Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Idaina Shinjitsu

+2
Black~
~Wind
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você achou da Fanfic?

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra21029%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 29% 
[ 2 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra21014%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra2100%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra21014%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra2100%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra21014%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra21029%Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Barra210 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por -Murilo Sáb 11 Ago 2012 - 21:13

Olá! Esse capítulo foi legal, mas muito rápido! Você precisa investir mais na narração e descrição pra fazer um texto melhor, e assim aumentar um pouco mais o tamanho. No final mesmo só teve várias falas seguidas. No entanto, a história continua boa. Um personagem novo apareceu, e essa rivalidade entre eles parece que vai render uma boa história. Só achei estranho ele está lá na caverna também. Será que ele tem alguma ligação com a estranheza dos pokémons que fogem? Bem, só aguardando. Não percebi erros, mas melhores um pouco mais na descrição que sua fic vai ficar ainda melhor, bye!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind Sáb 18 Ago 2012 - 15:48

Desculpem pela demora, aqui está o novo capitulo:

Capitulo 6

Soul ordenava que seu Pokémon Aipom, um macaco roxo com um rabo que tem a aparência de uma mão, que atacasse com uma poderosa caudada seu adversário, que era um Cyndaquil.

- Evasiva agora, Cyndaquil! - Gritou Jase.

O Aipom girava seu corpo em 360° e assim pegou impulso para dar uma caudada, que mais parecia um tapa de seu rabo, mas Cyndaquil deu um salto para trás e desviou do golpe.

- Cyndaquil, sopro de fogo agora!
- Aipom, Swift antes dele!

Aipom continuou a girar, como um tornado, assim lançando estrelas para todos os lados, e Cyndaquil soprava fogo, que não chegava ao Aipom, por causa das estrelas que anulavam o golpe e atravessaram o fogo, derrubando Cyndaquil.

- Agora, use Fury Swipes! - Ordenou Soul, apontando para Cyndaquil.

Aipom caiu ao chão e veio em uma alta velocidade na direção de seu adversário, e com as bolotas da ponta de sua cauda tentou acertá-lo, mas ele desviava dos golpes numa incrivel velocidade e com a grande pressão, seu fogo começou a ficar cada vez mais intenso e quente.

- Aipom, ataque de areia!

Ele então deu um estranho ataque: Se abaixou, e empurrou a terra com suas patas traseiras, deixando seu inimigo temporáriamente cego.

- Não ligue para isso, Cyndaquil! Ataque-o com suas garras! - Disse Jase, assustado, pensando no que mais podia acontecer e tentando vencer a qualquer custo.

Mesmo sem ver, Cyndaquil acertou Aipom com um aranhão poderoso, que deixou ele atordoado, dando tempo para Cyndaquil voltar a enxergar de novo. Interrompendo a luta, ouve-se um som estranho e bem alto, que fez os quatro cairem ao chão tampando os ouvidos.

- Que som alto é esse? Aaah! - Gritou Soul.

O som vinha daquele buraco que estava no fim da caverna, Jase caiu ao chão e desmaiou sem aguentar a altura do som, e Soul, com os ouvidos tampados, mesmo quase ficando surdo, foi lá ver.

- Q-quem... Está aí? - Perguntou.

Ele sentiu seu corpo extremamente leve, e o som parou, nem seus pensamentos Soul conseguia ouvir, sentiu como se não houvesse nada em sua volta, e ele então escuta:

- 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1... - Disse a voz misteriosa.
- O quê? Quem está aí? O que está havendo? - Soul perguntou encabulado.

Um Pokémon mistico apareceu, tinha aparência de um passarinho, com longas asas brancas que estavam na frente do seu corpo, e ele era cheio de detalhes da cor vermelha, preta e amarela, era um Xatu. E então, Xatu abria suas ásas, mostrando seu corpo, cheio de desenhos que mostrava sobre a origem do Mundo Pokémon, no centro haviam dos olhos vermelhos, e embaixo, era... O fim, o término desse magnifico mundo.

- Não se ilude com o passado, mas melhore seu futuro. - Disse Xatu.

Soul olhou para Xatu, para seu olho esquerdo, e viu-se dois anos mais novo, abraçando sua mãe...

- Seu Pokémon idiota... Não me mostre isso! NÃO ME FAÇA LEMBRAR DISSO! - Soul gritou, correndo em direção a Xatu, mas alguma coisa o repeliu e o jogou no chão, Soul então olhou novamente para seu olho, e teve uma visão dele abraçando sua mãe novamente, em seu quarto, e logo atrás, na janela, via-se alguma coisa, mas ela era muito distante, parecia-se muito com um Ninetales prateado, e a ponta de suas caudas eram turquesas, que olhava para sua casa fixamente, no alto de uma montanha. - Por que está me mostrando isso? O que isso é?

E então, Soul acordava, ele na verdade havia desmaiado, e Jase estava o acordando.

- Ei, cara, você viu isso? Um som estranho derrepente me fez desmaiar e quando eu acordei, aquele buracão que havia ali sumiu, e as Pokébolas dos nossos Pokémons também. - Disse Jase
- Ai... - Disse Soul. - Onde estamos? Aqui não se parece com o lugar que estavamos.
- Não sei, mas estamos presos aqui, nessa escuridão e sem item algum, precisamos achar uma saída, e rápido. - Disse Jase, enquanto olhava para os lados, procurando por alguma coisa.

Será que termina assim? Nosso herói, preso com um outro treinador, numa caverna escura? Não percam o próximo capitulo.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind Ter 21 Ago 2012 - 16:50

Capitulo 7

- Hmm... Primeiro temos que descobrir onde estamos... - Falou Soul.
- Já te disse que não sei! - Gritou Jase.
- Calado! Precisamos iluminar esse lugar...
- E como, idiota? - Perguntou Jase.

Soul tirava de seu pé seu tênis e começava a tacar no teto, e várias pedrinhas começavam a cair.

- Você é louco? Quer nos matar? Quer que o teto desabe emcima da gente? - Perguntou Jase, confuso e furioso.
- Melhor haver 90% de chance de morrer sabendo que de alguma forma pode dar certo, do que ficar aqui morfando...
- Dessa vez eu concordo contigo. - Disse Jase, pegando seu tênis e também lançando-o para o teto.

Algumas pedras cairam, até que um buraco iluminou uma pequena parte da caverna.

- Olha em volta, estamos completamente presos aqui embaixo, não há saída, é como se recentemente tivesse acontecido um desabamento em nossa volta. - Falou Soul, decepcionado.
- Hmmm... Equipe Rocket! - Gritou Jase.
- Bem pensado, o Metal Sound é um golpe que pode ser usado por Magnemites... E quem usa muito esse Pokémon é a Equipe Rocket. Esse ataque pode fazer pessoas desmaiarem ou cairem ao chão por ser muito alto e agudo.
- Eles não devem estar longe, vamos fazer o buraco do teto ficar maior e fazer uma escada de pedras para sairmos daqui.

Depois de uma hora mais ou menos, os dois conseguiram sair da caverna, ambos bem sujos, machucados e todos cortados, escorrendo um pouco de sangue pelos braços e pelas pernas.

- Ai... Deu trabalho... E doeu bastante... Mas finalmente, duas crianças de 10 anos conseguiram sair de uma caverna. - Falou Jase.
- Vamos fazer o seguinte, eles devem estar longe agora, depois desse tempo todo, vamos nos separar, e se descobrirmos alguma coisa, vamos nos encontrar na Cidade de Cerejeira, beleza?
- Não serie melhor irmos para um Centro Pokémon descansar não? Lá tem os mesmos procedimentos para Pokémons e humanos, tem até equipamentos.
- Nossos Pokémons foram roubados cara, temos que achá-los... - Falou Jase preocupado.

Os dois então se separaram, e desceram a montanha, em busca de seus Pokémons, onde eles podem estar esse momento? É um mistério que ainda não foi resolvido.
Alguns minutos depois, num lugar não tão distante dali, numa base secreta da Equipe Rocket.

- O garoto que provavelmente tem o dom das visões foi encontrado numa caverna, mas alguma coisa os protegeu, felizmente conseguimos pegar seus Pokémons e seus itens, agora ele está completamente vulnerável... - Dizia um homem vestido de preto, com um "R" vermelho na camisa, e uma boina, também de uma cor escura.
- Hmmmm... Precisamos encontrá-los... A profecia já está se realizando, e a qualquer momento, esse mundo e a Equipe Rocket poderá deixar de existir... - Falou um mulher, sentado em frente a uma mesinha, onde havia um Persian deitado e várias folhas empilhadas. O rosto dessa mulher não era revelado, por causa da escuridão.

Voltando para nosso herói, Soul da cidade de New Bark, estava no meio de uma floresta escura, que não parecia ser a mesma floresta em que ele encontrou a árvore e o castelo que apareceu derrepente. Ele procurava sem parar onde estava seus Pokémons e seus itens, ele queria a qualquer custo descobrir os responsáveis.

- Equipe Rocket é o baralho, deve ter sido aquele homem gigante que tem metade do corpo verde! Ele sim! - Falou Soul, furioso, depois de ter ficado quase um dia procurando por seus Pokémons. - Eu vou ir para Cidade de Cerejeira, Jase deve estar me esperando.

Passaram-se alguns minutos, Soul chegou cansado, a noite, na Cidade de Cerejeira, as pessoas pareciam estar preocupadas, todas indo correndo para o Centro Pokémon, ao entrar lá, só era escutado "Enfermeira Joy, por favor, meu Pokémon está cansado, recupere a energia dele!", parecia que um furacão tivesse acertado todos os Pokémons da cidade, nosso herói tomou coragem e perguntou para um homem que estava no final da fila:

- Ei, você sabe o que aconteceu?
- Saber eu sei, mas o motivo não. Uns homens estão perguntando sobre uma pessoa com a sua descrição e quem não soube responder, apanhou para eles, nós tivemos que botar nossos Pokémons para nos defender, que agora estão muito cansados.
- E por acaso esses homens que você citou, usavam uma roupa preta? - Perguntou Soul.
- Exatamente, e na parte da frente da camisa, havia um "R" bem grande, da cor vermelha. - Ele respondeu. - Agora tenho que recuperar meus Pokémons, se me der licença.

Agora Soul sabia que tem alguém procurando por ele, mas o motivo ele não sabe, e outra coisa que ele não sabe é o que ele vai fazer para descobrir o que está acontecendo.
O jovem Soul saiu perguntando para todo mundo, onde os homens estavam, em ninguém sabia responder sua pergunta, então ele teve que sair e procurar pelos homens.

- Estranho ninguém querer responder onde esses homens estão. - Disse Soul, derrepente um cara parava ele.
- Ei! Você é o cara que eles estão procurando! Fuja garoto, enquanto pode! - Gritou o cara, que saiu correndo para o Centro Pokémon também.
- Negativo, vou me encontrar frente a frente com quem está me procurando. - Pensou ele.


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu - Página 2 Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos