Você se lembra do seu 1° Download?
+45
Happy
Matt Winchester
Pichupikachuraich-u
GKnuckle
Caracaca
Umbreon_NICE
Dark_Absol
marcinho
Riolu master
Micro
Henool
MEMEMASTER420
Eon
Nagato Sinnoh
~Mr.Matt
Condemner4000
~Luxy
nikinini123
ryei
PMD PKMN
GovHooker
wil193
xmc
A3
Connoisseur Haato - Heart
Swellow_Blastoise
Luccas
PokeSaga
lxxx_190
Ness_64
Bakujirou
caioloko
Nathy$
Dewloren
Rentoraa-chan
gustavo
mythogy
Bruns
Fredgrotle
JonyLucario
Robert Jurgen
DaniloT_DS
lucasLoLs
Vini Cat
Leo
49 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Você se lembra do seu 1° Download?
Omg eu tinha Brturbo xD
primeiro... bom o MSN mesmo, a uns 4 anos... só isso que lembro
primeiro... bom o MSN mesmo, a uns 4 anos... só isso que lembro
world of warcraft
que é um mmorpg online(claro,asigla mmo tem com um dos significados de ser multijogador,eu acho world of warcraft(que traduzido seria mundo das guerras feitas....)muito melhor que terraria e minecraft,é um jogo que tu escolhe uma raça de uma facção e uma classe,e escolhe a aparencia do teu heroi, e começa nivel 1.......eu tenho o pirata que é baixado sem gastar nada,porque eu não tenho 200 dolares pra comprar o jogo com as expansões,so que mesmo assim o pago tem muita mais gente,dizem que vale mais a pena paga a grana e joga no original do que joga no pirata,e que aquele negocio pago é tão manero que pagariam até 1000 pila,mas eu não posso nem usar oos 200 :/,eu não botei o link do download do jogo porque so é multijogador,e não teria sentido sozinho,nem da para ser sozinho,e eu duvido que alguem vai esperar para baixar 27gb de jogo
que é um mmorpg online(claro,asigla mmo tem com um dos significados de ser multijogador,eu acho world of warcraft(que traduzido seria mundo das guerras feitas....)muito melhor que terraria e minecraft,é um jogo que tu escolhe uma raça de uma facção e uma classe,e escolhe a aparencia do teu heroi, e começa nivel 1.......eu tenho o pirata que é baixado sem gastar nada,porque eu não tenho 200 dolares pra comprar o jogo com as expansões,so que mesmo assim o pago tem muita mais gente,dizem que vale mais a pena paga a grana e joga no original do que joga no pirata,e que aquele negocio pago é tão manero que pagariam até 1000 pila,mas eu não posso nem usar oos 200 :/,eu não botei o link do download do jogo porque so é multijogador,e não teria sentido sozinho,nem da para ser sozinho,e eu duvido que alguem vai esperar para baixar 27gb de jogo
fogopsiq- Membro
Alerta :
Eu era nobbzão fui la pesquisei digimon e caiu pokemon vi lá download pokemon red fui la fiz download baixei pronto apaixonado pelos pixels de monstrinhos chamados pokemon.
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ué
Meu primeiro download foi quando eu entrei no site do cartoow e tinha um jogo do ban 10 que era para flash, vcs pesam que o jogo foi o download mais não foi foi o Flash
Frase pessoal : ...
Meu primeiro download foi de uma rom do jogo Digimon Battle Spirit 2, acho. Baixei ela e como já tinha o emulador, que no caso meu irmão quem baixou. Bem, o MEU primeiro download foi isso, apesar de já terem baixado várias coisas aqui em casa.
Eu lembro que pensava que tinha pra pagar para baixar e tals e que se não pagasse eles cobrariam na conta de telefone e que meu pai ia me deixar de castigo. xD
Eu lembro que pensava que tinha pra pagar para baixar e tals e que se não pagasse eles cobrariam na conta de telefone e que meu pai ia me deixar de castigo. xD
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4