Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda no ev? white Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda no ev? white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 me ajuda no ev? white

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
isshu
Membro
Membro
isshu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 18:47

ola, começei um white aqui, e estou so com o tepig e o pansage aqui, e eu quero usa o chat q da 252 ev de ataque q tem no site, fala pra marca o pokemon na box, eu ativei, coloquei, marquei e upei um level, veio so 2 pontos em atak ¬¬
e agora?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 22:36

Primeiramente não recomendo que use Cheats, de qualquer forma, isso é relativo, pois vejamos:

Um pokémon com 252 EVs em attack ganha 63 pontos de attack NO LEVEL 100, 21 pontos no level 50, 10 pontos no level 25, e assim sucessivamente, se seus pokémons só subiram 2 pontos em attack, significa que o level deles é muito baixo para seus atributos subirem tanto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
isshu
Membro
Membro
isshu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:13

ele subiu do lvl 10 pro 11 ^^ rsrs, mais ate o nv 100 esse pansage vai te 63 pontos em ataque entao? é certeza?
e se eu desmarcar ele no box, ou desativar o cheat? o q acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:39

Quanto a cheats não me pergunte que eu não sei e.e'

Mas acreditto que você pode desmarcar sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 19:19

4 EVs = 1 ponto no Stat
E após a luta ou também se depositar no box, em BW, os efforts já são contados nos Stats.
E não recomendo usar Cheats, treinar normal pode ser chato, mas ao menos não tem riscos a Rom e você pode effortar da sua maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 20:24

andergiehl escreveu:
4 EVs = 1 ponto no Stat
E após a luta ou também se depositar no box, em BW, os efforts já são contados nos Stats.
E não recomendo usar Cheats, treinar normal pode ser chato, mas ao menos não tem riscos a Rom e você pode effortar da sua maneira.

4 EVs = 1 ponto no Stat no level 100

No level 50 por exemplo, são 8 EVs para 1 ponto, no level 25 são 16, e assim por diante

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 15:59

~Tio Gusta escreveu:
andergiehl escreveu:
4 EVs = 1 ponto no Stat
E após a luta ou também se depositar no box, em BW, os efforts já são contados nos Stats.
E não recomendo usar Cheats, treinar normal pode ser chato, mas ao menos não tem riscos a Rom e você pode effortar da sua maneira.

4 EVs = 1 ponto no Stat no level 100

No level 50 por exemplo, são 8 EVs para 1 ponto, no level 25 são 16, e assim por diante

Cara, me responda em que área você está? 4ª gen?
Porque o sistema de efforts mudou sabia? Tanto que até pode se effortar no lvl 100...

Bulbapedia escreveu:
Pokémon can now gain effort values from battling even at Level 100, and stats are recalculated at the end of every battle instead of only after leveling up, much like Deoxys in the Generation III games. When a Pokémon is defeated, EVs do not get added until after all experience points have been added; if a Pokémon levels up in the middle of a battle, its stats will update assuming there are EVs to add from a previously defeated opponent, but EVs from the opponent that caused it to level up will not be added until after the experience points have been completely added.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 16:28

Não é disso que eu estou falando, em nenhum momento eu disse que não podia treinar EVs no level 100, eu apenas disse que, no level 100, 1 ponto de Stat = 4 EVs. No level 50, 1 ponto de stat = 8 evs e assim por diante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
isshu
Membro
Membro
isshu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no ev? white Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no ev? white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 11:02

quer dizer então q upar ev antes do nível 100 é jogar Effort value fora?
se eu upar no nível 25 eu vo usa 16 ev pra 1 stat? os outros 12 pontos estarao indo para o lixo?

Sacanagem isso né.
Porque se for upa os 510 num pokemon antes do nível 50 eu vou ter menos da metade do total. Não só eu, mas como todo mundo né.
É impossível chegar no nível 95 sem ter upado já todos os effort value, ao menos que o pokemon seja capturado no nível 95 né ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajuda no ev? white Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no ev? white   me ajuda no ev? white Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajuda no ev? white
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» Ajuda White
» Ajuda em white
» Ajuda em White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: