firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: moveset ajuda Sex 3 Ago 2012 - 18:52 | |
| eu quero criar um time para jogar no wi-fi mas não sei fazer move set e ja olhei os melhores moves dos pokemons mas não consegui então queria a sua ajuda com isso es o meu time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dream world close combat metal claw aura sphere swords dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dream world Rain dance Signal Beam Thunder Electro ball [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Giga Impact Leaf Blade Leaf storm Slam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blizzard Earthquake Surf Hammer arm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hyper voice DragonBreath Flamethrower [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shadow Punch Gyro Ball Hammer Arm | |
|
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: moveset ajuda Sex 3 Ago 2012 - 21:10 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Citação :
- - Movesets dos Pokémons você encontra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , esta área é totalmente dedicada a movesets, se tiver reclamações ou dúvidas do Moveset vá até o tópico da análise e expresse sua opinião;
- Citação :
- - Tenha em mente que Moveset é na área os Pokémons, não é aqui, só poste Rate My Teams na área. Rate My Pokémon veja o tópico deste na área de "Os Pokémons". Há uma diferença entre "Avalie meu time" para "Movesets para minha equipe", tópicos que peçam somente movesets serão avisados a olharem a área de "Os Pokémons", como já havia dito, a área é especial para isso, aqui queremos relatar a avaliação da equipe, o que queremos melhorar nela, o que podemos melhorar, etc.;
Tópico bloqueado. | |
|