Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas maradas The Sims 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas maradas The Sims 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Coisas maradas The Sims 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xmc
Membro
Membro
xmc

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coisas maradas The Sims 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas maradas The Sims 2 Right_bar_bleue

Coisas maradas The Sims 2 Empty
MensagemAssunto: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 12:03

Vou começar por falar das personagens que eu uso e do valor da minha casa.
Para representar os meus personagens vou usar M para um e R para outro. A minha casa vale 216 000 Simoleões

Agora vou falar dos OVNIs

M e R estavam no jardim a observar as estrelas, mas, de repente, apareceu um OVNI e levou o R. O M estava todo nervoso e a vida do R estava a piscar.
Passado umas horas o OVNI voltou e trousse de novo o R a casa.
Tudo normal

Passado 3 dias o R estava a ficar com a barriga um bocadinho grande. Eu estranhei e fui ver o indicador de forma e estava em forma. Tudo bem mas um pouco estranho.
Passado 5 dias o R ficou com uma roupa um pouco estranha. Tudo bem.
Passado 7 dias eu fui ao armário da roupa e tinha lá uma opção de vestir a roupa de MATERNIDADE. Que coisa!!! O R estava GRÁVIDO!!!
Passado mais uns dias o R e o M estavam na cozinha e de repente o R tem um filho!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E o filho era VERDE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!
Como eu não quero filhos (e aqui fica uma dica para quem não quer ter filhos) meti o código de eliminar sims e objectos e eliminei o filho.

Agora vou falar de um Bug muito esquizito

M e R estavam a cantar karaoke no quarto e o M encravou de repente. Só mechia os olhos. Depois não sei como fiz mas ele desencravou

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs

Alerta Alerta :
Coisas maradas The Sims 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas maradas The Sims 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 12:22

sera que tu podia por pra download o seu the sims 2? to atras dele eu tenho o 3 so q aki n tem 1 gb de memoria (req minimo) e meu pc n tem leitor de dvd

Membro
Membro
xmc

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 18:13

Não porque a minha net não dá para isso.
Procure no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que lá tem quase todos os sims 2 para download e o 3 (com expanção)

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
malcolmv3
Membro
Membro
malcolmv3

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 18:21

Preciso comprar o TS3. '-' e o TS3 Volta ao Mundo, e depois formatar meu PC, ele está com um problema de reiniciar sempre, E já tive o TS2 com todas as suas expanções. ( Expanções, não pacotes de objetos ), foi bem divertido, mas agora nem sei onde estão os discos. X_x
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 18:25

o 3 n cabe meu pc .-.

Membro
Membro
Charizard_123

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 7:11

po o meu the sims e de ps2 e nunca deu lag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coisas maradas The Sims 2   Coisas maradas The Sims 2 Icon_minitime

Coisas maradas The Sims 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1