Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores Seg 6 Ago 2012 - 15:33 | |
| É bem simples, e seria um pouco mais fácil de marcar batalhas... | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores Seg 6 Ago 2012 - 15:41 | |
| Sinceramente, não vejo necessidade. É só uma questão de combinar com o líder do gym antes de entrar no servidor. Nem sempre todos os servidores estão on (últimamente mesmo o servidor do PO tem caído muito). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores Seg 6 Ago 2012 - 16:03 | |
| Pra mim tanto faz, foi só uma sugestão mesmo ^^ | |
|
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores Qui 9 Ago 2012 - 12:17 | |
| Tenho que concordar com o Spim, mas eu acho que poderia ser legal isso não para os Gyns mas a PM em si ter um server no PO já que não é muito difícil criar um exeto o script. ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores Qui 9 Ago 2012 - 12:34 | |
| - Kazz escreveu:
- Tenho que concordar com o Spim, mas eu acho que poderia ser legal isso não para os Gyns mas a PM em si ter um server no PO já que não é muito difícil criar um exeto o script.
Criar é fácil. Hostear não. Um servidor requer um computador ligado todos os dias, praticamente o dia inteiro (o dia inteiro pra ficar on 24h) puxando eletricidade e internet (internet boa para aguentar várias pessoas conectadas ao mesmo tempo), algo que infelizmente custa dinheiro. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Servidores fixos para gyms de simuladores | |
| |
|