo no Mamilo - Página 2 111o978
#SOTW
Queijo no Mamilo - Página 2 N6qjiu
Testando Coisas.
Queijo no Mamilo - Página 2 148uqg
Queijo no Mamilo - Página 2 2w7ir95
A maioria sem tipografia, é melhor sem. e.e'
Icons:
Queijo no Mamilo - Página 2 149xee
Queijo no Mamilo - Página 2 24orjnl
Queijo no Mamilo - Página 2 2itijpd
Sprites.

Angels&Demons:
Queijo no Mamilo - Página 2 Jfgk5hQueijo no Mamilo - Página 2 Rmloic
Eggs:
Queijo no Mamilo - Página 2 4q4ry9Queijo no Mamilo - Página 2 28u2ydtQueijo no Mamilo - Página 2 2mzcc5kQueijo no Mamilo - Página 2 Mvg601
Infernos:
Queijo no Mamilo - Página 2 2lkqo11Queijo no Mamilo - Página 2 1rcbrlQueijo no Mamilo - Página 2 2zdmykyQueijo no Mamilo - Página 2 23w6r5
Pokéballs:
Queijo no Mamilo - Página 2 5k3ue0Queijo no Mamilo - Página 2 20pbqdvQueijo no Mamilo - Página 2 2b655f
Recolor:
Queijo no Mamilo - Página 2 Seys7pQueijo no Mamilo - Página 2 WvyfqeQueijo no Mamilo - Página 2 VnmknpQueijo no Mamilo - Página 2 2z3o0mxQueijo no Mamilo - Página 2 34z100w

Última edição por LeoB em Dom 7 Ago 2011 - 16:11, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 2 Ago 2011 - 21:02

Leo! Vejo que andar se aperfeiçoando nas arts também... :3

- Seus avatares, apenas o do carinha de cima eu não curti muito. Acho que as bordas são espessas em alguns, tente manter proporcionalmente ao tamanho da arte. O melhor que eu achei foi o do Cheren que ficou bem blendado e com uma boa nitidez. O do Sasuke ficou muito aparente a texture e o primeiro ficou em uma qualidade ruim.
- Gostei das signs, só acho que deveria trabalhar um pouco mais nelas. Ainda acho algumas bem simples, como e mal iluminadas. Talvez tente não usar o mapa de degradê que você usa na maioria. A primeira ficou legalzinha e tals, com um bom foque, boa tipografia e iluminação boa, mas não muito trabalhada. Já a segunda meus olhos sentiram algum mapa de degradê aparente aí e a render dela em destaque não ficou muito boa com a opacidade baixa, caso quisesse integrar ela ao BG deveria colocá-la atrás da outra render. A sign do N eu achei simples, mas boazinha, os c4ds caíram bem aí com a iluminação e ficou bem cool e agradável. A sign do Pikachu eu não gostei não, esse roxo ficou super aparente e um pouco saturado, além do que não caiu muito bem com a iluminação.
- Os icons, o melhor foi o da Bianca. Ficou bem legalzinho os três, só que o do Pikachu ficou saturadinho, acho que exagerou um pouquinho só no sharpen.
- Os sprites estão todos ótimos, você é muito bom nisso, sério. Mas gostaria de destacar os eggs e os recolors, que ficaram simplesmente divinos, os eggs foram os melhores. Tudo muito bem confeccionado, a Nidorina deu até pra confundir com o Nidorino e o Fraxure caiu muito bem com essas cores. O egg do Electabuzz ficou muito win cara, tipo você detalhou muito bem ele, essas listrinhas e tudo mais, gostei pakaz.

Parabéns! Vejo que estas perto de se tornar um bom fanarter, e dizer que você parecia um membro que seria logo esquecido. Muito bom os seus sprites e suas arts estão cada vez melhores, estarei sempre visualizando sua galeria a partir de agora, quero conferir o seu desenvolvimento!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por cfox em Ter 2 Ago 2011 - 21:12

Ahoy.

Avatares: Olha, o sasque otirra de cabelo azul que você me mostrou -qq
Certo, gostei deles, mas você poderia ter colocado algo a mais ao fundo no Avatar do Cheren.

Signs: Gostei delas, principalmente da do N.

Icons: Não sei o que falar deles x.x

Angels & Demons: Ficaram bons também.

Eggs: Very Owning.

Infernos: Muito bons.

Pokéballs: Todas boas, mas a do bicho verde que esqueci o nome ficou a melhor na minha opinião.

Recolor: Ótimos.

Bom, é isso. Flws ^^

Última edição por Captain Fox em Ter 2 Ago 2011 - 21:15, editado 2 vez(es)
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por MEMEMASTER420 em Qui 11 Ago 2011 - 18:06

Comentários da Vez:
Okay, sem os Quotes hoje, apenas especificando.

@Kurow: Man, obrigado, me ajudou bastante, dá pra ver que ainda não sei usar esses trecos de C4Ds & Saturação muito bem, irei tentar melhorar. Há, obrigado pelos elogios também. :3

@Fox: Ah, o Sasque Otirra tá ali, só falto o Cháringã e o Espadão, aí ele ficava fod4. Q-
Voltando, thanks man. Também adorei a Sign do N e a Pokéball do Solosis, Solosis, não esquece. -q
Hmm, tem bastante notícia hoje, como tem bastante Artes também.
1ª Notícia: A cor da loja antes era "lime", agora mudou para "purple", porque... porque... porque eu quis, pow.
2ª Notícia: Alguns trabalhos (Avatares, Icons & Signs) foram retirados do Main Post, mas estão em seus posts de atualização, originalmente.
3ª Notícia: Acho que estou progredindo nas artes no PS.
4ª Notícia: A partir de agora, estarei parado no trabalho "Kimera", pois são difíceis de fazer e precisam de um ponto de raciocínio muito lógico para sua combinação, irei treinar esses requisitos para chegar ao modo extremo. Hayá! q
Okay, era só isso, agora, para as artes.

Queijo no Mamilo - Página 2 9fyvz6

Queijo no Mamilo - Página 2 N5pla9
Icons:
Queijo no Mamilo - Página 2 1z35umd
Signs:
Queijo no Mamilo - Página 2 15h6rd

Queijo no Mamilo - Página 2 24e8ga8

Sprites.

Angels&Demons:
Queijo no Mamilo - Página 2 29vncixQueijo no Mamilo - Página 2 Iy3879
Cosplays:
Queijo no Mamilo - Página 2 Nq5v85
Eggs:
Queijo no Mamilo - Página 2 Apb2w0Queijo no Mamilo - Página 2 2ez3hbkQueijo no Mamilo - Página 2 8z1fehQueijo no Mamilo - Página 2 A9om7q
Infernos:
Queijo no Mamilo - Página 2 2lj6kisQueijo no Mamilo - Página 2 Xm60sjQueijo no Mamilo - Página 2 2ia7xh1Queijo no Mamilo - Página 2 315bepg
Pokéballs:
Queijo no Mamilo - Página 2 2m5gvo2Queijo no Mamilo - Página 2 16gics4Queijo no Mamilo - Página 2 33f9c83Queijo no Mamilo - Página 2 2j3083q
Recolor:
Queijo no Mamilo - Página 2 10z5lywQueijo no Mamilo - Página 2 IxuryuQueijo no Mamilo - Página 2 Bdrt47Queijo no Mamilo - Página 2 2mhaf0gQueijo no Mamilo - Página 2 25kius9Queijo no Mamilo - Página 2 Jpiv79Queijo no Mamilo - Página 2 315fuk7Queijo no Mamilo - Página 2 21aoeh

Nova Categoria!

Revamps:
Queijo no Mamilo - Página 2 21oynm0Queijo no Mamilo - Página 2 2zxm2aoQueijo no Mamilo - Página 2 29caxhf
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 11 Ago 2011 - 18:08

omg! É a Haru no segundo avatar? *-*
Ah e um aviso antes. Salve todas as suas arts em png para manter uma boa qualidade, rapaz! Ò_Ó'

- Bem, o avatar do Embora ficou bem legal, dava pra encaixar uma tipografia aí, mas mesmo assim está bem cool. O da Haru ia ficar perfeito caso não salvasse em jpg. E diminua o tamanho da borda, estão bons, mas arrumando alguns detalhes, você conseguirá deixá-los ótimos!
- O icon está bem com cara de icon mesmo, gostei, nada errado, só poderia ter arriscado um sharpenzinho!
- A sign do Emboar, eu achei meio mortinha para um pokémon de fogo, entende? Não caiu muito bem a predominância desse roxo aí, poderia ter colocado uma cor mais impactante, mas ao mesmo tempo, que não deixasse a sign monocolor e que não agredisse aos olhos. A tipo ficou básica. A segunda sign não curti muito, não gosto dessas signs de montagens de outras imagens, às vezes ficam legais, às vezes não. Essa tipografia caiu bem NESSE caso.
- Todos os sprites ficaram impecáveis! Mas gostaria apenas de ressaltar o cosplay, que ficou simplesmente divino, deixou ele super bom. O ovo do Liepard que ficou esplêndido, cara, nossa, acho que de todos os seus eggs, esse foi o que ficou melhor, eu até roubaria-o para mim. E por último os Revamps que ficaram simplesmente perfeitos também, você recoloriu tudo muito bem, inclusive as outlines que sempre é um detalhe a parte. Os três ficaram maravilhosos mesmo, Leo.

Bons trabalhos, melhorando nas arts, está no caminho certo, Senhor Leo Bueno! :bigode:

EDIT:
Safado, apagou o comentário e fez outro justamente na hora que eu ia postar o meu, isso para deixar a galeria em destaque, compreendo a sua forma de chamar atenção. Apesar de não ser legal. :c
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por cfox em Sab 13 Ago 2011 - 19:42

Ahoy.

Avatares: Na minha opinião ficaram ótimos, mas o segundo a tipografia não ficou muito boa para ser visualizada.

Icons: Achei bem cool.

Signs: Achei muito boa a do Emboar, mas o fundo achei que não ficou muito bom. Também não achei a segunda muito boa.

Sprites: Realmente, você é muito bom com isso. Principalmente os Eggs e as Pokéballs, eles ficaram praticamente perfeitos.

Obs.: Pois é, fiquei com preguiça de falar sobre cada categoria de Sprites individualmente e.e
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: