Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Exigências na Área de Fanfic

Ir para baixo 
+15
Black~
Jp.
DarkZoroark
Spin
Micro
ana
MEMEMASTER420
Happy
-Murilo
andergiehl
Kurosaki Mud
Asami
mo tesao
FrostFire
RESPAWN
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 15:54

Seguinte, posso não ser moderador desta área, mas tenho permissão para dar alertas quando nenhum moderador geral estiver on.

Vou falar com um geral assim que entrar, mas quem responder sobre o post do Cesar Micro do "Aliás" em diante ou qualquer resposta ao comentário dele será alertado por dar continuidade a flame. Avisados.
Obs: os posts contendo flames foram editadoss, portanto, podem continuar com o debate normalmente.

edit: desculpem pelo texto mal escrito. Eu fui infeliz ao escrever "quotar o post acima", quando apenas a resposta à tentativa de flame não era para ser quotada. A língua portuguesa às vezes nos prega algumas peças.

(obs: já pedi para retirarem os comentários maldosos. Este post não é mais necessário, mas vou deixá-lo para não falarem que estou "escondendo provas").

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Seg 6 Ago 2012 - 16:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:09

Se o problema é o flood( Não sei o flame) por que não fazer uma área separada apenas para os comentários das fics? Até porque alguns challenges tem tópicos apenas para progressos
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:20

Jp115 escreveu:
Se o problema é o flood( Não sei o flame) por que não fazer uma área separada apenas para os comentários das fics? Até porque alguns challenges tem tópicos apenas para progressos
Uma coisa é separar o progresso do tópico principal. Se não fossem separados, cada tópico de challenge teria umas 20 páginas. E isso não acontece com as fics, sem motivo pra reservar uma área só pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:28

Jp115 escreveu:
Se o problema é o flood( Não sei o flame) por que não fazer uma área separada apenas para os comentários das fics? Até porque alguns challenges tem tópicos apenas para progressos

Aí sim seria um problema maior, às vezes as fics nem chegam a ter tantos comentários para ter que criar uma área especial para isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:36

Jp115 escreveu:
Se o problema é o flood( Não sei o flame) por que não fazer uma área separada apenas para os comentários das fics? Até porque alguns challenges tem tópicos apenas para progressos
No caso dos challenges é um pouco diferente. Os challenges de progresso são feitos separados senão seria praticamente impossível analisar os logs. Por isso é feito um para dúvidas e inscrições e outro para progressos. No caso de fics não, pois não há uma "inscrição" para fics. Imagina uma área separada só para comentários e alguém postasse apenas: "Fic legal" (sem especificar de qual se trata). Ia ser uma confusão tão grande que nem o cara que comentou saberia sobre o que ele comentou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 20:24

Eu acredito que tenha sido eu, o Sweets e o Juan que fizemos estas regras (ou ao menos reformulamos a antiga). Posso lhe garantir que a primeira não foi mal feita, mas sim está sendo mal aplicada, e eu mesmo já sofri com ela. O problema dos comentários (no caso da primeira) era realmente flood. Mas os moderadores foram feitos pra apagar flood, não é mesmo?

Eu só fico puto mesmo quando um usuário bem intencionado posta na fic do amigo elogiando quando não há nada mais a ser dito - como por exemplo aconteceu muito na fic do Gui (o que eu ia dizer senão ri muito, está ótimo?) - e os moderadores deletam. Aí sim o negócio tinha que ser revisto.

Citando novamente o caso da fic do Gui, ele tinha feito um capítulo ao estilo Memórias Póstumas de Brás Cubas. Respondi com outro comentário feito ao estilo do mesmo livro:

Citação :
"Mas, ou muito me engano, ou acabo de escrever um comentário inútil.
.

O problema foi que o comentário NÃO FOI INÚTIL, mas sim uma brincadeira com o livro do Machado de Assis que eu tenho certeza, Gui deve ter entendido bem e aceitado numa boa.

Já sobre a segunda regra, acho que ela deveria ficar como está. Só. Não atrapalha nada. Usuários mal-intencionados poderiam floodar o cu sem ela.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 21:16

Tipo concordo com tudo o que o Perry falou, eu ia falar isso antes mesmo.

Mas enfim, se tipo o maluco baixa o Machado de Assis na fic e você só pode elogiá-la pois não tem sequer um erro e fala "Cara, gostei demais, não encontro nenhum erro, parabéns". Creio que não deveria ser apagado, mas quando a fic tem alguns erros e o cara fala "Tá ruim, precisa melhorar", aí sim precisaria apagar.

A segunda regra não há porque não existí-la. Qual seria o objetivo de postar todos os comentários antes do capítulo. Ia somente bagunçar o tópico.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 22:20

Ô gente... não sei em que mundo vocês vivem, mas...

Essas duas regras já não existem desde 2010.

Staffers, queiram ler este tópico na SdR, lá eu havia reprovado essas duas regras naquela ocasião:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A regra que está valendo desde dezembro de 2010 é esta:

Citação :
1- Faça comentários construtivos: Procure incentivar o autor da fic. Você pode falar sobre o que achou legal, sugestões pra melhorar a fic, comentários sobre a história etc...

Agora, por favor, me expliquem ONDE vocês viram a regra do início deste tópico.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 22:27

Danilo é um menino dourado mesmo

badutss bazinga.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 23:19

DaniloT_DS escreveu:
Ô gente... não sei em que mundo vocês vivem, mas...

Essas duas regras já não existem desde 2010.

Staffers, queiram ler este tópico na SdR, lá eu havia reprovado essas duas regras naquela ocasião:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A regra que está valendo desde dezembro de 2010 é esta:

Citação :
1- Faça comentários construtivos: Procure incentivar o autor da fic. Você pode falar sobre o que achou legal, sugestões pra melhorar a fic, comentários sobre a história etc...

Agora, por favor, me expliquem ONDE vocês viram a regra do início deste tópico.

Foi na época da reformulação, não foi?

De toda forma, acho que a questão não é a regra, e sim os mods saírem apagando tudo que tiver 1 linha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 9:04

Ok...

Eu já havia conversado com os FFMs atuais sobre essas regras e já havíamos concordado em não avisar ou alertar nenhum membro por tal infração. Essas regras foram SIM retiradas em 2010 quando eu, Perry e Juan reformulamos uma parte das regras e elas foram acrescentadas ao tópico. Acompanhei este tópico desde a criação, porém estava quase que impossível postar aqui pelo celular. TODAS as regras são relativas, depende MUITO de cada infração, portanto o MODERADOR RESPONSÁVEL de cada área deve SIM analisar a situação antes de sair alertando e avisando por tal infração. E equanto a "mais perdido que cego em tiroteio", não estava com cabeça para a conversa e realmente não estava entendendo muito bem, tanto que eu tive que sair repentinamente, e ainda aguentar esse tipo de comentário "e colocar uns 4 figuras pra ficar dando alerta nos que desobedecem as regras,". Por favor, não somos simples figuras para ficar de enfeites e dar uns alertas de vez em quando.

As regras não estão mais em vigor e se um FFM avisou ou alertou, foi por falha minha que não ensinei-lhes o suficiente para moderar, mas isso pode ser resolvido com uma mensagem privada ou um chamado no msn. Não vejo mais motivos para o tópico continuar, Danilo já postou falando que as regras foram retiradas do ordenamento quando houve a reformulação em que eu, Perry, Juan, com ajuda do Baku e do Danilo, fizemos. Os alertas e os avisos sobre essas regras que possam ter sido feitos ultimamente, serão desconsiderados, não precisa ficar com medo de "sujar" sua "barra limpinha".


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 20:53

Dei bastante tempo pro povo responder.

Problema inexistente "resolvido", tópico trancado xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exigências na Área de Fanfic   Exigências na Área de Fanfic - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exigências na Área de Fanfic
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Área Fanfic
» [Elogio e Sugestão] Concursos da FanFic Area
» [Crítica] Preguiça por parte dos leitores da Fanfic Area
» [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site
» [Enquete] A Área Vídeos Incríveis deve ser acoplada dentro da Área Random?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: