Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I'd do anything to have him to myself  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I'd do anything to have him to myself  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'd do anything to have him to myself

+4
Sir.Spark
~Delta
Itadakima-tsu
Shii
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Dom 5 Ago 2012 - 2:15

Ai ai. Como eu amo você. Seu lindo.




I'd do anything to have him to myself  2niqzyu

Mikh é o de olhinhos verdes. E a sortuda ao lado, sou eu. Deu um bom trabalho fazer essa foto, mas valeu cada segundo!

Só espero que o senhor Greywards goste. ♥


Froslass:


Pidgeot do Mikh:


Última edição por Shimaaya em Dom 12 Ago 2012 - 23:28, editado 3 vez(es)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 5 Ago 2012 - 7:50

Oi :3

Comentar pq sim.

Ficou muito bacana,belas cores tbm :3
Só uma pergunta,que programa usou para colorir essa bagaça?
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue2 / 102 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Dom 5 Ago 2012 - 12:20

~TsuruGah escreveu:Oi :3

Comentar pq sim.

Ficou muito bacana,belas cores tbm :3
Só uma pergunta,que programa usou para colorir essa bagaça?


Só o PS mesmo.
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por ~Delta Dom 5 Ago 2012 - 12:52

Oi
A pintura ficou muito boa, não está perfeita como a de um profissional, claro, mais está muito boa, cria um tutorial ensinando como colorir digitalmente no PS igual você faz Smile
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Dom 5 Ago 2012 - 14:07

DeltaK escreveu:Oi
A pintura ficou muito boa, não está perfeita como a de um profissional, claro, mais está muito boa, cria um tutorial ensinando como colorir digitalmente no PS igual você faz Smile


Perfeita, nunca vai estar. Não existe o termo perfeito para arte digital. x3



É, talvez eu faça. Preciso praticar, faz uns meses que não pinto mais. E... pretendo fazer facul pra isso. :3


Última edição por LeoB em Dom 5 Ago 2012 - 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Convidado Seg 6 Ago 2012 - 20:50

Achei boas as suas artes, finalmente proucurando tanto alguem aqui no forum que faça desenhos digitais, mas não vim aqui falar da minha proucura, vim criticar.

Primeiramente

As posições das sombras no Pidgeot estão bem localizadas, porem não há um hard brush diferenciando elas, a line-art está otima, varias pessoas só escaneiam suas imagens, não ligam para a line-art o que me da raiva -.-

Você está indo ao caminho certo, eu tenho alguns tutoriais de colorir pelo Ps, caso queira ver-los irei deixar o link aqui embaixo:

"Tutorial 'Colorindo No PS' ":

Fiz o tutorial faz um tempinho, deve ter algo desatualizado ai.

Não estou dizendo que sou bom mas acho que você poderia dar uma olhada Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Sex 10 Ago 2012 - 0:06

Obrigada pela crítica. Mas sinceramente, eu não gosto de sombreamentos assim, eu pessoalmente prefiro pinturas mais naturais possíveis. :3
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Itadakima-tsu Sex 10 Ago 2012 - 7:26

Oi :3

Comentar pq sim.

Um luxo adorei as cores foram muito bem escolhidas,mas pq ela tá triste? Sad
Vai ter que fazer um desses pra mim algum dia.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue2 / 102 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Sex 10 Ago 2012 - 9:04

Froslass são naturalmente sozinhas, não andam em bando e ela é baseada na Yuki, a Dama da Neve, na qual suas lágrimas se transformam em cristal.
Ela usam uma "máscara", cria ilusões e fazem os treinadores se perderem na neve, morrendo de frio.
São carinhosas e só vão proteger quem ama e confia.


Última edição por LeoB em Dom 12 Ago 2012 - 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Sir.Spark Dom 12 Ago 2012 - 23:33

Onee s2

Eu vim comentar, ficaram simplesmente P-E-R-FA!
Eu gostei muito realmente, espero mais algumas outras ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por #Tabs Dom 12 Ago 2012 - 23:41

Shii sua linda. Seus desenhos estão ótimos, meu preferido foi essa Froslass, as cores ficaram ótimas e o detalhe das lágrimas também. Não sei porque, mas, ela parece um retrato seu antes de vir pra PM e conhecer a todos... q O Pidgeot também ficou divino. Ele ficou com um ar de superioridade, like a Serperior. Por fim, a arte do amor. -s Gostei bastante, achei as sombras um pouco fortes, mas de resto ficou ótimo. :3 Parabéns Lily, continue assim. <3
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Dom 12 Ago 2012 - 23:44

#Tabs escreveu:Shii sua linda. Seus desenhos estão ótimos, meu preferido foi essa Froslass, as cores ficaram ótimas e o detalhe das lágrimas também. Não sei porque, mas, ela parece um retrato seu antes de vir pra PM e conhecer a todos... q O Pidgeot também ficou divino. Ele ficou com um ar de superioridade, like a Serperior. Por fim, a arte do amor. -s Gostei bastante, achei as sombras um pouco fortes, mas de resto ficou ótimo. :3 Parabéns Lily, continue assim. <3

Meu retrato?... Sério? o3o

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 13 Ago 2012 - 13:22

Oi Shii :3.

Muuito bom esse último desenho,apesar das sombras ficarem muito fortes não estragou a beleza do desenho,mas como você disse esse é seu estilo :3.

É só isso e espero novas e belas artes :^]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue2 / 102 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 13 Ago 2012 - 13:47

Oi Shii,tá muito legal a do Pidgeot,mas a que eu mais gostei foi a da Froslass,sério ficou linda,adoro esse estilo com sombras mais escuras,reflete em algo mais triste,mais sombrio.Continua com essa galeria,que suas arts tão demais:3

________________
I'd do anything to have him to myself  8myJZtt
I'd do anything to have him to myself  VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Shii Seg 13 Ago 2012 - 14:25

Thelack escreveu:Oi Shii,tá muito legal a do Pidgeot,mas a que eu mais gostei foi a da Froslass,sério ficou linda,adoro esse estilo com sombras mais escuras,reflete em algo mais triste,mais sombrio.Continua com essa galeria,que suas arts tão demais:3

SAHUSHAUHAUHUA, Vou continuar sim, preciso praticar um pouco, faz bons tempos que eu não fazia alguma art. Estou tentando melhorar a mão no mouse e tentar fazer um desenho bem hardcore, só que vai ser difícil.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
I'd do anything to have him to myself  Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'd do anything to have him to myself  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

I'd do anything to have him to myself  Empty Re: I'd do anything to have him to myself

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos