Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Smeargle imune ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Smeargle imune ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dúvida)Smeargle imune ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toshi_KK
Membro
Membro
Toshi_KK


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida)Smeargle imune ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Smeargle imune ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?


(Dúvida)Smeargle imune ? Empty
MensagemAssunto: (Dúvida)Smeargle imune ?   (Dúvida)Smeargle imune ? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 22:32

Bom gente,eu tava jogando o meu pokemon chorando para capturar o Groudon,com ajuda do meu fiel amigo Smeargle.

O Groudon usava repetivamente o ataque fissure.Então aí que vem a minha surpresa.Como é possível o meu Smeargle não ser afetado pelo ataque ...Além quando eu lutei contra o kyogre ele tabém era imune a aquele ataque de gelo super forte.

Me ajudem para descobrir se isso é problema no meu jogo ou ele é mesmo assim,e se for seria uma boa para lutar,mas os pontos dele são péssimos.

Me respondem e Comentem PLZ!


(Dúvida)Smeargle imune ? Verde1w
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida)Smeargle imune ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Smeargle imune ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


(Dúvida)Smeargle imune ? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida)Smeargle imune ?   (Dúvida)Smeargle imune ? Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 22:40

Toshi_KK escreveu:
Bom gente,eu tava jogando o meu pokemon chorando para capturar o Groudon,com ajuda do meu fiel amigo Smeargle.

O Groudon usava repetivamente o ataque fissure.Então aí que vem a minha surpresa.Como é possível o meu Smeargle não ser afetado pelo ataque ...Além quando eu lutei contra o kyogre ele tabém era imune a aquele ataque de gelo super forte.

Me ajudem para descobrir se isso é problema no meu jogo ou ele é mesmo assim,e se for seria uma boa para lutar,mas os pontos dele são péssimos.

Me respondem e Comentem PLZ!


(Dúvida)Smeargle imune ? Verde1w

Isso não é erro de jogo e nem é uma característica exclusiva do Smeargle. Para que um ataque OHKO funcione, o Pokémon que recebê-lo deve estar em um nível menor do que o usuário. De outro modo, o alvo se torna imune ao Fissure/Sheer Cold/Drill Horn da vida que tentar atingí-lo. Acontece o mesmo com boa parte de meus Pokémons em Platinum.

________________
Dark Zoroark
(Dúvida)Smeargle imune ? Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dúvida)Smeargle imune ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Smeargle imune ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


(Dúvida)Smeargle imune ? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida)Smeargle imune ?   (Dúvida)Smeargle imune ? Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 12:06

pode ser simplesmente o fato de que o Fissure e sheer cold, serem de acuracy baixissimos ,e nao tenham acertado

________________
(Dúvida)Smeargle imune ? Manolos
(Dúvida)Smeargle imune ? Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dúvida)Smeargle imune ? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida)Smeargle imune ?   (Dúvida)Smeargle imune ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida)Smeargle imune ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Smeargle
» [Resolvido]Smeargle e FireRed
» [Resolvido][Duvida]Smeargle e Sketch
» Smeargle Moveset (Solução)emerald
» #235 Smeargle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: