Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual anime escolho? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual anime escolho? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual anime escolho?

Ir para baixo 
+5
cocotinha_white124
FeDeath
2154
Zekshiram
Yumo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 17:12

opções:naruto,dragonball,onepiece,fairytail,pokemon,zatchbell?nao sei qual vejo primeiro,e nao gosto de ver tudo ao mesmo tempo!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual anime escolho? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual anime escolho? DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 17:21

Ver Naruto,e depois que acabar de ver Naruto(Nunca)Vai pra Pokemon.

________________
Qual anime escolho? 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


Qual anime escolho? Map_Midbus_by_NeslugQual anime escolho? Map_Dark_Bowser_by_NeslugQual anime escolho? Map_Bowserball_by_Neslug
Qual anime escolho? Broggy



Qual anime escolho? Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:07

Cara,tenta ver fairy tail e one piece,mas se quiser ver só um mesmo recomendo one piece,o começo é meio fraco,mas a cada saga que passa fica mais épico.
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:38

Começa com Dragon Ball (ja que acabou) depois passa para Zatch Bell(q tbm ja acabou) ai se ve Fairy Tail(como ainda não tem muitos episodios você pode começar de uma forma que vc tenha que ver um por semana, e nesses intervalos de semana você ve Naruto até acontecer o mesmo e ve One Piece(que como tem mais episodios demora mais) essa é a minha sugestão.

________________
Qual anime escolho? YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:57

Veja os classicos como Zatch e DB e DBZ,depois veja one piece e naruto acredite você rapidamente chega nos epis atuais de Naruto no maximo umas 4 semanas pra menos,depois se quiser te recomendo fairy tail,não recomendo Pokémonporque em minha opinião não vale a pena,a não ser que goste do gênero,mas de boa apesar de serem bons animes os citados existem melhoresnão tão conhecidos no ocidente mas existem melhores.

________________
Qual anime escolho? 8myJZtt
Qual anime escolho? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Screen
Membro
Membro
Screen


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2012


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 19:57



1: Vampire Knight And Vampire Knight Guiylt

não e litado mas e mto bom

________________
Qual anime escolho? LhHWZ

Primeiro a completar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi_KK
Membro
Membro
Toshi_KK


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 22:35

Eu curto mucho Bleach eu recomendo apesar de ser um pouco exagerado(falo um cara com a foto do Katekyo)
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 7:54

Deixo passar por ser novinho. Aconselho ver na ordem:
Fullmetal Alchemist Brotherhood:qualquer ser tem de assistir o melhor shounen da última década
Mahou Shoujo Madoka Magika:está sendo considerado o melhor anime já feito.
Code Geass: clássico
Clannad/2° temporada;After Story:pode pular esse. É um doe melhores que já vi porém é drama.
Red Garden:tá,isso é pra se preparar para Higurashi
Higurashi no Naku Koro Ni:ah,esse daqui tem sangue pra encher o rio,fica o aviso

Se conseguir assistir todos esses sem parar em nenhum eu passo mais,mesmo que eu duvide.

________________
Qual anime escolho? Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Qual anime escolho? BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Qual anime escolho? BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Qual anime escolho? BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Qual anime escolho? BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Qual anime escolho? The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 15:00

Supreme Salamence escreveu:
Começa com Dragon Ball (ja que acabou) depois passa para Zatch Bell(q tbm ja acabou) ai se ve Fairy Tail(como ainda não tem muitos episodios você pode começar de uma forma que vc tenha que ver um por semana, e nesses intervalos de semana você ve Naruto até acontecer o mesmo e ve One Piece(que como tem mais episodios demora mais) essa é a minha sugestão.
agradeço muito,mas onde eu encaixo pokemon?esse eu faço questao de ver!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual anime escolho? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual anime escolho? DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 18:29

Vê pokémon quando quiser,sei lá por último,mas de boa o anime de poké é ruim,em minha opinião é claro,tem quem goste,eu não recomendo,existe muito melhores,como o ótimo Mahou Shoujo Madoka Magika,que alias já foi citado acima,que só tem doze epi.Que apesar da maioria não ter gostado no início,ele com o tempo mostra sua natureza de horror psicológico,é muito bom,recomendo.

________________
Qual anime escolho? 8myJZtt
Qual anime escolho? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 12:53

obrigado a todos,mas agora vem mais para a lista:Madoka Magica,Yu-Gi-Oh,K-On,Suzumiya Harui e Death Note.Gostaria de deixar claro que tem criança pequena na minha casa,entao estou limitado a animes sem tanto sangue ou demonios...
e se possivel botar numero de epis lançados,e tempo de duração dos epis.Se houver filmes que influenciem na historia geral,tambem gostaria!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual anime escolho? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual anime escolho? DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 14:09

Cara,[palavra censurada]-se as crianças vê online,no quarto,ou vê os mais leves enquanto elas tão por perto e quando elas saírem tu vai para os mais hardore.

Vê Yu-Gi-Oh se quiser,recomendo ve-lo quando já estiver acompanhando semanalmente os anteriores,não tem sangue,e algumas cartas são de demônios,mas pqp,não são nada de mais.Não me recordo quantos epis tem.
Suzumiya,você vê quando quiser,não tem nada de mais.Não são muitos epis veja depois de Yu-Gi-Oh.
Death Note:Muito bom,em minha opinião,um anime inteligente,não chega a ser o melhor seinen,fica longe disso,mas é ótimo,muito interessante ver as batalhas psicológicas,bom para se começar a ver seinens,apesar de ser seinen,não aparece nada de ecchi,mas tem um nivel razoavel de sangue,alguns demônios,e possuí muitas mortes.Tem se não me engano 37 ou 40 e tantos episódios.PS:recomendado para maiores de 18,mas não tem nada de mais,se comparado a outros do gênero.
Madoka Magika:Muito bom esse anime,um dos meus preferidos,como disse anteriormente não fique chateado se achar muito moe no início,o anime de certa forma pode ser considerado como um anime de horror,depois do terceiro,ou até antes,ele começa a mostrar sua natureza,veja até o final,que junto com death note é um dos melhores dessa última lista,claro não drope os outros mas,acho que esses dois são os melhores.Esse anime é bastante violento graficamente,tendo uso de sangue,e personagens são mortos sem piedades.Gostaria de resaltar que possuí uma ótima trilha sonora.Possuí 12 epis.

Todos os animes dessa lista possuem 24 minutos de duração contando com a prévia do próximo episódio.Veja todos porque são muito bons.

________________
Qual anime escolho? 8myJZtt
Qual anime escolho? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 12:43

ok,mas se eu for ver quando nao ta por perto ai vou ter que ver uns 2 ou 3 epis a cada 2 ou 3 semanas,e agora?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual anime escolho? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual anime escolho? DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 0:30

Depende muito da idade das crianças e talvez nem te encham,assista animes como Suzumiya e se ficarem muito perto tente achar outra solução mas se não te incomodarem veja,tente achar um tempinho,antes de dormir,são seus irmãos?Sempre aquele momento que eles vão na casa do amiguinho,vão comer ou outra coisa como tomar banho.E é legendado,se são muito pequenos vão se entediar e largar de mão.Me explica melhor a situação,mas de boa,pra não virar flood vamo passa a conversa pra MP ou MSN.

________________
Qual anime escolho? 8myJZtt
Qual anime escolho? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual anime escolho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual anime escolho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 13:39

ok,a gente se entende no msn,mas vou explicar para todos:é minha irmã,tem 6 anos,não sai de perto de mim nunca.se é legendasdo melhotra a situação,mas se não for,eu ganho problemas...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Qual anime escolho? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Qual anime escolho? DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual anime escolho? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual anime escolho?   Qual anime escolho? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual anime escolho?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual escolho? [EM]
» Qual seu anime favorito ?
» qual o segundo melhor anime ?
» Inicial: qual eu escolho?
» Ou qual poke eu escolho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: