| My Avatar | |
|
+4gaabriel Dark_Lugia DaniloT_DS kami 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kami Membro
| Assunto: My Avatar Dom 8 Fev 2009 - 17:21 | |
| Encontrei essa imagem do Shelgon pra ser meu avatar... haushaushasu daí só peço a quem postar no site, editar e colocar kami embaixo... se possível... huaaa desde já agradeço a galera da PM eh fera mesmo... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: My Avatar Dom 8 Fev 2009 - 20:23 | |
| Não costumo fazer isso, mas criei um avatar pra você, usando outra imagem do Shelgon: Pra falar a verdade, não achei que ficou lá grande coisa, mas espero que goste ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
kami Membro
| Assunto: Re: My Avatar Dom 8 Fev 2009 - 22:04 | |
| Danilo meu velho... vc eh "O KARA" ... fikou 10 garoto... hehe agora intão q eu aprendi a upar no rapdishare o negócio anda... devagar... mas não cai tanto... "ups ups + ups"
Vlw Grande Danilo
Agora só falta o supervisor arrumar lá no site neh... | |
|
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Duvida Ter 3 Mar 2009 - 14:44 | |
| Perdoem-me se coloquei no lugar errado,mas é q eu queria q alguem me ajudasse por favor a me dizer como q se coloca um avatar é q eu so novato nisso | |
|
| |
kami Membro
| Assunto: Uhuuuum Qui 12 Mar 2009 - 12:51 | |
| Isso e aproveitando... me ajudem a colocar o meu avatar ali tbm... ao lado como o do dark lugia... ^^
Desde já agradeço... | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: My Avatar Qui 12 Mar 2009 - 18:18 | |
| - kami escreveu:
- Isso e aproveitando... me ajudem a colocar o meu avatar ali tbm... ao lado
como o do dark lugia... ^^
Desde já agradeço... vai em perfil e clica em avatar carrega o avatar salvo no pc ou pega alguma img da internet | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: My Avatar Qui 12 Mar 2009 - 18:39 | |
| E so uma duvida eu ageitei minha assinatura mais quandu posto alguma coisa eu num consigo ve a minha assinatura vc conseguem ve a minha? T_T
|
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: My Avatar Qui 12 Mar 2009 - 18:40 | |
| - Gary$Money escreveu:
- E so uma duvida
eu ageitei minha assinatura mais quandu posto alguma coisa eu num consigo ve a minha assinatura vc conseguem ve a minha? T_T
qdo for postar posta aonde tem tudo completo e embaixo ative a assinatura ou ative no perfil msm | |
|
| |
Arroiz Membro
| Assunto: Re: My Avatar Qua 25 Mar 2009 - 22:00 | |
| Ta bem Kami gente ou meio novato em foruns (para fala a verdad so noob memo ) como coloca imagem na assinatura? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: My Avatar Qua 25 Mar 2009 - 22:40 | |
| - Arroiz escreveu:
gente ou meio novato em foruns (para fala a verdad so noob memo ) como coloca imagem na assinatura? No topo do fórum, vá no botão Perfil. Nas opções, abra a aba Assinatura. Lá escreva a assinatura que desejar. Para por uma imagem, escreva isso: Ou clique no botão "Imagem", digite o endereço da figura, e clique novamente em "Imagem" para fechar o código =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: My Avatar Dom 21 Jun 2009 - 2:25 | |
| Aloha, Bruns, tenho uma pequena mission procê... Faças um tuto, dizendo o passo-a-passo, pra colocar Sign e/ou Avatars? Seria um tutorial mais visto do fórum, só pra constar... Tópico sendo movido... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Bruns Membro
| |
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: My Avatar Dom 21 Jun 2009 - 2:40 | |
| - Bruns escreveu:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- Aloha, Bruns, tenho uma pequena mission procê... Faças um tuto, dizendo o passo-a-passo, pra colocar Sign e/ou Avatars? Seria um tutorial mais visto do fórum, só pra constar...
Tópico sendo movido... Faço Bakujirou, amanhã eu estou lotado, vou ver se arranjo um tempinho ou faço de madrugada, até terça está pronto. Aloha, nossa que resposta rápida... Que bom, ajudaria o povo daqui...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: My Avatar Sex 26 Jun 2009 - 15:58 | |
| Ajudaria mesmo Mas como é tão difícil? xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Avatar | |
| |
|