TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Shiny Ter 7 Ago 2012 - 19:08 | |
| Oi pessoal eu estava jogando pokemon black,estava treinando no mato quando uma coisa incrível aconteceu:eu achei um zebstrika shiny,então o tipo elétrico do meu time e o joltik,acham que devo trocar o joltik pelo zebstrika shiny? | |
|
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Shiny Ter 7 Ago 2012 - 19:29 | |
| Deixa o Zebstrika como prêmio, Joltik na sua team(Quando der evolua ele.) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
TheOldGamer13 Membro
| Assunto: Re: Shiny Ter 7 Ago 2012 - 19:42 | |
| - ZoroarkLuks escreveu:
- Deixa o Zebstrika como prêmio, Joltik na sua team(Quando der evolua ele.)
estou na metade do in-game ainda pretendia evoluir ele até encontra-lo mais tem rasão vou deixar o zebstrika no day care pra ele ir upando enquanto termino a aventura colocar o joltik>galvantula | |
|
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Shiny Ter 7 Ago 2012 - 20:43 | |
| - rafael_white escreveu:
- ZoroarkLuks escreveu:
estou na metade do in-game ainda pretendia evoluir ele até encontra-lo mais tem rasão vou deixar o zebstrika no day care pra ele ir upando enquanto termino a aventura colocar o joltik>galvantula Eu concordo com você, é uma boa fazer isso, deixei um Ditto (pois geralmente eu reproduzo MEUS POKÉMONS com ele) Lv. 20 depois de muito tempo ele estava no Lv. 83 | |
|
TheOldGamer13 Membro
| Assunto: Re: Shiny Ter 7 Ago 2012 - 20:50 | |
| - MewZX escreveu:
- rafael_white escreveu:
- ZoroarkLuks escreveu:
estou na metade do in-game ainda pretendia evoluir ele até encontra-lo mais tem rasão vou deixar o zebstrika no day care pra ele ir upando enquanto termino a aventura colocar o joltik>galvantula Eu concordo com você, é uma boa fazer isso, deixei um Ditto (pois geralmente eu reproduzo MEUS POKÉMONS com ele) Lv. 20 depois de muito tempo ele estava no Lv. 83 eu fiz isso tbm com meu abra ele era lv1 em uma semana ja era 70,ea proposito tbm to torcendo pro mew no Power bracket | |
|