| [Pergunta] Qual melhor photoshop? | |
|
+2cocotinha_white124 JuniorR 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JuniorR Membro
Frase pessoal : Melhor que eu, só eu. -SOQN
| Assunto: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 16:31 | |
| Oi gente, sou novo aqui na Fan Art Area, e queria saber, qual o melhor photoshop? Adobe Photoshop ou GIMP ? Bem, o que vocês acharem melhor mandem o link de download (sem vírus por favor, e se for adobe photoshop mande já craqueado) Por favor Convidado responde? | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 16:59 | |
| Bom,o mais completo e mais indicado é o photoshop,mas é muito pesado,e fica uma merda em pc mais lentos(como o meu),para isso temos GIMP(o que eu uso),não consegue fazer tudo o que o PS faz,no maximo uns 92%,mas também depende muito da habilidade do designer,existem muitos designers bons na PM,que usavam o GIMP ou ainda usam. Bom cara,se você tiver um computador razoavel pra bom,pegue o PS(é o mais indicado),se tiver uma merda no lugar do PC,pegue o GIMP(centenas de MB a menos que o PS).
Não vou colocar links,pq na própria fan art area possue eles fixados(só não me lembro se é na fan art area geral ou na parte de tutoriais também na fan art area) | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 19:02 | |
| Comercial da SKY: Bernardinho reponde: Se você tem uma internet boa ou razoável e um pc bom ou razoável, dá pra pegar o PS, oq recomendo, então pegue o GIMP se seu pc for merdoso. Eu recomendo o PSCS3 q é oq eu uso, e os links tem na fan art área, e uma dica adicional, não traduza, vai se arrepender se fizer isso, to falando sério, quase todos os tutoriais são em PS inglês | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 19:17 | |
| Uso o PSCS3 e acho ótimo, o Swi usa o Portable e é o melhor designer do fórum, mesmo sumido, então vai do layout e do gosto de cada um | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 19:24 | |
| Eu recomendo mais o Photoshop. Se você tiver um pc bom pode baixar o CS5, mas se preferir use o CS3. Eu atualizei o meu hoje para o CS6. Gimp eu não recomendo muito, eu já usei mas acho que tem poucas ferramentas,comparado ao Photoshop. Mas a escolha é sua ^^ | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 21:24 | |
| | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Sáb 4 Ago 2012 - 23:10 | |
| - rafael santos escreveu:
- Eles são todos pagos?
Se vc quiser gastar dinheiro comprando um original sim, mais se vc for um manolo q não se importa se a coisa é legal, ilegal ou oq seja baixa ele sem pagar, mais se vc for de qualquer outro jeito e quiser fique a vontade, quem manda em vc é vc, e a sua mãe :fuckthat: | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Dom 5 Ago 2012 - 0:08 | |
| - DeltaK escreveu:
- rafael santos escreveu:
- Eles são todos pagos?
Se vc quiser gastar dinheiro comprando um original sim, mais se vc for um manolo q não se importa se a coisa é legal, ilegal ou oq seja baixa ele sem pagar, mais se vc for de qualquer outro jeito e quiser fique a vontade, quem manda em vc é vc, e a sua mãe :fuckthat: Como baixo a versão grátis? | |
|
| |
JuniorR Membro
Frase pessoal : Melhor que eu, só eu. -SOQN
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? Dom 5 Ago 2012 - 15:02 | |
| Gente eu baixei o GIMP que tá aqui e o arquivo tava corrompido... ajuda? Eu também baixei no Baixaki uma versão mais recente, e também tava corrompido... =( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pergunta] Qual melhor photoshop? | |
| |
|
| |
| [Pergunta] Qual melhor photoshop? | |
|