Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema de Flashcard no 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema de Flashcard no 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problema de Flashcard no 3DS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problema de Flashcard no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema de Flashcard no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Problema de Flashcard no 3DS Empty
MensagemAssunto: Problema de Flashcard no 3DS   Problema de Flashcard no 3DS Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 18:01

Olá.

Já que abriu esse tópico, vamos ao que interessa.

Meu flashcard, não funciona no meu 3DS. Procurei, procurei, procurei, não achei nada. Então se souber de algum kernel, homebrew ou outra coisa, diga aqui.

Especificações;

TTDS, ou DSTT
Atualizado
3DS também atualizado

Obs; No meu DS antigo (FAT), ele entrava direto. Ou seja, nem dava o menu do DS, sendo que as configurações estavam para aparecer o menu do DS (isso é só uma dica pra me ajudar)

Valeu.

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:


Última edição por Sir. Aggron em Seg 6 Ago 2012 - 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando o título para melhor entendimento.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de Flashcard no 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flashcard 3DS/DSi - Help
» flashcard 3ds
» wifi no flashcard
» DS trava. (FlashCARD)
» Qual flashcard?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: